Máscara Matizadora Intense Silver

A Máscara Matizadora Intense Silver Vizeme é indicada para matizar os tons amarelados e alaranjados dos cabelos loiros, descoloridos ou com mechas.

Para quem ainda não sabe, a Vizeme lançou vários produtos novos nesse ano de 2016, entre eles está o Sérum com Óleo de Argan e o Sérum Luxury Óil, que em breve conto mais sobre os produtos para vocês. Mas hoje em especial vou falar sobre a máscara silver.

Máscara Matizadora Intense Silver Vizeme

Leia também
Shampoo e Condicionador Intense Silver Vizeme
Antes e Depois: Safe Blond MacPaul

A máscara intense silver foi desenvolvida com uma combinação de ativos tecnológicos para eliminar o tom amarelado ou laranjado. Hidratar e reestruturar os cabelos que sofreram o processo de oxidação. Sua avançada fórmula é composta de ativos hidratantes e com ação ultra rápida na promessa de matização. O resultado são cabelos platinados, saudáveis e macios.

Matizador de mechas ou luzes

Máscara Matizadora Intense Silver Vizeme


A máscara é bem roxa com fundo azul. É bem perfumada e sua textura é cremosa e um pouco molinha, porém é o tipo de máscara que rende horrores quando aplicado nos cabelos, pois ela espalha com facilidade e além de ser matizadora é bem hidratante.

Como usar a Máscara Silver


Após lavar os cabelos com shampoo intense silver aplique a máscara e deixe agir por 5 minutos. Para cabelos amarelado intenso deixe agir por 10 minutos, enxágue e logo após use o condicionador.

Máscara Matizadora Intense Silver Vizeme

Na descrição do fabricante pede para usar o shampoo silver da mesma linha, porém eu não tenho mais, então lavei com um transparente (Shampoo Crece Pelo), para eliminar o resto de outros produtos utilizados e fazer com que a máscara tenha um efeito mais potente.

Apliquei a máscara mecha a mecha no banho mesmo e fui espalhando com auxílio de um pente, apliquei somente nas partes loiras e dei prioridade em enluvar as pontas onde meu cabelo mais fica amarelado. Deixei agir por 5 minutos, enxaguei e condicionei. Finalizei com o Sérum Vizeme (super cheiroso por sinal!).

Matização de mechas antes e depois

Meu cabelo é loiro e só tem luzes, não tem tintura e o efeito super positivo! Consegui um efeito platinado bem branquinho com apenas uma aplicação de 5 minutos. O cabelo ficou bem hidratado e realçou muito o brilho do cabelo, adorei mesmo o resultado!

Super indico para cabelos loiros, com mechas, amarelados ou alaranjados. O resultado é um tom pérola levemente acinzentado, podendo ficar mais intenso se deixar agir por mais tempo. Nesse caso é interessante fazer o teste de mechas, certo meninas?

Onde encontrar:

Você encontra os produtos Vizeme nas melhores perfumarias, ou no Facebook Vizeme. A máscara matizadora custa +/- R$36 e o Sérum R$47 dependendo da região.

Leia outros posts:

14 comentários:

  1. Não sou loira, mas sei que os produtos da marca são bons!
    Só ouço coisas boas!
    Legal que, se precisar, já sei o que indicar!
    Ótima resenha!
    Parabéns!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  2. Uaaaaaaaauu que babaaadoo, ficou INCRIVEL!

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha!
    Essa marca é muito boa, já usei produtos deles e é muito bom.
    Seus cabelos estão lindos! *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leidiana!
      Sim, são ótimos! Tenho certeza que também vai adorar esse novo lançamento!
      Muito obrigada gatona!

      Beijos

      Excluir
  4. Adorei essa máscara nunca testei.
    O resultado ficou incrível no seu cabelo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de ser lançamento já está disponível para venda Jana, testa, você vai gostar!

      Beijos querida!

      Excluir
  5. Hoje em dia produto profissional deveria ser distribuido nas lojas, porque vê só o preço? Quase 40, quase o preço da Amend que é semi profissional, então... deveria ser melhor distribuido pra todas poderem escolher produtos mais potentes né amiga?
    Adorei a resenha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem disponível em algumas perfumarias amiga, mas acredito que com todo esse sucesso em breve terá em todos os lugares né? Quanto ao preço acho que está dentro do limite visando a qualidade. Tem toda razão!

      Beijos amiga! Obrigada!

      Excluir
  6. Pode ser usado por gravidas pois estou com 4 meses e morro de medo de usar

    ResponderExcluir
  7. Pode sim, use sem medo pois agora a Mascara matizadora da Vizeme está ainda melhor, mais pigmentada e com pigmento importado. Muito top né?! Aproveita!!

    ResponderExcluir