A história do meu cabelo! Do preto azulado ao loiro claríssimo

Muitas leitoras que estão começando a seguir o blog agora, não sabem que eu já tive os cabelos escuros, e já passei muito aperto por tentar ficar loira sozinha em casa

Como não é novidade, e todas nós sabemos, um cabelo tingido de preto azulado, para conseguir chegar num tom loiro claríssimo, e até mesmo platinado, é muito difícil.

Cabelo do preto azulado ao loiro claríssimo

O mais importante de tudo é sempre pedir ajuda a um profissional.

Mas enfim, hoje eu vou contar como eu fiquei loira, do preto azulado ao loiro claríssimo em casa da pior forma possível rs... então vou fazer um breve resumo para não ficar tão cansativo.

Do preto azulado ao loiro claríssimo - Como eu fiquei loira


Cabelo do preto azulado ao loiro claríssimo

2010

Nunca imaginei divulgar essas imagens kk.. pois eu sempre morria de vergonha de tirar fotos, acreditam?!

E foi um pouco depois dessa época que eu resolvi ficar loira a qualquer custo. Mas como meu cabelo era muito preto, (eu tingia de preto azulado), cabeleireira nenhuma quis pegar meu cabelo pra fazer as luzes, então eu resolvi ficar loira sozinha em casa.

Mix azul


Para você ter ideia, na época eu utilizava tintura preta e mix azul para intensificar o preto do cabelo. Imagina só como não estava saturado de coloração preta rs

Corte Químico


Cabelo do preto azulado com mix azul

Final de 2010: Primeira foto cabelo natural, sem babyliss, sem escova. As outras sem comentários kk

Era uma neura tão grande, que eu queria ficar loira de qualquer jeito, então fui até a farmácia comprei água oxigenada, pó descolorante e comecei a saga rs...

O processo e transição da cor


Como meu cabelo era muito preto (tintura), e eu não tinha nenhuma experiencia com descoloração, todos os dias eu passava descolorante, e cada vez que eu passava mais o cabelo manchava, aí tentava corrigir com tintura e tonalizante dava mais errado ainda, ia lá e passava descolorante novamente.

Fiz isso sucessivas vezes, quando eu finalmente consegui ficar com os cabelos loiros claros (2ª foto), meu cabelo começou apresentar corte químico. Meu cabelo simplesmente partiu, quebrou, emborrachou todinho.

E olha que isso não aconteceu no mesmo dia, foi com o passar dos dias em 1 mês, meu cabelo foi só caindo, quebrando eu ficando cada vez mais desesperada.

Fiquei depressiva, não queria ver ninguém, não saia de casa, perdi boa parte da minha vida dentro de casa e quase não curti os passeios com minha filha, para mim foi o fim, eu achava que nunca mais ia conseguir ter meus cabelos de volta.

Não cheguei procurar ajuda por vergonha de sair na rua, quando eu tinha que sair, eu usava um boné, esse foi o ano mais longo da minha vida!

Cabelo do preto azulado ao loiro claríssimo

2012 - Foram as únicas que achei no meu arquivo.

Algum tempo depois, bem no início de 2012, eu tive que cortar meus cabelos, chanel (não tenho a foto), pra tirar toda química e tentar recupera-los novamente.

Nessa época meu cabelo ficou todo falhado, certamente foi uma das piores fases da minha vida, não gosto nem de lembrar! Um pouco depois tirei essas fotos, na primeira foto dá para ver que a franja está partida e não tenho várias mechas da parte da frente (próximo da orelha).

Na segunda foto foi uns dois meses depois da primeira foto, ainda tinha vestígios de porosidade.

Cabelo do preto azulado ao loiro claríssimo

2013

Um ano após, meu cabelo já estava 100% recuperado, e já tinha crescido bastante. O resto de tintura e descolorante já tinham indo embora. Estava muito feliz por ter meus cabelos recuperados de volta rs...

Cabelo do preto azulado ao loiro claríssimo

Foi então que tomei coragem de procurar uma profissional para fazer um ombré hair no comprimento, para que eu pudesse manter a raiz longe de química.

Porem a profissional fez uma cagada tão grande no meu cabelo que eu acabei saindo do salão com meus cabelos ralos, quebradiços todo opaco, fino, sem volume. (post)

E mais uma vez fui tentar recuperar meus cabelos, consegui recuperar com a ajuda do RMC Amend, de muitas hidratações, queratina, tutano de boi, Bepantol, umectações com óleos vegetais (o mais importante nessa fase).

