Máscara Moisture Recovery Joico

A Máscara Moisture Recovery da Joico é uma das queridinhas da fase de nutrição, ela trata o cabelo, porosidade e o ressecamento deixando os cabelos bonitos, leves, alinhados e sem frizz, bem selados e macios.

Por ser uma máscara indicada para cabelos extremamente secos é que eu me apaixonei por ela, apesar do meu cabelo ser fino e oleoso na raiz, tem tendência a ser muito seco devido ao platinado quem tem cabelos loiros sabe como é sofrido essa luta por manter o cabelo sempre hidratado né?

Máscara de tratamento Joico

Fabricante: Joico Moisture Recovery Treatment Balm fornece hidratação para cabelo intensa e revitalizante. Suaviza as cutículas para uma hidratação definitiva, garantindo maciez e brilho aos cabelos.

Promove sedosidade e reconstrói os fios. Auxilia na recuperação da elasticidade natural dos cabelos. Proporciona maciez, suavidade e brilho aos fios

Máscara de tratamento Joico


Máscara de tratamento Joico

Joico Moisture Recovery Treatment Balm


Composição Máscara Joico Moisture Recovery Joico

Composição Máscara Joico Moisture Recovery Joico


Composição: Aqua (Deionized) (Aqua), Butylene Glycol, Dimethicone, Sorbitol, Behentrimonium Chloride, Behenyl Alcohol, Stearyl Alcohol, Cetyl Alcohol, parfum Olea Europaea (Olive) Fruit Oil, Hydrogenated Olive Oil, Aminopropyl Dimethicone, Arginine, Astrocaryum Murumuru seed Butter, Butyrospermum Parkii (Shea Butter), Hydrolyzed Algin, Chlorella Vulgaris Extract, maris aqua (Hydramine Sea Complex), Hydrolyzed Keratin (Quadramine Complex), cocodimonium hydroxypropyl hydrolyzed (Human Hair Keratin), phenoxyethanol, Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Glutamic Acid, Glyceryl Oleate, Octyldodecanol, PEG 6 Methyl Ether Dimethicone, PEG 90M, Steartrimonium Chloride,, Stearyl Dihydroxypropyldimonium Oligosaccharides, Propylene Glycol, Glycerin, Isopropyl alcohol, benzyl benzoate, limonene, Yellow 5 (CI 19140), Orange 4 (CI 15510).

Máscara de tratamento Joico

Resenha Máscara Moisture Recovery Joico


A embalagem vem com 250ml, é de plastico em formato de bisnaga com tampa flip top, o que garante uma boa economia do produto.

Sua textura é firme, bem grossinha mesmo e até meio amanteigada sabe? Possui uma fragrância maravilhosa que permanece nos cabelos por várias horas.

A composição é bem rica em ativos como Manteiga de Karité, Manteiga de Murumuru, Óleo de Oliva, Óleo de Jojoba, Glicerina, Algas Marinhas, Vitaminas A, E e F, Arginina, Queratina Hidrolisada e Aminoácidos, que além de tratar o cabelo dá aquela selada nas cutículas, dando aquele efeito de cabelo escorrido e bem macio.

A Máscara Moisture Recovery Joico é bem nutritiva mas também muito hidratante. Por conter vários óleos, manteigas e queratina o cabelo dificilmente irá rejeitar o tratamento.

Segundo andei pesquisando ela possui pH baixo, em torno de 3,5 - 4,5 o que ajuda na selagem das cutículas do cabelos, o produto ao ser aplicado é absorvido rapidamente e com grande eficácia pelos fios.

Máscara de tratamento Joico

Shampoo e Máscara Joico Moisture Recovery


Como eu uso: Lavo duas vezes com o Shampoo Joico Moisture Recovery (resenha), que é bem hidratante, deixo agir por um minutinho na segunda lavagem, enxáguo, e enxugo com a toalha para retirar parte da água.

Parto o cabelo em algumas mechas e vou aplicando a máscara sempre enluvando, depois da aplicação deixo agir por 10 minutos para melhor resultado, depois é só enxaguar e finalizar como de costume.

Outro ponto positivo dessa máscara de hidratação Joico, é que ela age muito bem também com poucos minutos, (tempo de ação dela pe de 3 a 5 mintuos), até mesmo no banho. Mas por ser uma máscara cara, dou preferência em usa-la somente quando meu cabelo tá uó, aí acabo deixando agir mais tempo mesmo.

Ano passado quando eu comprei essa máscara pela primeira vez, meu cabelo tinha luzes e amei o resultado, esse ano eu platinei total, fiz descoloração global e o procedimento detonou ainda mais a estrutura do meu cabelo, acabou ressecando demais e para amenizar a situação só mesmo essa máscara para me salvar, sério! rs.

Máscara de tratamento Joico

Outra coisa legal de comentar é sobre o volume e o frizz, minha gente, o cabelo fica tão bonito, macio e brilhoso que é impossível notar frizz, pois o efeito é de cabelo bonito, saudável e bem hidratado com longa duração.

O cabelo consegue absorver rapidamente o tratamento, e de imediato o cabelo fica bem seladinho e mole, derretido mesmo! O aspecto de cabelo seco e duro acaba com alguns minutos após ter aplicado a máscara.

É uma belezinha para quem tem cabelo com luzes, escova progressiva, alisamento ou qualquer outro tipo de química,principalmente para quem tem cabelo cacheado onde a hidratação tem que ser mais potente. As pontas choram de tanto agradecer o tratamento kk

"É uma máscara coringa que consegue tratar a porosidade e o ressecamento dos cabelos desde a primeira aplicação."

Se eu pudesse eleger a melhor máscara do ano, com certeza essa estaria entre as primeiras, indico de olhos fechados! É extremamente maravilhosa!

Toda linha Joico e Moisture Recovery está disponível no site Kutiz Beauté, parceira aqui do blog, super recomendo!

Leia também:
Resenha Joico K-Pak Color Therapy Shampoo
Resenha Schwarzkopf Osis Blow Go Smooth
Resenha Máscara Solar Sublime Loreal
Meus top óleos capilares nacionais e importados

14 comentários:

  1. Nossa Cristina, seu cabelo ficou lindo!
    Ainda não conhecia esse produto mas amei a resenha e o resultado.
    Bjs

    www.vireimoda.com
    www.instagram.com/blogvireimoda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela!
      Menina, essa linha é maravilhosa, experimenta quando puder, vai amar! 😍

      Beijão querida!

      Excluir
  2. Que máscara de nutrição maravilhosa, seus cabelos ficaram lindos e incríveis. Já quero rs.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente investimento "cabelístico" Ju kkk
      Você vai se apaixonar, tenho certeza!

      Beijos lindona!

      Excluir
  3. que resenha completíssima, Cristina, adorei!
    li que é recomendada pra cabelos secos e já me interessei em testar :D inclusive, que cabelo lindo o seu <3

    beijo!
    www.cellecoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Celle!
      Fico muito feliz que tenha gostado!
      Bom te ver por aqui!

      Beijão!

      Excluir
  4. seu cabelo ta msm mt lindo! varias meninas falam bem da joico, tenho mt vontade de testar alguns produtos da marca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lívia! =D
      Quando tiver oportunidade comece por essa linha, sério, vai se apaixonar!

      Beijos

      Excluir
  5. Joico é o poder, hein?! Que textura maravilhosa. Amei por demais o resultado. Essa linha arrasa.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  6. Amiga como eu amo essa máscara!! Ela é uma das melhores da vida!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga! Acho de extrema qualidade, meu cabelo ama demais! Queria comprar um pote de 5kg logo kkk

      Beijão!

      Excluir