Resultado: Sorteio 2 kits de produtos para cabelos

Gente, primeiramente gostaria de agradecer a todas as pessoas que participaram, todas que se dispuseram a vir aqui no blog e a todas as curtidas e compartilhamentos nas postagens do Instagram, Facebook e G+.

Produtos para cabelos

Se eu pudesse daria um kit para cada um de vocês, mas infelizmente é isso é impossível. Como o sorteio mais uma vez foi de produtos para os cabelos, muitas meninas estavam afim de ganhar, afinal quem não cuidar dos cabelos não é mesmo? rs.

Mas enfim, tive problemas para sortear, porque a pessoa curtia mas não preenchia o formulário, e olha que não estipulei regras heim, era só curtir e preencher o formulário, mas tudo bem, deixaram de ganhar rs. Vamos conferir então a ganhadora!

O número sorteado foi.... 150!
Sorteio 2 kits de produtos para cabelos
Sorteio 2 kits de produtos para cabelos
Sorteio 2 kits de produtos para cabelos

A ganhadora foi FLÁVIA POMPERMAYER!

Parabéns gatona! Já te enviei um e-mail para você me enviar seus dados para entrega dos produtos. Você tem 48 horas para responder, caso contrário será feito um novo sorteio, certo? Espero que você aproveite bem os seus kits de produtos para cuidar dos seus cabelos!

E quem não ganhou não fique triste, estou pensando em fazer outro sorteio ainda esse ano. Continuem acompanhando as postagens do blog no seu e-mail!

4 comentários:

  1. Muito feliz com o brinde dos kits, ja enviei meus dados para entrega. Obrigada pela dedicação e carinho, com informações produtivas aos seguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por participar Flavia, meus parabéns!
      Obrigada também por acompanhar o blog =D
      Em breve os produtos chegará aí pra você!
      Beijão!!!

      Excluir
  2. AiNNNN não foi dessa vez =/ hsauhsauhsahsahsuha
    parabéns à ganhadora!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga sorteei duas vezes, uma pena mesmo =/
      Fica pra próxima né? rs.. =D
      Obrigada!!! Beijos!

      Excluir