Resenha Máscara Solar Sublime Loreal

Eu estava ansiosa pra vim contar para vocês sobre essa máscara maravilhosa que eu estou usando. Eu amo dar dicas de produtos quando o "trem é bão!" rs...

A Máscara Solar Sublime da Loreal, é específica para proteger nossos cabelos dos raios UV evitando deixar que a cor desbote ou envelheça, na embalagem diz ser uma máscara reparadora de alta nutrição, já me apaixonei só de ler rs

Máscara Solar Sublime Loreal

Meu cabelo tem luzes, é fino e embaraça facilmente só aí já da para perceber como eu gasto produtos né?

Na verdade eu vivo procurando uma máscara perfeita para meu tipo de cabelo, e acredito que dessa vez eu encontrei!

Leia também

Máscara Solar Sublime Loreal

Sobre a máscara - Fabricante

L´Oréal Professionnel Solar Sublime


Máscara de tratamento para cabelos expostos ao sol. Máscara foi desenvolvida para nutrir profundamente e reparar os fios danificados pela exposição ao sol, além de dar brilho e maciez.

A exclusiva tecnologia de sua fórmula ainda proporciona proteção dos raios UV, que acabam estragando o cabelo e por consequência, o look de verão. Mexoryl S.O UV-Protect: Protege dos raios solares, evitando o envelhecimento dos fios.

Fórmula Máscara Solar Sublime Loreal

Fórmula Máscara Loreal Solar Sublime


Como usar: O tempo de ação dela é de 5 minutos, então dá para usar no banho mesmo. Eu usei após o Shampoo Solar Sublime, e deixei agir por 5 minutos, e mesmo nas vezes em que deixei agir mais tempo o efeito foi o mesmo, maravilhosa, o cabelo desmaia rs

Essa máscara é bem firme, pode balançar, sacudir que ela não cai, mas é menos consistente que a Absolut Repair, já o cheiro é docinho, lembra uma fruta, acho que maracujá rs, mas o cabelo fica bem perfumado depois.

Máscara Solar Sublime Loreal

Sabe quando você chega da praia com o cabelo igual um ninho de passarinho (kkk) de tão embolado por causa do mar e do vento?

O efeito dela é muito rápido, logo que aplica o cabelo desembaraça e fica uma seda! Digamos que essa, é uma versão mais em conta da Moisture Recovery da Joico que é minha outra paixão!

Resenha Máscara Solar Sublime Loreal

Gente, é sério!

Muito difícil eu fazer um post em poucas palavras, mas essa máscara é maravilhosa! Ela derrete o cabelo, fica molinho, molinho! Ela doa nutrição, ajuda a tratar as pontas, deixa o cabelo bem alinhado e cutícula bem fechadinha sabe? Fora o brilho excepcional!

O shampoo também é maravilhoso, em breve falo sobre ele aqui no blog. Eu comprei na Beleza na Web e paguei R$ 150,00 no kit com shampoo e máscara, mas só a máscara custa R$ 86,00. Vale super a pena, está mega aprovada!

Amei!!!! Eu indico para usar no ano inteiro, pro resto da vida rs... já adicionei as minhas máscaras favoritas! #EVER

Gostaram da dica? Alguém já testou?

Leia também:

8 comentários:

  1. Oi Cris! Muito curiosa para testar essa máscara, agora no verão com esse sol de rachar, ela deve ser fabulosa para ajudar a proteger os fios.
    Sou suspeita, porque amo incondicionalmente os produtos Loreal Professionnel e acredito que com essa máscara eu não vá me decepcionar. Meu cabelo é como o seu fininho e depois de ler o que vc escreveu, fiquei mais curiosa ainda!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, eu li resenhas antes de comprar e mesmo assim comprei, teve gente que nem achou isso tudo dela, mas posso ser sincera? Para meu cabelo foi perfeiiita! Tenho quase todas da Loreal, acho que essa foi uma das melhores que testei, tá pau a pau com a Absolut (mas com outro propósito é claro), que é meu xodó rs... acho que você vai gostar também.
      Beijão, obrigada!

      Excluir
  2. Cris agora estou na dúvida, acho que a Liia me falou dessa máscara mas nada de especial, e vendo você falar sobre ela me deixou empolgada, ainda mais se parece com a Moisture da Joico. Vou esperar uma promoção pra comprar.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nossa amiga, essa é minha grande paixão, e olha que não sou de babar em qualquer máscara heim, são poucas que reforço a qualidade kk. .você me entende né! Acho que você vai gostar!
      Beijão!!

      Excluir
  3. Amei a dica, vou ir para a praia e já comprei os produtos com filtro solar para não ficar com o cabelo feio e danificado.. :D
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez bem Leidiana, e óh, aproveite para usar depois também, com esse calor nem é bom descuidar né? rs
      Beijão querida!

      Excluir
  4. Está arrasando nas dicas Cris, gostei.
    Faz muito tempo que não uso nada da Loreal, vou ficar ligadinha nas novidades.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeane, pode se jogar, essa máscara é maravilhosa, vai amar!
      Beijão querida, bom carnaval pra você!

      Excluir