Force Vector x Pro Keratin Refill Loreal

O post de hoje não é uma comparação entre os produtos e sim uma ajudinha a mais para quem está em busca de produtos para fortalecer os cabelos contra quebra.

Eu já testei as linhas Force Vector x Pro-Keratin Refill e as duas tem a mesma finalidade, de proteger os fios contra agressões externas e quebras. Espero que vocês gostem!

Veja também:

Force Vector x Pro Keratin Refill Loreal
Force Vector x Pro Keratin Refill Loreal

Shampoo Force Vector x Shampoo Pro Keratin Refill


Olhando assim, a diferença é notável, a Force Vector é transparente enquanto o Pro Keratin Refill é branquinho e perolado. O Shampoo Force Vector lava os fios profundamente e mesmo que você tente usa-lo em todas as lavagens não vai conseguir, pois se usar com certa frequência ele acaba deixando o cabelo duro, então é bom intercalar com outros produtos hidratantes pelo menos 1 vez por semana.

O Shampoo Pro Keratin Refill lava delicadamente e se "adapta" facilmente a qualquer estapa do cronograma capilar (hidratação, nutrição ou reconstrução). Mesmo sendo um shampoo reconstrutor ele é bem hidratante e muito suave.

Force Vector x Pro Keratin Refill Loreal

Máscara Force Vector x Máscara Pro Keratin Refill


A consistência da Máscara Force Vector é bem parecida com uma geleia, é molinha, mas tem bom rendimento e é super emoliente, deixa o cabelo bem macio a ponto de você sentir todas as cutículas bem fechadinhas. Até para fazer escova depois ela facilita muito. Essa sim dá para usar no banho em todas as lavagens se preferir. Essa máscara possui óleo de abacate e Geléia Real na sua composição e é bem nutritiva.

Já a Máscara Pro Keratin Refil tem a mesma proposta porém ela é reconstrutora e tem vários aminoácidos, ela é forte, reconstrói o fio profundamente, é ótima para ser usada antes e pós química (luzes, progressivas, tinturas...). Se você tem luzes, se joga porque essa fortifica o fio mesmo! Própria para ser usada semanalmente ou a cada 15 dias dependendo do cabelo. Deixa o fio com textura e peso.

Force Vector x Pro Keratin Refill Loreal
Composição de todos os produtos aqui

E agora? Qual eu escolho?


Bom, como eu disse, as duas são para fortalecer o fio e evitar a quebra, porém a Force Vector é mais nutritiva e dá uma sensação de cabelo macio e molinho e pode ser usada com frequência, já a Pro Keratin Refill é reconstrutora e não pode ser usada direto.

Agora, se o seu problema for quebra, mas o seu cabelo não está precisando de reconstrução, se joga na Force Vector, se o seu cabelo estiver quebrado devido a muita química e você quiser ressuscitar o coitado se joga na Pro Keratin Refill. Aí vai depender do grau de danos nos fios, mas cada uma tem o seu potencial, e ajuda demais na recuperação dos cabelos!

Vale lembrar que as duas máscaras *(para mim) só funcionaram bem usando o shampoo da mesma linha. A Force Vector foi descontinuada em algumas lojas, uma pena isso. Os meus produtos eu comprei na Beleza na Web, mas tem também na Doce Beleza.

Quem se interessar, tem o post completo dos produtos Force Vector aqui.

Em breve posto uma matéria completa da linha Pro Keratin Refill okay?!

5 comentários:

  1. Cristina lindona que produtos maravilhosos !!
    Adoro suas dicas pois como temos cabelos loiros é sempre bom saber de produtos que ajudam as madeixas a ficarem bonitas.
    Sucesso lindona..

    Beziquinhos docess

    http://drikabello.blogspot.com.br/2014/06/esmaltada-do-fim-de-semana-mohda.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é menina? Rs.... Cuidados nunca é demais né?!
      Beijão loirona! s2

      Excluir
  2. Cris muito boa a resenha. Não tenho duvidas de qual quero testar!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Ah não sei se meu comentario foi hehehe... vou de novo.
    Então amiga, falei que a resenha foi ótima e que não deixou dúvidas de qual quero testar!

    Beijão

    ResponderExcluir