Summer Beach Néctar do Brasil - Sol , Mar e Piscina

O sol, mar, piscina, vento não é nem um pouco saudável para nossos cabelos, mas com tanto calor que anda fazendo por aí, fica impossível não resistir as tentações do verão, né verdade? Pelo menos onde eu moro, está um calor insuportável!

Summer Beach Néctar do Brasil

E para evitar os danos causados pelos raios UV, que são os responsáveis por deixar nossos cabelos ressecados, poroso e sem vida, o mais indicado é usar sempre produtos para os cabelos com fator de proteção solar.

Os produtos com o uso semanal vão contribuir para reduzir os efeitos dos danos causados por essa mistura de clima que tanto prejudica a fibra capilar.

Hoje eu trouxe uma dica maravilhosa que estou usando, a Summer Beach da Néctar do Brasil, uma linha voltada ao tratamento dos cabelos no verão, bom né?

Summer Beach Néctar do Brasil - Sol , Mar e Piscina.


Essa linha é composta por 3 produtos: O shampoo, máscara e leave-in, que possui nutrientes essenciais da Geleia Real que protege os fios expostos ao sol, mar e cloro, mantém os cabelos com balanço e toque sedoso. É enriquecido com Extrato de Pérola, intensifica o brilho e a luminosidade.

Néctar do Brasil Shampoo, máscara e leave-in

Possui Frio-Gel, e ainda proporciona uma ação refrescante no couro cabeludo. Outra dica bacana é as embalagens dos produtos, bem versáteis, com pump, ótimas para levar em viagens ou passeios, não ocupa tanto espaço na mala.

Néctar do Brasil Shampoo, máscara e leave-in
O shampoo tem vários brilhinhos, tem ótimo rendimento e não deixa os cabelos embaraçados, é ótimo!

Já a máscara é divinamente perfeita, é grossinha do jeito que nós amamos, tem bom rendimento, logo que aplica ela derrete o cabelo, e o leave-in é bem denso, mas espalha facilmente nos cabelos, mas deve aplicar pouca quantidade para não pesar.

Néctar do Brasil Shampoo, máscara e leave-in

Shampoo Néctar Summer Beach


Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente, envolvendo todos os fios. Pausar por 5 minutos. Enxaguar. Repetir o processo e enxaguar abundantemente.

Máscara Néctar Summer Beach


Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos espalhando por todo o fio do cabelo, deixando agir por 10 minutos. Enxaguar bem.

Leave-In Néctar Summer Beach


Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todos os fios, não enxaguar.

Summer Beach Néctar do Brasil

Estou usando essa linha já faz um tempinho, e olha só o antes e depois, o cabelo ganhou volume, condicionamento e brilho e diga-se também uma cor radiante, minha mechas que antes estavam "chapadas" voltaram a ver a luz rs...

Summer Beach Néctar do Brasil

Juro que não fiz de propósito! kk... Acabei saindo de olhos fechados na foto, não escolhi outra, porque essa foi a que mostrou melhor meu cabelo, relevem!

Leia também:

Quem usar vai se apaixonar por essa linha tanto pelo tratamento quanto pelo perfume que é uma delícia!

O shampoo é leve, deixa um geladinho na cabeça sabe? E logo quando aplica a máscara o cabelo desmaia de tão soltinho, eu costumo deixar agir 10 minutos, logo enxáguo e aplico o leave-in, que por sinal é power, um tiquinho já é o suficiente para passar nos cabelos. Melhor de tudo é a proteção UV e a Geleia Real, nesse verãozão não tem coisa melhor né?

Preço e onde encontrar

Como eu optei por fazer escova, passei o Cristall Repair da Néctar, e os cachinhos ficaram assim, leves e sem perder o volume, estou amando! Você encontra esses e outros produtos na Loja da Néctar por R$ 97 reais.

Gostaram da dica?

8 comentários:

  1. Que lindaaaaaa amigaa!
    Vai pro Blog da Néctar no dia de resenhas!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô enrolada amiga, se der mando amanhã <3 vou amar! Obrigada!!!!!
      Beijos!

      Excluir
  2. Cris, boa tarde,
    Aguma resenha ou indicação de produtos para levar à praia ou piscina, pra proteger os fios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer um post indicando um produto mara amanha! Mas já tenho programado outro post indicando vários Flavinha, mas esse só vai ao ar semana que vem. Obrigada por acompanhar o blog! ♥
      Beijão!!!

      Excluir
  3. Que ótimo, o cabelo ficou belíssimo.
    Não tenho nada da empresa ainda, muto bom hein.
    Bjão Cris.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii que produtos perfeito heimm!!!
    meus fios estão judiados depois do fim do ano na praia =/
    heimmm te indiquei em uma tag no blog, espero que se sinta a vontade para responder.
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir