Shampoo Absolut Repair Cleansing Balm L'Oréal - Muito amor ♥

Absolut Repair da L'Oréal é uma das linhas "clássicas" da marca, acredito eu, que seja a queridinha de muitas por aí, assim como é para mim.

Absolut Repair Cleansing Balm L'Oréal

L'Oréal Professionnel Absolut Repair Cellular Cleansing Balm


Eu sou meio exagerada e quando gosto de um produto acabo comprando a linha completa, lógico que aos poucos rs... e em uma de minhas comprinhas do mês segue @cuidadosevaidades comprei o Shampoo Cleansing Balm L'Oréal que é um shampoo creme para cabelos danificados.

"Shampoo creme reparador celular indicado para cabelos danificados ou quimicamente tratados. Limpa e nutre a fibra capilar, garantindo reparação profunda e suavidade extrema.

Restaura devolvendo força e resistência para os fios mais danificados. proporcionando vitalidade e maciez."

Absolut Repair Cleansing Balm L'Oréal

Composição Cleansing Balm L'Oréal

Sempre ouvia falar bem, mas achava estranho testar um shampoo que não faz espuma rs... e por falar nisso, esse shampoo é sem sulfato, as adeptas do cronograma capilar podem se jogar.

Mas voltando ao assunto, esse shampoo é diferente de todos que já testei na minha vida, ele é do tipo que limpa o cabelo mas não resseca, não embaraça, não faz espuma, mas hidrata e nutre ao extremo.

Absolut Repair Cleansing Balm L'Oréal

Como usar o Shampoo Cleansing Balm?


Tem textura de uma máscara, chega ser difícil de cair, é bem firme, mas espalha facilmente nos cabelos, basta espalhar bem nas mãos antes de aplicar nos cabelos. A fragrância é suave e gostosa, igualzinha da linha Absolut Repair mesmo.

Absolut Repair Cleansing Balm L'Oréal

Eu tenho os cabelos finos e um pouco oleosos e por conta de mechas e luzes. Ele arma um pouquinho, mas mesmo assim não sinto a necessidade de lavar os cabelos com outro shampoo antes.

Sempre que utilizo o Absolut Repair Cleansing lavo duas vezes com ele e a sensação é de que o cabelo foi lavado com condicionador ou máscara e não com shampoo, porque o cabelo simplesmente derrete, a hidratação é notória logo no banho.

Se você tem o cabelo oleoso ou muito fininho nem vai precisar de usar condicionador depois, só o shampoo faz as duas funções.

Como é um shampoo relativamente reparador (reconstrutor), se o seu cabelo estiver muito danificado pode usar o Cleansing Balm uma lavagem sim outra não com ele, e finalizar com máscara ou condicionador.

E se o seu cabelo for como o meu, levemente danificado, recomendo alternar com outros produtos.

Preço e onde encontrar:


Eu paguei R$ 70,00 na Beleza na Web mas atualmente só tem na Empório Charme não é barato, mas óhhhh é inexplicável e muito bom, vale a pena pelo benefício!

Alguém já usou? Gostaram?

Leia também:

15 comentários:

  1. Não deixou mais oleoso Cris? Nossa ele é meio que um shampoo para aquela técnica de Coo Wash será? Achei super interessante o produto ainda não tinha visto sobre ele. Já comentei com você que nao me dou bem com produtos da Loreal? Nossa tive uma queda drástica de cabelo por conta de um produto e depois disso passei a ter medo de testar outros da linha. Na época minha cabeleireira disse que o kit era muito forte para o meu fio de cabelo. =( Quase careca!! kkkkkkkkk
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim Prii é a mesma técnica do Coo Wash rs portanto que ele é sem sulfato. Mas não deixa nada, nada, nada oleoso, acredite! Mas realmente é uma pena você não se dar bem com os produtos da Loreal, mas na minha humilde opinião, acho que você exagerou em algum produto reconstrutor, porque da mesma forma que ele ajuda a reconstruir um cabelo ele usado em excesso também pode prejudicar o cabelo, isso não é só com a marca Loreal não, é com qualquer outra marca também, então não acho que você deva levar tão ao pé da letra assim, a Loreal tem ótimos produtos para hidratação e nutrição que você pode usar no dia a dia que não vai acontecer do cabelo cair ou quebrar, converse com um profissional sobre o assunto. De qualquer forma, fico feliz que esteja com o cabelo forte e lindo de novo, eu ainda continuo na busca por um cabelo lindo assim como o teu!

      Beijão flor, boa semana!

      Excluir
  2. Amei a resenha, embora seja bem carinha estou louca para experimentar =)
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris...não conhecia esse produto, é diferente para mim, pois costumar usar shampoo que fazem espumas eheheh...fiquei curiosa por esse agora =)
    Beijos;
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amiga, tem uns produtos que fazem pelo menos um pouquinho de espuma, esse é diferente lava e hidrata sem espuma rs.. mas depois acostuma, é top!
      Beijos!

      Excluir
  4. super bacana essa indicação de produto! eu gosto mt das coisas pra cabelos da l'oreal! bom final de semana lindona XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. corri na beleza comprar amiga e esta descontinuado! queria tanto adoro suas resenhas de shampoos, eu amo testar novidades

    Otimo sabado!

    http://www.winxmake.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, vi agora, é uma pena porque ele é maravilhoso!!! Atualizei o link indicando outra loja onde tem disponível tá?! Quando tiver oportunidade compre, é muito bom!
      Beijão e ótimo fim de semana!

      Excluir
  6. Cris eu descobri também que um shampoo bom faz toda a diferença! Sem dúvidas que o investimento vale a pena!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Cris não tinha ouvido deste produto, mas me apaixonei pela resenha. Imagino os fios macios e sedosos, que máximo. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  8. Menina estou arrasada! Passei num salão pra comprar outro frasco desse shampoo que pra mim é o melhor e fiquei sabendo que ele foi descontinuado!!!
    A L Oréal mandou super mal!!! Me arrependi de não ter feito estoque!

    ResponderExcluir