Resenha Amo Yenzah Macadâmia Oil

Uns dias atrás, recebi esses três produtos para testar, da linha Óleo de Macadâmia da Yenzah. E hoje vou falar sobre a Máscara, o Leave-in e o Óleo de tratamento, e já adianto que são maravilhosos, tão bons quanto alguns produtos importados que já testei. 😍

Os produtos contém Omega 6, 7 e 9 e Vitaminas A e E. onde prevalece a hidratação evitando quebra dos fios, envelhecimento, pontas duplas, ressecamento e frizz e é enriquecido com óleo de Argan e filtro solar.

Amo Yenzah Macadâmia Oil

Amo Yenzah Macadâmia Oil


Eu adoro falar de produtos nacionais bons e que realmente funcionam nos nossos cabelos.

Fico muito orgulhosa quando uma empresa brasileira fabrica produtos de qualidade dando a chance de podermos experimenta-los.

Amo Yenzah Macadâmia Oil  Leave-in

Leave-in Amo Yenza


O que me encantou nesse Leave-in foi que ele tem pH 3,50 onde ajuda no alinhamento dos fios, hidratando doando brilho e maciez. Ele deu super certo no cabelo da minha mãe que é ondulado, e no meu também que é bem fininho, nesse caso basta regular a quantidade de produto aplicado.

Modo de usar:


Pode ser usado nos cabelos úmidos ou secos. Testei das duas formas, mas como meu cabelo é fininho não rolou usar com ele seco só deu certo com ele úmido. Outra forma de usar é ativando com calor do secador. Eu que uso muito secador amei, o resultado é um cabelo com brilho e sem frizz.

Óleo de Tratamento Yenzah

Óleo de Tratamento Amo Yenzah


Esse óleo é transparente, quase nem consegui fotografar de tão transparente. Ele é um óleo leve mas muito concentrado, um pouquinho que usa os cabelos ganham brilho e sedosidade! O frizz e o ressecamento passam longe com o uso diário. pH 3,0 - 4,00.

Modo de usar:


Coloque algumas gotas nas mãos e esfregue (aqueça) antes de passar no cabelo. Com o cabelo seco, aplique no comprimento e pontas (evitando o couro cabeludo), espalhando uniformemente Deixe secar naturalmente ou finalize como desejar. É uma maravilha pra finalizar depois da chapinha, as pontas agradecem!

Dicas:
  • 1 - Use o Óleo após ter lavados os cabelos com shampoo, enxague e aplique umas gotinhas e deixe secar naturalmente ou com secador.
  • 2 - Na hidratação, você adicionar umas gotinhas com a máscara num recipiente reservado, e deixar agir por alguns minutos e enxaguar.
  • 3 - Na coloração ou descoloração: Na hora da coloração é bom acrescentar algumas gotinhas do óleo à tintura. Ajuda a diminuir a agressão nos fios.
Máscara de Hidratação Intensiva Amo Yenzah

Máscara de Hidratação Intensiva Amo Yenzah


Modo de usar: Lavei meus cabelos com o Shampoo Yenzah Pró Vida (ainda tenho um pouquinho!) enxaguei e passei a máscara no banho mesmo e deixei agir por uns 4 minutos. Adorei, realmente ela funciona com esse tempo.

Na embalagem indica de 3 a 5 minutos okay! Outra forma que tetei foi mistura-la com uma gotinha do Óleo de Tratamento Yenzah, enluvando os fios e deixando aquecendo na touca de bolinha (isopor), por 10 minutos. Faço isso toda semana, minhas luzes estão agradecendo rs...

Máscara de Hidratação Intensiva Amo Yenzah

Essa máscara é a top de todos os tempos! Pra mim é uma das melhores máscaras nacionais que já testei. Ela tira completamente o ressecado e o frizz dos cabelos. O cabelo fica soltinho, brilhoso e sedoso! Fora o cheirinho que é uma delícia. O pH dela é 3,00 - 4,00 uso semanal.

Quem tiver a oportunidade de usar, vai se encantar com essa linha de produtos! Além do cheirinho bom, os produtos proporcionam hidratação profunda, maciez e brilho, e ainda conta com filtro solar e proteção térmica que é tudo nós mulheres amamos não é mesmo?!

Super recomendo!

O poder de nutrição/hidratação que ela proporciona aos fios é muito superior algumas importadas. Sou extremamente apaixonada por essa máscara!!!

Onde encontrar:
Yenzah, Total na Web, Beleza na Web, Época Cosméticos e Casanostra.

👉 Confira outros posts sobre cabelos:
Shampoo e Condicionador Inoar Argan Oil
Resenha Máscara Inoar Absolut Daymoist
Resenha Máscara Wella Enrich Self Warm - Esquenta em 30 segundos!
Passo a passo banho de brilho para os cabelos

28 comentários:

  1. Oi Cris, matéria muito bem escrita! Adorei a dica do leave in para usar no cabelo ondulado. Minha filha tem cachos lindos e vivo a procura de bons produtos para cuidar dos cabelos dela! Parabéns e sucesso!
    E vc tem visitado o meu blog?
    www.flaviagalbes.blogspot.com.br

    Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Flávia! Eu também tenho uma filha pequena e usei nela, funcionou super bem os cachinhos ficaram bem definidos. Obrigada por comentar! Beijos!

      Excluir
  2. Nunca usei esse produto! Parece ser bom!
    Bjkinhas flor!

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cris, no ano passado conheci de perto essa linha AMO da Yenzah, e confesso que fiquei apaixonada, pelo cheiro, pela embalagem, pela composição, mas não trouxe nenhum produto da linha pra casa e me arrependi amargamente, porque depois não se falavam de outra coisa a não ser da transformação dos cabelos.
    Como tenho e recebo vários produtos pra cabelo, demorei um pouco pra comprar essa linha, mas no começo desse mês, fui em uma drogaria Iguatemi aqui de Campinas e não resisti, trouxe pra casa, estou usando e já tendo os resultados, os cabelos estão maravilhosos, super macios e parecem mais fortes, uso o leave-in quase todos os dias, e em breve faço resenha dessa linha incrível !
    Adorei a sua resenha, super explicativa !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô, eu lembro que tinha falado sobre os produtos. Vale muito a pena o investimento mesmo! Da Yenzah já testei o Pró Vida é muito bom também amiga!
      Beijão e ótimo domingo =))

      Excluir
  4. Oiii linda tudo bem? Espero que sim! ^_^
    Eu ja ouvi falar nessa marca, e todo muito fala sempre mil maravilhas. Terei que comprar pela internet pois nao consigo encontrar na minha cidade. Muito bom a resenha, parabens!
    Beijos!
    Tem post novo no blog, confira:
    http://makeuparte.blogspot.com.br/2013/08/produtos-recebidos-loja-bella-makes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Mayara! Lindinha você vai gostar dos produtos os cabelos ficam bem macios. Se testar me conta depois! =))
      Beijão!

      Excluir
  5. Nossa, amei! deve ser ótima essa linha! beijos
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Ci! Tudo bem?!
      São ótimos amiga... estou adorando!
      Beijão e bom domingo!

      Excluir
  6. Eu uso, e adoro...Antes usava a O.M da mesma marca (Yenza) só q qdo fui comprar não tinha mais e então a vendedora de ofereceu essa linha no lugar e eu trouxe "meio sem fé" de que ia dar certo. Resultado Amei !!! Agora só ela Amo ...amo ! rsrsrssrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josy, sempre fui curiosa para testar a linha O.M. assim que puder quer testar também!
      Agora, a linha AMO é muito amor mesmo rs..
      Beijão querida!

      Excluir
  7. Oi bonita adorei a resenha assim que der quero testar também sou louca por coisas de cabelo! Muito obrigada pela visita já estou te seguindo viu! passa lá no meu tem novidade se gostar segue também! beijos

    entreamiigasnn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanny! Testa sim você vai amar ! Obrigada pelo convite, estou seguindo!
      Beijão!!!

      Excluir
  8. Oi Cris!!!
    Tu sabes que uma vez só usei um creme da Yenzah Noturno, e não gostei, porém foi bem no início da marca quando ainda nem era conhecida, acho que a uns 5 anos atrás.
    Agora tenho vontade de experimentar estas linhas novas deles. Parecem ser ótimas. Contigo ainda falando dá mais vontade ainda!!!

    Beijinhus
    http://burguesinhasuburbana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angie, creme noturno pesa um pouco nos fios, talvez foi isso! Mas com certeza a marca inovou muito! Eu já testei duas linhas da Yenzah e confesso pra você, valeu cada centavo, sério mesmo! Rs..
      Beijão gatona!

      Excluir
  9. Amigaaa a mascara já esta na minha coleção de favoritas, divina!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Se vc disse é pq é bom mesmo.
    Bju
    Bju
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. pode me dizer se esse óleo tem parafina/petrolatos/silicones ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que vi não, tirei uma foto da composição, de uma olhadinha: http://2.bp.blogspot.com/-ZDKrabFMzco/VSb_86aWp0I/AAAAAAAAqPM/qgJf-ZKhjZ4/s1600/amo-yenzah.JPG

      Em um dos blogs que eu participo, uma vez vi essa nota da Yenzah:

      " YENZAH
      26 Oct 2012 REPLY

      Pessoal, a linha AMO da Yenzah não contém óleo mineral e nem parafina. Quando se lê na composição, o item “parafinum liquidum”, este é o nome científico do óleo mineral e não da parafina. É um óleo farmacêutico, que não danifica a pele ou cabelos. Um exemplo disso é o óleo “Nujom”, utilizado para limpeza da pele de bebês. Logo, não causa danos. É possível ver em alguns poucos produtos nossos, que não a família AMO, o item “parafinum liquidum”. No nosso caso, ele é utilizado para diluir um corante, logo, a concentração é mínima. Obrigada a todos!
      Equipe Yenzah "

      Espero ter ajudado!

      Beijos!!!!

      Excluir
  12. Ei Cristina,
    Amei sua resenha, quero muito testar essa linha!
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
  13. faz tempo que tenho mt curiosidade pra experimentar essa linha, amei ver a consistencia dos produtos e sua resenha; fiquei com ainda mais vontade de experimentar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Amo loucamente essa linha é em disparada a minha preferida da vida. Tudo nela é perfeito.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber Ju, pois o seu cabelo é lindo e super brilhoso! Adoro os produtos da marca também, sempre me surpreendem!

      Beijos

      Excluir