E assim eu fiquei sem passar nenhuma química nos meus cabelos por vários meses, acho que fiquei uns 7 meses, só cuidando em casa.

2014 - Do preto azulado ao loiro claríssimo


Cabelo do preto azulado ao loiro claríssimo

Depois de meses tratando os meus cabelos, acabei encontrando uma profissional competente, que soube me orientar melhor para eu cuidar dos meus cabelos obrigada Dani!. E foi aí que comecei a ficar loira de verdade!

Exatamente dois anos depois do corte químico, depois de gastar muito dinheiro em produtos pra os cabelos eu consegui ganhar um cabelo bonito e tratado.

Nessa época, ela fez algumas mechas bem sutis no topo da cabeça para preservar a raiz natural, e fez ombre hair que eu tanto queria.

Cabelo do preto azulado ao loiro claríssimo

Foto arquivo Magic Color 3D Platinum Branco

Continuei tratando meus cabelos, afinal, quem é loira sabe que não podemos abrir mão dos tratamentos nem muito menos dos matizadores, caso contrário o cabelo oxida tudo de novo.

Essas fotos foram da 2ª sessão de luzes que dei antes de platinar meus cabelos. Como meu cabelo é fino, quebrou um pouco, mas em poucos dias tudo estava perfeito de novo.

Cabelo do preto azulado ao loiro claríssimo

Depois da 2ª sessão de luzes, eu mantive meu cabelo assim por vários meses. Meus cuidados com os cabelos para tratamento sempre foram os mesmos, hidratação, nutrição, reconstrução, sempre intercalava mais entre hidratação (sempre com Bepantol) e nutrição (amo umectação com azeite), e fazia reconstrução somente quando necessário.

E foi assim que eu consegui manter meu cabelo mais forte, com brilho.

Cabelo do preto azulado ao loiro claríssimo

Quem vê hoje, não imagina o quanto meu cabelo já foi comprido, não imagina o quanto eu já passei para trata-los. Isso certamente, fez muita diferença em minha vida!

Cabelo do preto azulado ao loiro claríssimo

Enfim, fiquei loira rs!


Nessas fotos meu cabelo estava perfeito! Com brilho, saudável, todo lindo! Foi então que o meu sonho de ficar ainda mais loira se aproximava rs...

Cabelo do preto azulado ao loiro claríssimo

Essas fotos foram tiradas no dia em que eu fiz a 3ª sessão de luzes para platinar meus cabelos. Só sei que eu não me encontrava, eu perdi minha identidade kk.. me achei super estranha, me sentia muito pálida, minhas maquiagens pareciam não se ajustar sabe? Acho que eu não acreditava naquilo que estava vendo rs...

Mas tudo bem, depois de uma semana eu me acostumei. Hoje mantenho a cor usando desamareladores como Magic Color, Intensy Color, Néctar do Brasil, Mac Paul, Violeta Genciana entre outros, aí vou intercalando.

Cabelo do preto azulado ao loiro claríssimo

Hoje estou assim, loira do jeito que eu tanto queria há anos atrás. Agora, se me perguntarem se eu faria tudo isso de novo, eu respondo: Não, eu não faria! Jamais tentaria ficar loira sozinha e em casa, se eu tivesse meus cabelos pretos hoje.

Primeiro, que o cabelo DETONA totalmente, com riscos de ficar careca se não souber determinar o tempo entre uma química e outra, segundo que a gente acaba gastando muito mais dinheiro que se tivesse procurado um profissional. Meninas, certas vezes não compensa tanta vaidade, com tantos prejuízos.

Cabelo do preto azulado ao loiro claríssimo

2010 / 2014

É isso meninas, sei que o post ficou grande, mas espero ajudar quem está pretendendo ficar loira em casa e não tem muita informação do que pode vir acontecer, e cometer os meus erros que eu cometi.

Fiquem atentas gente, cabelo cresce, tudo bem, mas a auto estima conta muito numa mulher, e se você puder decidir, escolha sempre um bom profissional que possa te orientar melhor, assim você vai conseguir ficar loira e não vai passar por tudo que eu passei.

Cabelo do preto azulado ao loiro claríssimo

Sei que muitas de vocês podem preferir o antes, mas eu acho que com o passar dos anos, vamos sentindo a necessidade de mudar sabe? Eu me sentia velha com aquele cabelão preto.

Hoje em dia eu me sinto muito mais feliz, moderna e bem mais determinada que antes. O que sobrou disso tudo, foi muita experiencia e muitas histórias para contar.

É isso meninas, gostaram?

Alguém se identificou com a minha história?

64 comentários:

  1. Cris, quanta coisa você passou para chegar nesse loiro incrível heim. Amei as dicas e as histórias sobre o seu cabelo.
    Eu prefiro você com a cor do cabelo que está hoje, acho que fica muito mais bonita.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jaque, quem nunca teve uma história pra contar não teve passado né? rs... É vivendo e aprendendo. Muito obrigada pela força e por comentar!
      Beijo grande!

      Excluir
  2. Que trajetória hein Cris? Eu já passei por muita coisa e como não quero tá sempre mexendo na raiz, desisti do loiro. Mas também já fiz cada cagada nos meus fios, me arrependo muito.
    Pelo menos você chegou num resultado lindo como é o seu cabelo hoje, valeu a pena né? beeeeijos!
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Alynne, é muito comum as pessoas quererem fazer tudo sozinhas, algumas vezes dá certo, outras não. Nós somos humanos e erramos. É aquilo, para aprender andar tem que cair antes. Só não podemos permanecer no erro. Eu consegui alcançar sim meu objetivo, da pior forma possível, mas com isso ganhei um vasto conhecimento, conheci muitos profissionais, muitas técnicas e bons produtos, com certeza hoje não aconteceria isso novamente. Brigadão linda!

      Excluir
  3. É amiga, eu tb passei por poucas e boas na saga de ficar loira, vários profissionais incompetentes que fizeram várias cagadas no meu cabelo.
    Mas hoje tb estou feliz com o resultado.
    Eu prefiro vc loira, fica com cara de chic e rica hehehee com o passar do tempo, os cabelos brancos vão aparecendo e temos q clarear mesmo.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Carol? Tá vendo, isso acontece não só com a gente, mas também com os próprios profissionais, assim como aconteceu comigo quando fui procurar ajuda no salão, só fez pra piorar rs... mas ainda bem que o pesadelo passa, o importante é se sentir bem e elevar a auto estima. Você ficou linda loira, mil vezes agora que antes!
      E muito obrigada pelo elogio e por comentar!
      Beijão e ótimo fim de semana!

      Excluir
  4. estou passando por isso..e nossa!!muito dificil mesmo...lembro que a quase tres anos atras minha cabeleireira me perguntou:vc tem certeza que quer que eu jogue preto azulado no seu cabelo??e eu respondi que sim e a quase dois mese atras ela me perguntou:vc tem certeza que quer realmente sair do preto?é um processo dificil e tem que ter força de vontade,se não vai jogar o preto novamente e eu decidida disse que poderia fazer...o preto é bem facil de cuidar,no entanto é tão basico que uma hora enjoa...quando fiz s primeira decapagem,quase não descoloriu nada..ficou duas cores meu cabelo ,tinha vergonha de sair de casa para trabalhar...enfim,fiz duas decapagens no meu cabelo e msm assim ainda não conseguir exito ..mas estou tentando aqui...e assim,uma tonalidade escura no meu cabelo hj em dia,no maximo jogaria um 6,1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Gabrielle, realmente é bem complicado passar por isso tudo e quando tentar voltar atrás, ter que passar pelo mesmo processo novamente. Se não tiver força de vontade e paciência a coisa não funciona, não adianta ter pressa nessas horas. Duas aplicações é pouco mesmo, para remover completamente a tintura preta precisa de várias sessões e muito tratamento. Só eu sei o quanto de dinheiro eu gastei até hoje rs... Mas assim, vai com calma que você consegue, uma vez passa 6.1 trata, vai subindo o tom, logo, logo está no 9.1.
      Muito obrigada por vir compartilhar sua experiência conosco! Volte mais vezes para conversarmos sobre outros assuntos.
      Beijo grande! Bom fim de semana!

      Excluir
  5. Ficou ainda mais linda com o cabelo loiro, deixa o rosto muito mais iluminado, adorei a transformação!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Como a cor do cabelo muda totalmente o semblante da pessoa, combinou de mais com vc o loiro. Ficou mais chique com esse loiro claro, e adorei os cortes que foi usando!

