Resenha Máscara Antiqueda Jaborandi Bio Extratus

A Máscara Antiqueda Jaborandi da Bio Extratus é um clássico da marca, pois se trata de uma linha de tratamento revitalizante rico em vitaminas, ideal para auxiliar na queda, hidratar e fortalecer os cabelos.

Máscara Bio Extratus Antiqueda de Jaborandi
Máscara Bio Extratus Antiqueda de Jaborandi

O que diz a marca: Tratamento revitalizante, rico em vitaminas, ideal para hidratar e fortalecer os fios. Confere brilho e maciez ao cabelo. pH 4,5.

Leia também:

Composição:


Os principais princípios ativos são o Jaborandi, Quilaia (possui ação tonificante e estimulante), Alecrim, Pantenol e Vitaminas A, B e E.

O produto não é liberado pois possui óleo mineral e parafina em sua fórmula. Eu utilizo na etapa de hidratação do cronograma capilar.

Composição Máscara Antiqueda Bio Extratus
Composição Máscara Antiqueda Bio Extratus

Resenha Máscara Antiqueda Bio Extratus


É indicada para cabelos com queda e pouco crescimento. Sua função é atuar diretamente no bulbo capilar, estimular o crescimento e auxiliar no tratamento antiqueda. Além de nutrir e proporcionar cabelos mais fortes e saudáveis.


A linha é composta por 5 produtos, além da máscara tem o tônico capilar antiqueda, shampoo, condicionador e finalizador.

Possui cor clara, tipo um branco encardido meio bege rs. Quanto a textura é meio termo, nem mole nem firme. Aliás, antigamente ela era mais firme, mas o efeito nos cabelos continua o mesmo.

Modo de usar:


Após higienizar os cabelos com shampoo, aplique o creme da raiz até as pontas (sim, pode ser usada na raiz!), e deixe agir de 3 a 5 minutos.

Segundo recomendações do fabricante, para intensificar o tratamento pode usar vaporizador, touca de hidratação ou toalha umedecida em água quente. Após o tempo de ação, enxágue.

Banho de Creme Antiqueda Bio Extratus
Banho de Creme Antiqueda Bio Extratus

Resenha Máscara Antiqueda Jaborandi
Resenha Máscara Antiqueda Jaborandi Bio Extratus

Algumas pessoas acham a fragrância com cheiro de mato, mas eu não acho. Pra mim é uma mistura de jaborandi e alguma fragrância bem perfumada que não sei dizer qual, só sei que é muito cheirosa.

O que eu achei:


Logo na aplicação sinto que ela tem boa espalhabilidade e rendimento. Por mais que o efeito e indicação seja de hidratação sinto em sua textura algo sensorial meio oleosa, mas é só no toque mesmo, sabe? Porque o resultado é de uma mega hidratação sem deixar o cabelo pesado.

Assim que aplica o cabelo "desmaia". Dependendo do estado do meu cabelo consigo desembaraçar no banho com os próprios dedos de tão macio.

Outra coisa que me chama atenção é o resultado após o cabelo seco, pois não sinto o cabelo esvoaçante como se ele estivesse "arrepiado", ele fica com movimento, alinhado e muito soltinho.

Quando preciso de uma hidratação potente com efeito rápido sempre opto por ela, e se eu fizer uma escova rápida só com secador sinto ainda mais o cabelo deslizar, isso pra mim já vale o preço.

Quanto ao crescimento dos cabelos não posso afirmar que ela sozinha fará efeito, mas, associado ao shampoo e aos outros produtos da linha provavelmente o resultado será ainda mais satisfatório.

Só sei que no meu cabelo ela faz milagre, é simplemente maravilhosa!!!

Preço e onde comprar:


Facilmente você encontra a Máscara Antiqueda Bio Extratus em farmácias, supermercados e lojas online de todo Brasil. Os preços podem variar de R$20 até R$65 dependendo do tamanho da embalagem de 250g, 500g e 1kg.

Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário