Resenha Crece Pelo - funciona mesmo?

Hoje eu trouxe a resenha da linha Crece Pelo da Boé que eu uso e amo. Estou usando o shampoo e máscara pelo menos uma vez por semana nas minhas hidratações. Para quem não conhece, a linha Crece Pelo ajuda no Crescimento Capilar vem comigo que eu explico!

Linha Crece Pelo

A linha Crece Pelo é fabricada na Republica Dominicana, é da marca Boé, o mesmo lugar onde é fabricado a linha Silicon Mix que muitas de vocês já devem conhecer.

Resenha Crece Pelo

Fabricante: O que diz sobre o produto?

O Boé Crece Pelo é um Tratamento Fitoterápico Natural de Crescimento Capilar, é feita a partir de plantas naturais para promover o crescimento do cabelo.

Sua fórmula inovadora acrescenta nutrientes para a saúde, a beleza, vitalidade, maciez e flexibilidade ao cabelo, ajudando o cabelo a crescer.

Resenha Crece Pelo

Em sua composição contém ativos umectante, adstringentes e vários ativos estimulantes para o couro cabeludo. Onde cada um desempenha um papel importante para o bom desenvolvimento capilar.

Composição (Créditos): Água, Alcohol Cetílico, Monoestearato de Glicerilo, Behentrimonio, Perfume, Diazolidinyl Urea, Laurel, Ortiga, Arnica, Bardana, Berro, Calêndula, Hiedra, Manzanilla, Limón, Pino, Romero, Capuchina, Salvia, Tioxolona, Leche de Algodón.

Crece Pelo
  • Água: Água
  • Alcohol Cetílico: Emulsificante
  • Monoestearato de Glicerilo: Emulsificante
  • Behentrimonio: Cera emulsificante
  • Diazolidinyl Urea: Conservante
  • Laurel: Folha de louro, rica em magnésio, potássio, fósforo, vitamina B6, vitamina C, cálcio e vitamina A, hidratos de carbono, fibra,cálcio, ácido fólico. Auxilia na diminuição da queda capilar, além de ser estimulante para o couro cabeludo.
  • Ortiga: Urtiga, rica em Vitamina C e K, Magnésio, Sais Minerais e Proteínas. Estimulante e combate a queda de cabelos.
  • Arnica: A arnica ativa a circulação sanguínea no couro cabeludo, combate processos inflamatórios e possui ação estimulante.
  • Bardana: Tem ação adstringente, combate a seborreia e as inflamações. Fornece proteínas, glícidos, fibras, cálcio, fósforo, ferro, Vitamina A, B1 e C e é rica em Sais Minerais. Combate a queda e ajuda restaurar os cabelos danificados fortalecendo a raiz. Ajuda a combater a caspa Seborreia e a diminuir a oleosidade do couro cabeludo.
  • Berro: Agrião, é estimulante e adstringente. Rico em potássio, Enxofre, cálcio, fósforo, ferro, vitamina A, C, E e complexo B. Diminui a queda e acelera o crescimento, também é estimulante sanguíneo e agente anti caspa.
  • Calêndula: A calêndula é tonificante, adstringente, antioxidante, fungicida e emoliente.
  • Hiedra: Hera, tem ação estimulante e hidratante.
  • Manzanilla: Camomila, é rica em vitaminas e tem ação anti-inflamatória. Rica em Vitamina C e Betacaroteno.
  • Limón: Limão, rico em vitaminas e minerais, tem ação antioxidante e adstringente.
  • Pino: Pinho, ajuda a combater os fungos do couro cabeludo e atua como tônico capilar.
  • Romero: Alecrim, é tônico e estimulante. Rico em Vitamina A, C, B6, Ferro, Potássio, entre outros. É muito estimulante e auxilia no crescimento de cabelo.
  • Capuchina: Rica em Vitamina C, ácidos graxos,Sais Minerais, ferro e enxofre.
  • Salvia: Tem ação tônica e adstringente.
  • Tioxolona: Ajuda a regular a produção de sebo e tem alto teor de enxofre.
  • Leche de Algodón: Leite de algodão, tem ação hidratante.
  • Perfume: Perfume

Shampoo e Máscara Crece Pelo


Máscara Crece Pelo Shampoo e Máscara Crece Pelo

CRECE PELO, funciona?

Este é o meu segundo kit, o primeiro usei no decorrer o ano passado, no início desse ano comprei outro kit de tanto que eu gostei do resultado nos cabelos. Nesse meio tempo também usei o Shampoo Bio Extratus Força com Pimenta que também é estimulante.

Aliás, amo produtos com essa finalidade. Porém, não tirei fotos ao longo do tratamento com os produtos, mas como vocês podem ver o resultado do crescimento dos cabelos é bem nítido, sem contar com o efeito super hidratante que essa linha promove.

CRECE PELO, funciona mesmo?

Como meu cabelo é bem oleoso na raiz, e o shampoo é transparente e limpa super bem, consigo usa-lo tranquilamente em todas as lavagens, meu cabelo fica muito soltinho e bastante cheiroso.

Sempre que uso este shampoo percebo que meu cabelo fica mais limpo por mais tempo, as vezes chego a ficar dois dias sem lavar, coisa que com outros produtos é bem difícil disso acontecer.

É interessante aplicar o shampoo fazendo uma breve massagem no couro cabeludo para ativar a circulação sanguínea, quando necessário pode repetir o processo.

Já a máscara de hidratação é uma das minhas favoritas da vida! Além de ter uma fragrância maravilhosa e super perfumada, ela tem uma composição muito completa, ela doa maciez e brilho aos cabelos, uma das máscaras mais hidratantes que eu tenho.

CRECE PELO

Meu cabelo é descolorido com luzes platinadas, então a raiz é oleosa e comprimento e pontas super seco, sabe? A Linha Crece Pelo é maravilhosa para este tipo de cabelo, pois além de hidratar ela não pesa e doa muito brilho.

Uma dica bem legal é que ela pode ser usada como condicionador também, mas na minha opinião ela funciona melhor como hidratação mesmo deixando agir de 10 a 20 minutos.

Ao todo são pouco mais de 8 meses usando (comparem a foto do antes) essa linha, para mim, ajuda sim o cabelo crescer rápido, e por conter ativos fitoterapêuticos naturais e muitos ativos umectantes, meu cabelo amou, sem dúvidas continuarei usando!

O preço pode variar de lugar para lugar, o meu comprei no site Boé, o shampoo foi R$39 e a máscara R$49, mas também tem no site Cresce Pelo. Na próxima compra vou comprar do frasco maior rs.
💬 Quem tem o cabelo loiro, descolorido, com progressiva, alisamento, selagem, coloração entre outros, todas podem usar, okay? A máscara pode ser usada quantas vezes quiser no decorrer da semana. E se o seu cabelo estiver ressecado, poroso ou com qualquer tipo de química, se joga! Porque ela é do tipo que deixa o cabelo molinho! 😍

Alguém mais já usou? O que acharam?

Confira outras matérias sobre cabelos:
Máscara Moisture Recovery Joico
Crescimento capilar com shampoo bomba e pantogar, funciona?
Faça mechas, reflexos, luzes com o Pente para Mechas!
Resenha Schwarzkopf Osis Blow Go Smooth
Resenha Máscara Solar Sublime Loreal
Meus top óleos capilares nacionais e importados
Tratamentos com queratina e óleo de rícino

16 comentários:

  1. Legal a linha ser liberada pra quem tem química no cabelo. Eu juro que achava que era mais caro, vou dar uma conferida no site. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o preço é bem em conta e de ótima qualidade Paula, super indico!

      Beijos

      Excluir
  2. Cris essa foi a melhor resenha dessa linha que já vi! Já vi outras mas não com tantos detalhes assim . Adorei as explicações dos componentes e sobre seu cabelo ser oleoso na raiz e mais seco nas pontas como o meu. Meu cabelo crescer como Mato kkkkkkk mas te juro , fiquei louca pra comprar o shampoo e a máscara! Sei onde vende na minha cidade, vou ver quanto custa!
    Beijão

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou Ju, muito obrigada!!! <3
      O meu antes de fazer química crescia como mato também, foi bem na época em que ele escuro bem pretinho, agora, parou amiga, tá uó para crescer kkk... só produtos para estimular mesmo.
      Depois me conta se usar!

      Beijão!

      Excluir
  3. Que interessante, Cris! Meu cabelo ė como o seu, oleoso na raiz e seco nas pontas. Adorei a dica!
    Beijinhos,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, tudo bem?
    Adorei a resenha, sou louca para testar esses produtos *-*
    Dizem que é muito bom mesmo, seu cabelo está lindo!

    Amore, sobre aquelas fotos das unhas, eu passei por três app: VSCO, Facetune e o Airbrush (a louca dos apps de edição né kkk). No VSCO usei o filtro "4", no Facetune eu aplico um outro para deixar a foto mais "branca", que é o "Pastel 1" e no Airbrush eu apliquei o último filtro que é o "blanch". =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim Amanda, vai amar! Obrigada pelo elogio minha diva!
      Sobre as explicações, fico muito agradecida, viu? Você é um amor!

      Beijão!

      Excluir
  5. sempre tive curiosidade em testar os produtos da cresce pelo, legal saber que ajuda mesmo o crescimento e é um bom produto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Nossa sou muito curiosa nessa linha e gostei de saber que realmente funciona. Seus cabelos cresceram muito.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre tive curiosidade pra saber se esse produto cumpre o que promete. Já vi tantas resenhas e fico feliz de saber que com você ele funcionou. Seu cabelo é lindo :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  8. parece ser otimo, e nunca usei, na verdade nunca uso produto ou shampoos para crescimento, meu cabelo cresce super rapido, beijos http://www.blogdaxavier.com/

    ResponderExcluir