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Elen, e olha que nem mostrei meu arquivo que me condena mesmo hehee... aquelas de adolescente, aí sim ia ver a diferença. Mas ainda bem que foi para melhor né? rs.. Obrigada por comentar, obrigada pelo elogio!
      Beijão!!!

      Excluir
  7. Bom dia flor!!
    Tem gente que ainda pensa que é fácil ser loira, seu cabelo lutou muito para ficar divino, meus parabéns.
    Não deixe de me visitar adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  8. Cris que cabelão!!!
    Amiga e passar descolorante todo dia... nossa!!Tadinho do cabelo.
    O bom que ta do jeito que se queria agora né?
    Divina!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste né amiga, totalmente sem noção das coisas! Ms eu queria o tamanho de antes e loiro de hoje kk.. ia ficar lindo! #sonho! rs
      Beijão amiga, obrigada!

      Excluir
  9. Que transformação :o quero também ficar loira mas meu cabelo é claro já, mas morro de medo de fazer em casa qualquer coisa. :o
    Seu cabelo preto e comprido Tambem estava lindo:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Claudia, antes por pressa acabei arriscando em casa e deu errado, mas conheço algumas amigas que fizeram e deu certo. O problema é que meu cabelo estava saturado de tintura preta. Hoje eu queria o meu cabelo comprido como antes mas loiro como hoje rsrs... Mas para você está mais fácil, procure um bom profissional e vai aos poucos, vai ficar ainda mais linda!
      Beijos! Obrigada por comentário!!!!

      Excluir
  10. amiga do céu!!!! hsuahsuahsuahsuahsau quase não te reconheci nas primeiras fotos!! uau!!!!! Quanta diferença mulher! Prefiro vc loira, muito mais linda, mas fatal!!! hahahahaha
    E é como eu digo, no cabelo vc é top top top pq passar por tudo isso e ainda ter o cabelo lindo assim, não é pra qualquer um não!
    Razo!!!
    beeeeeejo
    https://beautystopblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, demorou pra *** para alçar o tom desejado, perdi o comprimento todinho, mas ganhei experiência kk... perde de um lago ganho de outro. Não foi nada fácil, foi bem sofrido, mas ainda bem que essa fase passou sabe? Queria mesmo era o comprimento dos cabelos de antes, mas agora que já estou velha não combina mais hauahuas... já era!
      Obrigada por vim me ver morena kkk.. .não te disse que eu já tive cabelo comprido iguais aos seus?! Beijão!!! ♥

      Excluir
  11. Nossa deu ate medo agora kkk, vou fazer luzes agora em Dezembro e estou com muito medo do meu cabelo não suportar a quimica.. mas não vou desistir..
    Você ficou muito linda loira, foi dificil mas valeu a pena..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz uma reconstrução bem potente antes de fazer as luzes Renata, antes de fazer as luzes é bom preparar bem o cabelo para suportar a química. Hoje em dia eu sei o quanto isso faz diferença, e ajuda demais no trabalho final do profissional também. Vai dar tudo certo! Rs... Passa aqui pra me mostrar o resultado depois!
      Muito obrigada pelo elogio!
      Superrr beijo!

      Excluir
  12. Seu cabelo escuro era muito bonito, mas eu prefiro assim, acho que combinou mais com você. Eu já fiz luzes e a medida que ia retocando ia ficando mais loira e não me reconhecia, me achava pálida, assim como você. Mas agora já quero mudar novamente. ;)
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era lindo mesmo, super grande rs.. mas eu também prefiro assim, acho que combinou mais comigo. Sempre quando retoco é assim rs... sempre me acho estranha assim você disse.
      Mas é sempre bom mudar né?
      Beijão lindona! Obrigada!

      Excluir
  13. Muito incrivel tua historia, parabens
    Vc esta belissima

    ResponderExcluir
  14. Parabééns por ter conseguido chegar ao loirão! Não é naaada fácil mesmo, ainda mais achar um profissional competente que não te enrole só pra ganhar dinheiro... ¬¬
    Seu cabelo está lindo! Quais tratamentos você faz pra manter ele assim?
    Maricando
    Beeejo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito difícil mesmo Marianna! Hoje em dia profissional nenhum quer 'concertar' cabelo de ninguém sem ganhar um trocadinho a mais, e fazer coisa que preste também está difícil hehe... complicado né?
      Mas aos poucos vamos conseguimos, afinal somos mulheres e insistentes kkkkkk
      Eu faço hidratação toda semana, uma nutrição e uma reconstrução a cada 15 dias!
      Beijão!!!

      Excluir
  15. Noossa! Me identifiquei muito com a história de vida do seu cabelo..rs. Eu tbm tinha o cabelo preto azulado e tbm comecei clareando em casa. Só que graças a Deus não tive corte químico em casa, eu passei em torno de 1 anos só hidratando com as melhores máscaras para 'prepará-los' para as luzes que eu qria tanto. Não quebrou, mas obviamente não chegava ao tom muito claro, começou laranja, depois amarelo. Depois de algum tempo fazendo isso em casa eu fui ao salão para clareá-los mais ... e isso foi aos poucos. Nunca descolori ele todo, sempre foi luzes. Meu corte químico veio com uma cabeleireira que eu já fazia meu cabelo há 20 anos (imagine a decepção). Depois disso fiquei em uma constante luta atras de um belo profissional. Onde encontro essa Dani? rs

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que sorte a sua Vani rs... e como demora para recuperar né?
      Mas aconteceu a mesma coisa comigo, essa cabeleireira que conto aqui no texto, eu já fazia cabelo com ela a mais de 10 anos, foi decepção total, como pode isso acontecer? A sua já te conhecia a bastante tempo também, te contar....
      A Dani é um amor, ela atende aqui em Vitória no ES, vem pra cá rs
      Beijão querida, muito obrigada por comentar viu?! ♥

      Excluir
  16. Nossa, parabéns pelo post! Seu cabelo está lindo e o melhor, com cara de macio e cuidado. Eu acabo fazendo tudo em casa, a anos não sei o que é um salão, mas já lasquei meu cabelo também...rsrs

    Faz uma visitinha lá no meu blog http://www.tpmde30dias.blogspot.com, o dia que estiver inspirada faço um contando minha trajetória "cabelistica" tb rsrsrs.

    Bjo
    Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fala em lascar o cabelo isso me traumatiza kk... acho que toda mulher já passou por algo parecido né? rs...
      Beijão querida, estou indo lá te visitar!
      Vou aguardar seu post, vou amar ler sua história! =D

      Excluir
  17. Adorei o post, super explicativo, do jeito que eu estava procurando mesmo. Um beijo e seu cabelo está muito muito lindo!

    ResponderExcluir
  18. Amei o post... eutou tentando ficar loira como vc esta agora... infelizmente tbm cai na loucura de clarear as madeichas em casa e meu cabelo esta como na segunda foto sua (entre o preto e o loiro) estou gastando horrores com cremes e shampoos e tudo mais... a receita de tutano eu nao conhecia e ja vou correr no acougue... obrigada e sinceramente vc tah muito mais bonita loira rs ficou mais jovem. . Tbm queroooo rsrsrs

    ResponderExcluir
  19. Olá cris, vou resumir minha história, tinha o cabelo preto azulado lindo com um brilho invejável, mas enjoei e quis ficar loira a qualquer custo, enfim, descolori em casa várias vezes e cheguei em várias tonalidades menos o loiro que eu queria, hoje ele esta completamente elástico, quebrado e esta na tonalidade chocolate. Enfim estraguei meu cabelo. Conclusão:não sei se volto pro preto ou se continuo a saga? Opinem porfavor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, tudo bem?!
      Foi exatamente isso que aconteceu comigo rs... Mas então, eu você não desistiria, afinal, você não chegou até aí para voltar tudo atrás de novo né? Minha opinião é que continue, mas não sozinha, procure um salão e um bom profissional para te orientar, no final das contas vai ver que vai gastar MUITO menos do que se for fazer tudo errado em casa. Vai com calma, trate antes, seja objetiva e diga ao profissional em qual tom você quer chegar.
      Beijo grande e boa sorte!

      Excluir
  20. Vc é linda de todo jeito e uma ótima profissional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabio!
      Muito obrigada pelo elogio e pelo comentário aqui no blog.

      Beijos!

      Excluir
  21. seu cabelo fica lindo de qualquer jeito, mas eu adorei ele louro *-*
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Pintei meu cabelo de loiro ja quero pinte de preto sera que cai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz o teste de mechas Kaio!
      Separe uma mecha e aplique apenas nessa parte e aguarde o resultado.
      Se der tudo certo pode aplicar no cabelo todo!
      Beijos!

      Excluir
  23. também estou passando por isso😣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa querida que chato! Sei muito bem como é, mas não fique triste não, vai cuidando direitinho que aos poucos ele vai se recuperando!
      Boa sorte!

      Um beijo!

      Excluir
  24. Amiga você combina com todos fica linda amei as imagens
    arrasa mulher você nasceu para isso sucesso.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  25. Nossa quanta mudança :) seu cabelo ficou lindo com todas as cores!
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem post novo no blog
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado querida, muito obrigada!!

      Vou lá conferir, beijos!

      Excluir
  26. Valeu a pena ficar loira, ficou muuuuito diva .... parabéns por contar a trajetória e as fotos, foi um ensinamento para todas nos ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito difícil assumir os erros Carol, mas é como você mesma disse, o depoimento pode ajudar mais pessoas né? Bom que gostou, fico muito feliz em saber!
      Obrigada pelo comentário!

      Beijos

      Excluir
  27. Olá! Foi uma dica incrível. Estou tomando coragem para me transformar tbm. Meus cabelos são castanhos escuros e estou com muitos cabelos brancos. Cansei de pinta-los. Gostaria muito de começar com luzes invertidas matizadas acompanhada de um belo corte moderníssimo. Acho que ficará show em uma mulher de 50 como eu. Kkkkk

    ResponderExcluir
  28. Olá! Foi uma dica incrível. Estou tomando coragem para me transformar tbm. Meus cabelos são castanhos escuros e estou com muitos cabelos brancos. Cansei de pinta-los. Gostaria muito de começar com luzes invertidas matizadas acompanhada de um belo corte moderníssimo. Acho que ficará show em uma mulher de 50 como eu. Kkkkk Obs: Quase perdi os cabelos quando resolvi pinta-los de vermelho. Ainda tem resíduos da tinta neles. O processo de retirada de todo o produto anterior é que nos deixa aflitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, tudo bom?

      Obrigada pelo seu relato. Não tenha medo de mudar, independente da idade isso fará um bem enorme para seu ego, vai por mim! Eu não me arrependo nem um pouco de ter mudado e hoje o gasto é bem menor do que antes quando eu tinha química, sabe? Acho que você ficará incrível com um belíssimo corte, vai ficar moderna e elegante! Eu apoio rs

      Beijo grande e boa sorte!

      Excluir
  29. Meu cabelo e preto e eu to louca pra deixar ele platinado...💔 mais qu guerra vc passo em seu cabelo e show menina adoreiii 💘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poi é Robertinha, é uma luta constante para ficar e permanecer loira né? rs... Dá um trabalhão danado, mas compensa no final. A dica que te dou é ter muita paciência e investir em bons produtos rs
      Beijos querida, obrigada pelo comentário! <3

      Excluir
  30. Olá Cristina, boa noite!Tenho vontade de pintar meu cabelo, acho lindo esse platinado, mas só de pensar no trabalho que vai dar me dá uma preguiça... Meu cabelo é preto e virgem, nunca pintei. Teu cabelo ficou show, lindo! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá trabalho e gasta bastante R$ Aline. Mas quem gosta, cuida, é uma terapia sabe? rs...
      Muito obrigada pelo elogio!
      Beijo grande gatona! <3

      Excluir
  31. Oi cris.

    Que sufoco heimm, estou passando por isso com o meu cabelo por causa de luzes e progressiva. Sofri um corte químico faz 1 ano, as luzes estão na ponta porém a raiz esta crescendo mais não esta crescendo como era antes do corte químico,os fios estão mais finos. Estou fazendo cronograma, vi que seu cabelo voltou a ser como era antes grosso. Estou com medo do meu não volta rsrs, você me aconselha a tirar as pontas loiras pra poder recuperar o cabelo novo que esta nascendo? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me lembre! rs
      Então, na minha opinião não é necessário ser tão radical assim, mas, por experiência própria, querendo ou não será necessário ir cortando essas pontas estragadas.

      Infelizmente o cabelo danificado ao extremo não se recupera 100% e os poucos que sobram ficam ralos. O que salva é, tratar diariamente em todas as lavagens.

      Não sei sua opinião quanto ao corte, mas de preferência ao corte reto, ele dá uma leve impressão de cabelo mais cheio e menos despontado.

      Beijos

      Excluir