Resenha: Gloss Matizador 3D Platinum Branco Magic Color - Cuidados e Vaidades - Blog sobre cabelos e cosméticos

Resenha: Gloss Matizador 3D Platinum Branco Magic Color

Magic Color 3D Platinum Branco
Após testar o Matizador Magic Color Gloss 3D Blond Black, hoje vim mostrar pra vocês o antes e depois usando o Matizador Magic Color Gloss 3D Platinum Branco, que o seu pigmento é violeta e ajuda a neutralizar os tons amarelo claro dos fios.

Veja também:




Gloss Matizador 3D Platinum Branco Magic Color 


Magic Color 3D Platinum Branco

O Gloss Matizador possui glitters pigmentados, o composto 3D que fornece os aminoácidos essenciais para os cabelos loiros e quimicamente tratados sendo eficaz na neutralização de tons amarelados adquiridos com passar do tempo, seu uso evita o desbotamento, resultando no efeito acinzentado/platinado. Seu efeito pode ser gradual ou imediato. Tudo vai depender do grau de clareamento. Este produto não tem função de clareamento, se a intenção é clarear o tom de loiro é necessária uma descoloração.

Como usar Magic Color 3D Platinum Branco


Após lavar os cabelos com shampoo aplicar o Gloss Matizador 3D Platinum Branco no cabelo úmido friccionando da raiz as pontas, sem massagear. Deixe agir entre 1 a 3 minutos. Para cabelos muito claros aconselho misturar o Gloss Matizador 3D Platinum Branco em máscara/condicionador de cor branca. Após atingir o tempo desejado enxague abundantemente.

Magic Color 3D Platinum Branco

Recomendo:

No meu cabelo eu comecei a aplicação da nuca pro topo da cabeça, usei ele puro pois meu cabelo ainda estava bem amarelado. No total deixei mais ou menos uns 5 minutos agindo. Lembrando que meu cabelo só é descolorido não tem tintura e o fundo é natural. 

Antes

Magic Color 3D Platinum Branco

Meu cabelo já tinha luzes e Ombré Hair.

Depois

Magic Color 3D Platinum Branco

O resultado depois ficou muito bonito! O cabelo ganhou brilho e super realçou as luzes. O tom do cabelo ficou platinado bem perolado, mas em alguns focos de luz ficou perolado acinzentado, um luxo! Cabelo de rica rs... A cor do cabelo variou um pouco devido a luz do ambiente

Magic Color 3D Platinum Branco

Veja também:

É sempre importante o teste de mechas antes de usar o Matizador Gloss 3D Platinum Branco. De início parece que não vai fazer efeito, mas com alguns minutos aplicado é que você vai ver o resultado. O cabelo fica bem brilhoso e muito macio depois.

Quem já tem os cabelos claros não precisa de ficar com medo de usar, porque no fim o resultado é perfeito! O tempo de duração é bem maior também. Os produtos podem ser usado em casa, no lavatório após a descoloração ou no dia a dia para manutenção de cor. Super indico!

Onde encontrar: 
Você encontra os produtos Magic Color na Loja Total na Web ou na Loja Magic Color

E aí, gostaram do resultado? 

Recomendo:

30 comentários:

  1. parece que é muito bom, que cabelo lindo, bjs

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo ficou lindo, adorei o resultado
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    P.S Tem sorteio no blog, de um caderno personalizado pelo ganhador, participe :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cah! Obrigada amor!
      Passei lá já estou concorrendo \o/
      Beijiinhos!

      Excluir
  3. Ficou Show Seu Cabelo Cristina Amei Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kat, muito obrigada minha linda!
      Super beijo!

      Excluir
  4. Oi linda, tudo bem?
    Nossa ficou show teu cabelo, esse é um produto ótimo, adorei o brilho que deu!
    Bjo*
    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lídia!
      Obrigada amada, fico feliz que tenha gostado. Ficou ótimo né?
      Beijão!! <3

      Excluir
  5. Ai amiga necessito, adoro testar desamareladores.
    Ficou lindo o resultado.
    a dica de misturar com creme branco é ótima, tb uso.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolzinha, amor... fico sem não, sem esses produtos teremos que frequentar mais vezes o salão né? E isso faz gastar mais dimdim rs... Vale tudo pra ficar com os cabelos em dia né? rsrs...

      Beijão!!!

      Excluir
  6. entre ele e o intensy collor , qual é o melhor resultado e de quantos em quantos dias é para passar pra manter a cor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou com o Le Charme Prata para testar, ainda não usei, só usei a máscara matizadora. Esses novos lançamentos da Magic estão com ótima duração, tô gostando.
      A quantidade de dias vai da sua necessidade, porque isso vai depender de quantas vezes você lava seus cabelos durante a semana. Pelo menos uma vez por semana já é o essencial.
      Beijos!

      Excluir
  7. Cris é cabelo de rica mesmo! que cor maravilhosa, nossa com essa onda de loiras platinadas, eu fico com vontade de pintar, lindo demais seu cabelo arrasou!

    beijoss

    http://www.winxmake.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thati! A cor realmente ficou muito bonita, dá trabalho mas eu amo rs...
      Eu gosto do seu cabelo acho lindíssimo amiga, mas mudar uma vez ou outra faz bem.
      Super beijo!

      Excluir
  8. Nossa como ficou lindo .....e é impressionante né como muda....acho lido loiro branco/cinza ;)

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, muda demais!
      Obrigada pela visita Pamela, um beijo!!!

      Excluir
  9. Muito bom Cris! Esse foi um dos melhores, certeza.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo! E a durabilidade também é muito boa, gostei!
      Beijão amiga, obrigada!

      Excluir
  10. Cris, vc pretende testar o black no seu cabelo? Vi que vc testou em um cabelo bem alaranjado, o meu é bem clarinho e fiquei pensando se no quesito durabilidade ele n seria a melhor opção por poder ser usado com creme branco em cabelos mais claros... Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo sim. Mas por enquanto eu tenho outros dois produtos para testar nos meus cabelos na frente desse, e como tenho que dar tempo do cabelo amarelar para usar o produto acaba demorando um pouco mais de tempo para eu postar. Mas é uma ótima opção mesmo, o segredo é misturar com creme branco, porque se o cabelo tiver muito claro pode manchar.
      Obrigada pela dica.

      Beijos!

      Excluir
  11. Oi! Comprei este Gloss, mas em menos de 1 minuto meu cabelo ficou roxo,kkkk
    Daí lavei com shampoo e saiu...percebi diferença, mas como nao consegui deixar quase nada (apesar de atestado tentar misturar com creme) não atingi o resultado esperado. Mas em geral, gostei!

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Comprei o gloss e deixei apenas uns 2 minutos, pq meu cabelo começou a pegar o pigmento roxo...tive que lavar o cabelo, mas em geral gostei do resultado. Mesmo misturando com o creme, ainda ficou com algumas mexas roxas...percebi diferença no tom, e seu conseguisse ter deixado mais, ia ficar muito bom!

    ResponderExcluir
  13. Oi! Comprei este Gloss, mas em menos de 1 minuto meu cabelo ficou roxo,kkkk
    Daí lavei com shampoo e saiu...percebi diferença, mas como nao consegui deixar quase nada (apesar de atestado tentar misturar com creme) não atingi o resultado esperado. Mas em geral, gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Agueda!
      No início você demorar para conseguir o efeito desejado mesmo rs.. já aconteceu isso comigo também. Faz o teste de mecha antes, e veja qual o tempo fica melhor nos seus cabelos.
      Beijão!!!

      Excluir
  14. Olá Cristina! Adorei o resultado no seu cabelo!!
    Eu tenho esse gloss matizador, mas comigo não faz esse efeito. Eu misturo no creme branco pq o meu cabelo está com umas mechas bem clarinhas e o que acontece é que algumas mechas ficam roxas e outras que estão um pouquinho alaranjadas não faz nem cócegas =(
    Tem alguma sugestão?? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Veronica!

      Obrigada pelo elogio.
      Realmente o Platinum tem efeito melhor em luzes claras. Em tons mais alaranjados / amarronzados esse não seria o ideal. Eu usaria ele puro somente nas mechas mais escuras, e evitaria passar nas mais claras, mas se você tiver luzes e não der para separar infelizmente não vai ter jeito, aí só usando outro desamarelador. =/
      Beijos!

      Excluir
  15. Olá ! Estou em dúvida em qual matizador e melhor o intensy color da juju ou o magic color ice blond 3d.
    qual deles da o efeito mas bonito de platinado e dura mas tempo ?
    Obg

    ResponderExcluir
  16. Olá ! Estou numa dúvida cruel. .. quAl matizador e melhor ? O intensy color da juju ou o magic color ice 3d? Qual deixa o efeito do platinado mas bonito e dura por mais tempo ??
    Obg, bjs.

    ResponderExcluir
  17. Olá ! Estou em dúvida em qual matizador e melhor o intensy color da juju ou o magic color ice blond 3d.
    qual deles da o efeito mas bonito de platinado e dura mas tempo ?
    Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois são ótimos! É meio complicado escolher um só sabe? Se você tem o cabelo bem branquinho e quase não fica amarelo esse Gloss 3D é ótimo, agora, se tem partes amareladas e gosta dele mais acinzentado eu indico o Intensy Color, os dois tem praticamente o mesmo tempo de duração nos cabelos, ai vai depender da quantidade de vezes que você lava seus cabelos!
      Beijos!!!

      Excluir