Comprinhas e Favoritos do Mês: Cabelos, rosto e corpo

Faz um tempinho que não posto favoritos por aqui não é mesmo?

Hoje vou fazer diferente, vou mostrar somente os produtos que mais usei durante esse mês e alguns dos novos produtos que eu comprei, digo alguns, porque tem muita novidade vindo por aí, então tenho que fazer num post separado.

Mas enfim, esses foram os produtos de maior destaque.

Rosto e corpo


Produtos favoritos para cabelos, corpo e rosto

Talco Corporal Iluminador Alma de Flores Queen


Esse Talco Iluminador é fantástico, o cheirinho é uma delícia ele tem partículas de brilho que ficam bem discretas na pele, e a embalagem retrô é muito diva!

Desodorante Nivea Powder Comfort


O Nivea Powder Comforte também tem cheirinho de talco, e tem ótima duração, um dos meus prediletos até hoje!

Loção Adstringente Acnase


Estou usando muito essa Loção Adstringente, portanto que já passou da metade.

De todos os produtos da linha que eu recebi esse é o que eu uso com maior frequência, o melhor de tudo é o precinho super em conta, custa por volta de 12 reais.

Produtos favoritos para o rosto

Demaquilante Sephora Waterproof Eye Makeup


Gente, para tudo! Esse demaquilante é maravihoso! Na minha opinião não serve muito para o rosto por ser meio oleoso, mas é muito bom para os olhos, remove toda maquiagem num passo de mágica.

Renew Clinical Multiprotetor FPS 50


Como eu já passei dos 20 (cof, cof... abafa! rs), eu sou a louca dos dermocosméticos, adoro protetor solar e produtos anti-rugas. Recebi da Avon o Renew Clinical faz um tempinho, e somente agora peguei para usar, como ele tem FPS 50 está sendo ótimo usa-lo agora no verão. Em breve conto mais sobre ele =D

Epiduo Gel


Nunca tive problema de espinhas, mas de uns tempos pra cá, tem algumas que surgem no meu rosto e elas simplesmente não vão embora, ou quando saem deixam machas.

Essa pomada gel é para o tratamento de comedões e espinhas, estou usando a mais de um mês, não é muito barata, paguei 63 reais, mas estou gostando bastante do efeito dela. Ainda não tem post, mas se vocês quiserem eu faço.

Produtos para os cabelos


Meu cabelo anda meio revoltado comigo kk...não sei se por causa do tempo, verão talvez, então sempre estou sempre em busca de um produto perfeito para tratamento, como eu tenho os cabelos loiros, e sempre faço escova para domar a juba, invisto pesado em produtos para essa finalidade.

Produtos favoritos para os cabelos
Máscara Richée Liso BB Cream

Máscara Richée Liso BB Cream


Fiz questão de trazer de volta essa máscara da Richée Liso BB Cream entre todos os produtos que passou por aqui nos últimos meses, essa foi a top das tops!

Eu tenho muitos produtos para cabelos, mas essa máscara quado acabar com certeza quero comprar de novo, ela custa baratinho, por volta de 20 reais, e tem ótimo rendimento.

Leia também:
Máscara Discipline Liss Amend
Máscara Nutrição Intensa Ox Oils

Ela promove uma nutrição muito bacana nos cabelos, eu que tenho os cabelos loiros com tendência a ser ressecados amei! o resultado, essa com certeza eu indico para todos os tipos de cabelos, principalmente para os mais ressecados, ou cacheados.

Shampoo Cleansing Balm Absolut Repair Cellular

Shampoo Cleansing Balm Absolut Repair Cellular


Quem me segue no Instagram segue @cuidadosevaidades viu que eu comprei a linha completa (faltou o sérum) da nova linha Cortéx Lipidium da Absolut Repair.

Leia também:
Force Vector x Pro Keratin Refill Loreal
Hidratação Nutritiva a seco - Faça você mesma!

E no meio da comprinha, comprei também o Shampoo Cleansing Balm Absolut Repair Cellular, que é uma espécie de shampoo creme, ótimo porque não resseca os fios, é como se estivesse passando uma máscara nos cabelos, só sei que é fantástico, preciso voltar aqui para contar mais sobre ele!

Lanza Keratin Healing Oil

Lanza Keratin Healing Oil


Essa linha da Lanza é lançamento, fiquei animada logo quando soube, então comprei o Óleo e logo após comprei também o shampoo e o condicionador, no início achei que poderia ser uma linha nutritiva, mas depois de usar vi que ela é uma reconstrução nutritiva e bem potente, e se finalizar os cabelo com os 3 passos o cabelo fica ganha muito corpo.

Paguei uma nota nos três produtos, mas pelo menos tenho um salão em casa rs... e o cheiro é dos deuses!

Redken Smooth Lock e Silk Infusion CHI

Redken Smooth Lock Stay Sleek


A Redken também foi uma linha que eu tinha comprado o shampoo e a máscara e estava sonhando com o Leave-in, enfim, comprei, mas está em fase de teste, por enquanto achei que ele deixa o cabelo bem pesado, preciso testar mais vezes, mas o cheirinho é maravilhoso!

CHI Infra Silk Infusion Óleo De Tratamento


Posso declarar meu amor por ele? Gente, esse óleo é vida para os cabelos, ele trata os cabelos de tal forma que o brilho e a maciez gritam rs... Ele tem proteção térmica, e pode ser usado de várias maneiras, não pesa nada nos fios, amo, amo, amo!!!

Shampoo Silver Loreal

Shampoo Silver Loreal


E por fim, o Shampoo Silver Loreal! Passei anos namorando esse shampoo, e já faz mais de 2 meses que comprei, mas ainda não fiz resenha, porque não acertei direito como usar. Todas as vezes que usei ressecou um pouco meus cabelos.

Como ele abre muito a cutícula para remover os pigmentos indesejados, ele acaba deixando meu cabelo frágil depois. Mas o efeito final em questão de cor, não tem igual! A cor do cabelo fica maravilhosa e a duração nos cabelos é de vários dias. Vou esperar meu cabelo amarelar pra fazer a resenha, acho que vale muito a pena!

Espero que tenham gostado!

Querem alguma resenha?

11 comentários:

  1. Amigaaaa esse balm da Loreal é fantástico!!!! Não dá nem pra falar direito como ele funciona, só sei que é bom hahaha já fiz resenha dele! Morrendo por esse óleo da chi! Comprei o leave-in por sua causa hsuahsua to esperando chegar!
    beeeejo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi no seu blog amiga, lembra? Tinha até esquecido que vi lá kk.. Ele é maravilhoso mesmo, fiquei encantada desde da primeira vez que usei, é inexplicável! Me conta depois dos produtos da CHI e do K.Pro que te indiquei, tenho certeza que vai amarrrr!
      Beijãooooo!

      Excluir
  2. Olá Cristina!
    Que loucura, quantos produtos maravilhosos!!!
    Há tempos que eu vejo os produtos da CHI e tenho curiosidade para experimentar e agora que você citou o óleo de tratamento Infra Silk Infusion e encheu de elogios, fiquei ainda mais tentada. Mas como ainda tenho muitos produtos (não tantos quantos você), vou esperar uma viagem e comprar lá fora, que é beeeem mais barato.
    Beijinhos e ótimo final de semana para você também!
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Menina, da CHI eu destaco esse óleo sim, de todos os produtos que já testei da linha esse óleo é o melhor. Com certeza sai bem mais barato pra você que viaja, aqui no Brasil é uma facada no peito rs
      Muito obrigada pela visita, super beijo e ótima semana pra você!!!!

      Excluir
  3. Arrasou nas comprinhas, me interessei pela loção da acnase. Fiquei curiosa com o CHI Infra Silk Infusion - Óleo De Tratamento. Muita coisa boa pra testar hein. Bjão

    SORTEIO DE NATAL LÁ NO BLOG, VEM PARTICIPAR!!!
    http://blogdajeu.com.br/presente-de-natal-concurso-com-bella-mulher-shopping-das-maquiagens/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Cris. Esse adstringente acnase, qual a principal função dele? como ele age? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavia!

      A Loção Adstringente auxilia na remoção e prevenção de cravos e espinhas, além de retirar a oleosidade. Essa loção ajuda a completar a limpeza da pele removendo os excessos de impurezas deixando a pele com uma sensação de frescor.

      Qualquer dúvida, eu fiz um post aqui:
      http://www.cuidadosevaidades.com.br/2014/08/acnase-acido-salicilico-pele-oleosa-e.html

      Beijos!!!

      Excluir
  5. Eu adoro os produtos Redken!
    Boas comprinhas :-)

    ♥ Nissi
    www.nissimendes.ch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Redken é vida, pena ser tão caro né? rs
      Beijão lindona!
      Obrigada por comentar

      Excluir
  6. adorei suas comprinhas! fiquei bem curiosa com esse talco iluminador, embalagem vintage mt linda! e tbm sempre quis usar alguma coisa de cabelo da CHI

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir