Meus Top Óleos Capilares Nacionais e Importados

O Óleo Capilar é um produto que chegou pra ficar! E mesmo surgindo vários tipos de óleos, uns conseguem tratar mais o cabelo que outros, por isso devemos dar atenção aos componentes só assim não erramos na escolha do tratamento.

Meus Top Óleos Capilares Nacionais e Importados

Como meu cabelo tende ao ressecamento por conta das luzes, eu sempre estou em busca de novos produtos, porque assim eu consigo usar um para cada tipo de tratamento da semana.


Hoje eu trouxe alguns que eu mais uso. Tenho outros, mas esses são os que eu realmente amo.

Meus Top Óleos Capilares Nacionais e Importados


Argan Oil Babyliss Pro

Argan Oil Babyliss Pro


Um dos primeiro óleos que apareceu aqui no blog foi o Argan Oil Babyliss que é um produto super perfumado e concentrado, se aplicar muito pesa nos cabelos, mas o tratamento e maciez que ele dá nos cabelos é gritante, só é uma pena não ter proteção térmica esse já está no fim. Resenha aqui.

Chi Farouk Pearl Complex

Chi Farouk Pearl Complex


Chi Farouk é o tipo de óleo mil e uma utilidades rs.. ele pode ser usado de várias maneiras, como finalizador, como proteção térmica para os cabelos e até mesmo na pele! Incrível né?

Ele tem textura bem siliconada é o tipo de óleo que devemos usar em pouca quantidade para não pesar, o cabelo fica lindo e muito soltinho. Fora a embalagem que é um luxo! Já falei dele aqui no blog.

Trivitt Óleo Toque Seco

Trivitt Óleo Toque Seco


Sabe quando o nosso cabelo está com muito frizz e muito seco e precisamos de algo bem potente para baixar a juba? Então eu gosto de usar esse óleo quando meu cabelo está bem ressecado, porque ele é bem concentrado e rapidamente o cabelo "baixa" o volume.

Ele é ótimo para usar nas hidratações, fica bem levinho e ajuda a tratar o cabelo. Esse é um dos mais baratinhos custa por volta de 20 a 30 reais.

CHI Infra Silk Infusion Óleo Reconstrutor

CHI Infra Silk Infusion - Óleo Reconstrutor


Vocês devem estar enjoadas de me ouvir falar dele né? rs... mas gente, não tem pra ninguém, esse óleo é perfeito nos meus cabelos, ele não pesa, tem proteção térmica, trata o cabelo, nutre, dá leveza, brilho, sedosidade, tudo de bom, é só elogios.

Sinceramente não sei que bruxaria tem esse óleo, mas ele é bom demais rs... Esse é um dos meus prediletos!

Yenzah Amo Australian Macadamia Oil

Yenzah Amo Australian Macadamia Oil


Se tem um óleo nacional que jamais vou abrir mão de usar é esse! Nunca vi um óleo pra tratar o cabelo e deixar com brilho e macio desse igual esse.

Ele é ótimo para usar nas misturinhas para hidratar os cabelos sabe? Esse tem em sua composição Ômega 6, 7 e 9, Vitamina A e E e Óleo de Argan, ainda é antioxidante. super recomendo.

Lanza Keratin Healing Oil

Lanza Keratin Healing Oil


Esse é indicado para todos os tipos de cabelos, protege os cabelos até 260º C acreditam? Em sua fórmula tem filtro solar, vários tipos de óleos e queratina, que ajuda a tratar os cabelos, uso de todas as formas, como finalizador, como protetor térmico e também nas hidratações, é maravilhoso!

Esse eu usei muito logo que retoquei minhas luzes, ele realmente dá diferença no tratamento do cabelo, uma pena não ser tão acessível, vale esperar promoção ou comprar fora do Brasil. Sem dúvidas esse está pau a pau com o CHI. O meu eu comprei aqui.

Óleo Elixir Rare Blend Oil Miskito

Óleo Elixir Rare Blend Oil Miskito


E para finalizar o meu fiel companheiro Óleo da Miskito. No meu cabelo esse óleo se adapto melhor usando misturado nas máscaras, como finalizador não rolou, ele pesa demais.

Mas esse não é qualquer óleo, ele realmente trata o cabelo, principalmente se usar com máscara da mesma marca, que por falar nisso é top no tratamento dos cabelos. Tem resenha dele aqui

Dicas para escolher um bom óleo capilar:


Não devemos esquecer o seguinte, os óleos não são apenas um artigo de luxo, vai muito além de deixar o cabelo macio e brilhoso, se soubermos escolher um bom óleo capilar ele também vai tratar o cabelo.

Lógico que você não precisa comprar tudo que está aqui, foi só uma sugestão pra você que pode estar em dúvida em qual comprar.

Escolha sempre o óleo específico para seu tipo de cabelo, e se ele tiver proteção térmica e filtro solar melhor ainda! Vale lembrar que você pode usar os óleos como finalizador, proteção térmica, tratamento noturno, tratamento nas máscaras, leave-in e por aí vai....

8 comentários:

  1. As dicas estão preciosas, os óleos são imprescindíveis no dia a dia mesmo, depois que a gente descobre qual é o mais indicado pro nosso cabelo, a gente não vive mais sem ele.
    Gosto muito do da Miskito e da Yenzah, e estou desejando esse da CHI !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito usar óleo no cabelo, somente um reparador e olhe lá
    Mais gostei das dicas. Meu cabelo é muito oleoso.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo em cabelos oleosos é sempre bom passar um pouquinho nas pontas para dar aquela renovada Jeane, ás vezes a oleosidade não consegue chegar até lá. Beijos!!!

      Excluir
  3. oi flor, super curti essa diquinhas de óleos, eu sou super fan. Fiquei curiosa para testar uns...bjins
    Monikinhaflor.com.br
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente sempre quer mais e mais né? rsrs..
      Beijão Mônica, bom domingo pra você!

      Excluir
  4. Cris eu amo demais o meu oleo da CHI, ele é sem duvidas meu favorito do momento, apesar que o moroccanoil tambem eu adoro.

    Esse da lanza esta na minha lista, quero comprar em alguma promoçao..

    Adorei seus oleos capilares

    Otimo restinho de domingo amiga

    beijos

    http://www.winxmake.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii Cris!! Bom eu não tenho mais nada de óleo, minhas sobrinhas "pesam" na minha cabeça kkkkkkkkk e distribui pra familia, o que ficou foi meu favorito o Orofluido. Agora esse da L'Anza ainda vou testar! Curiosa!!

    Beijos

    ResponderExcluir