Resenha Kit Richée Liso BB Cream Uso Diário

Semanas atrás, recebi um convite da Richée Professional para testar uma de suas linhas para uso diário, a BB Cream especial para cabelos pós progressiva. Essa linha doa maciez, reparação e brilho.

Richée Liso BB Cream

E é exatamente isso que ando buscando para meus cabelos. Eu não tenho mais progressiva nos meus cabelos, mas amo produtos nutritivos que tem essa proposta de manter o cabelo macio.

Logo de cara me apaixonei pela linha, suas embalagens são bem desenhas, com os fracos fáceis de abrir (só enroscar), sem contar com a cor, um verdinho sereia rs... mas o que me conquistou mesmo, logo no primeiro dia, foi a fragrância desses produtos, é muito bom, tem cheiro de perfume que conquista qualquer um!

Shampoo, Condicionador e Máscara Liso BB Cream Richée:


Richée Liso BB Cream

Óleo Hidratante Finalizador

A linha BB Cream, oferece 10 benefícios, entre eles, reparação, controle do frizz, proteção do calor, nutrição, fortalecimento, brilho, facilidade na escovação, restaura e macia os cabelos, reduz volume e oferece efeito liso.

Em sua composição, além da queratina e aminoácidos encontrei manteiga de karité, é um dos meus nutrientes preferidos na fase de nutrição.

Liso BB Cream - Richée

Resenha Richée Liso BB Cream

O shampoo é translucido, formulado com silicones e complexo de queratina, não agride nada nos fios, já o condicionador é bem concentrado e tem ótimo rendimento!

Agora, pausa para a máscara, ela é luxo! Estou apaixonada por ela, assim como o condicionador ela é bem concentrada. Junto com o kit, veio também o Óleo de Argan e Ojon, muito perfumado de textura siliconada, leve e deixa um brilho incrível nos cabelos.

Richée Liso BB Cream

Como usei:Lavei duas vezes com o shampoo, enxaguei e apliquei mecha a mecha a máscara, uma dica importante é enluvar os cabelos, ela penetra muito mais rápido fazendo esse procedimento, parece que ela "age melhor" com ativação do calor da mãos. Pausei por 10 minutos, usei touca de isopor e enxaguei.

Richée Liso BB Cream

Nesse momento o cabelo fica derretido, muito emoliente mesmo. Já o condicionador tem a textura parecida com a máscara, mas mesmo assim, prefiro a máscara, é muito top, amei!

Richée Liso BB Cream

Para finalizar eu sequei meus cabelos com secador, passei um pouco do óleo no comprimento e pontas, e fiz um coque, minutos depois eu soltei os cabelos e eles ficaram assim, bem leves, macios, com brilho e sem frizz, ficou bem lisinho e natural.

Richée Liso BB Cream

Meu cabelo secou mais rápido e também ganhou mais força e movimento, acredito que ela vai se adaptar a todos tipos de cabelos, até os mais fininhos, assim como os meus, pois ela dá uma nutrição power e não pesa nos cabelos.

A textura, rendimento e a fragrância (ma-ra-vi-lho-sa!!!), é tudo de bom. Confesso que fiquei surpreendida com os resultados.

Preço e onde comprar Richée:

Bom é que o preço está em conta, R$ 20,00 a máscara, já o kit completo (3 produtos), sai por volta de R$ 60,00 vale super a pena conhecer.

Os produtos estão disponíveis à venda nos sites Ilha da Beleza e no Super Bonita Cosméticos. Confira todos os produtos acessando o site Richée Professional, e participe no Facebook.

Eu amei! E vocês, gostaram do resultado?
Estou amando meu cabelo rs

10 comentários:

  1. Teu cabelo tá incrível!!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êêê... obrigada querida amiga! ♥
      O teu é divo também! Super beijo!
      Obrigada!

      Excluir
  2. Essa linha da Richée é tudo de bom né Cris. Eu amei o máscara, achei que ela hidrata muito os fios. Seu cabelo ficou lindo.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que nutre Jaque, mas hidrata também, dá um certo "peso" né? Muito boa mesmo!
      Obrigada gatona, beijão!!!

      Excluir
  3. Adorei o preço do kit, mega barato. Tenho certeza que os produtos são excelentes, pois o seu cabelo esta Divino!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super bom né Sheilinha! Adoro indicar produtos de qualidade com bons preços! Fico muito feliz que tenha gostado! Obrigada!
      Beijão!!!!

      Excluir
  4. Uauuuuuuuuuuu, que resultado heim..... super TOP !
    Sabe, gostei tanto da embalagem desses produtos, achei tão diferente, a cor, não sei é que a gente vê sempre as mesmas cores nos produtos então quando vejo produtos com cores diferentes me desperta muito a curiosidade, acredita ?
    Tô vendo todo mundo falar muito bem dessa linha, e todas falam do perfume !!!!
    Seu cabelo ficou um arraso !!!
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa! Obrigada Rô! Muito bom ouvir um elogio tão sincero! Pois é, eu também achei isso, acho que nossos olhos gostam de embalagens atrativas assim né? kk... Ela é tão verdinha que lembrei de cara da Bruna Tavares rs... Quanto ao produto é top amiga, 10 minutinhos no cabelos fazem toda diferença no resultado final.
      Muito obrigada! Super beijo e bom fim de semana!

      Excluir
  5. Ah que bom saber sobre esses produtinhos amiga!!
    Adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaa... são ótimos! A máscara então é o poder, muito boa!
      Beijão!

      Excluir