Novo Nivea Antitranspirante Powder Comfort

A Nivea acaba de lançar o novo Antitranspirante Powder Comfort. A linha é composta por dois produtos, um na versão Aerosol e outro Roll-on. Com extrato de Caulim que proporciona um toque seco e sensação de pele macia e 48 horas de proteção.

Para aplicar o Aerosol basta dar uma distancia de 15cm das axilas, aplicar o produto e esperar secar antes de se vestir. Basta girar a válvula, vire o frasco para baixo e agitar bem.

Nivea Antitranspirante Powder Comfort

Quanto a aplicação do Roll-on é só aplicar nas axilas e esperar secar. A fragrância é uma delicia e bem feminina, o cheirinho de talco que dura horas!

Na minha opinião essa foi uma das versões de desodorante mais gostoso que a Nivea tem, adoro produtos com cheirinho de talco, pois fica bem suave e não se mistura a outros cheiros sabe? Amei!

O preço sugerido do Antitranspirante Aerosol Powder Comfort é de R$ 12,00 e o Roll-on R$ 8,00. Já estão disponíveis nas farmácias, drogarias, supermercados e lojas de cosméticos.

Leia também:

Alguém mais já usou?

Um comentário:

  1. Cris amo desodorante antitranspirante da nivea, e ainda mais com cheirinho de talco, já quero e vou comprar! adorooo dicas assim

    Um beijao enorme!

    ResponderExcluir