Resenha NPPE Ideal Mica Sculpting Lotion

Esses dias estava lendo uma matéria do Hairstylist Marco Antonio de Biaggi, onde ele indicava o Ideal Mica Sculpting Lotion, um protetor térmico que protege os fios das altas temperaturas do secador.

Como eu não faço mais escova progressiva a muitos anos e sou escrava do secador e chapinha, fui conferir os resultados nos meus cabelos. Já vou começar falando da fragrância que é uma delícia, assim como todos os produtos da NPPE, que amo!

NPPE Ideal Mica Sculpting Lotion

NPPE Ideal Mica Sculpting Lotion

Ele é diferente de todos os leave-ins que eu tenho, sua cor é azul claro, meio esverdeado e tem várias partículas de brilhos (muitas!).

Logo quando coloco nas mãos dá para sentir a sensação de geladinho, quase uma textura de gel bem refrescante.

NPPE Ideal Mica Sculpting Lotion

Ideal Mica Sculpting


NPPE Ideal Mica Sculpting Lotion

Segundo a marca, sua formulação SH - Ideal Mica Sculpting Lotion contém cristais de mica que refletem a luz e proteção térmica D-Pantenol que ajuda a reparar as pontas duplas, Proteína da Seda que proporciona restauração e resistência aos cabelos, além de Hidroxipropil e D.L.T que são ativos com ação antifrizz e condicionante.

NPPE Ideal Mica Sculpting Lotion

Ideal Mica Sculpting Lotion

Como todo leave-in, ele é bem fácil de usar, após lavar os cabelos e secar com uma toalha, basta aplicar uma pequena quantidade nos cabelo úmidos, distribuir uniformemente. Pode ser usado antes ou depois do processo de secagem dos cabelos.

Cabelo platinado

Nessa foto eu usei ele para fazer escova lisa, e o resultado foi óh! Perfeito! O cabelo fica muito brilhoso, encorpado, sem aquele efeito de "chapado" sabe? Quem precisa de volume nos cabelos vai amar esse efeito!

Cabelo platinado

Agora, se a intenção é estilizar os cabelos, o efeito é ainda mais satisfatório! Pois ele mantém as ondas do babyliss e os cachos no lugar dando mais movimento e volume aos cabelos. Perfeito para aqueles dias em que você quer arrasar numa festa ou evento.

Pode ser usado também para finalizar o penteado, pois é ótimo para baixar os fios arrepiados, aqueles que insistem em ficar de pé sabe? hehe... é só aplicar uma pequena quantidade nas mãos espalhar bem e aplicar, a sensação é meio estranha no início porque parece um gel de cabelo, mas logo que seca fica bem lisinho, como se tivesse aplicado um óleo finalizador, e o cabelo fica muito sedoso e brilhoso.

Cabelo platinado

Estou amando usar esse finalizador, porque além de oferecer proteção térmica ainda tem proteção UV, sem contar que depois do cabelo finalizado ele fica muito brilhoso, mais forte e sedoso devido a Proteína da Seda em sua fórmula, que eu tanto amo. Não é a toa que os grandes cabeleireiros indicam!

Preço e onde encontrar

Você encontra para comprar nos melhores salões e perfumarias, ele custa por volta de 69 reais, no site Beleza na Web, The Beauty Box ou Época Cosméticos. Para maiores informações acesse o site N.P.P.E

Um luxo né? Gostaram do resultado?

10 comentários:

  1. Seu cabelo tá lindo, estou precisando muuuito de um produto assim. Beijão

    alanaxavierblog.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da dica do protetor, parece ser ótimo!


    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo Cris.
    No cabelo liso destacou muito mais #sóacho rsrs.
    E que cor linda tem esse produto hem. Adorei
    Beijos.

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura?! Obrigada Aleks, a opinião de homem por aqui, sempre é muito importante hehee.. Super obrigada! Beijão! ♥

      Excluir
  4. Cris adorei a resenha! Não conhecia esse produto e achei bem legal a proposta!

    Beijos
    Bom fim de semana amiga.

    ResponderExcluir
  5. Cris minha linda, como estou em processo de mudança de Lay e tudo no blog, inclusive emails e atualizações no g+ fiquei bem por fora dos últimos posts, mass fiquei doida por este produtinho divo ai, além de lindo vamos combinar, amei o tom azul!!! Não poderia deixar de falar do seu lindo hair, poderosaaaa!!

    Bjokas
    Alê Leca
    Alê e suas Singularidades.
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Alê!
      Você é uma querida, tudo vai se ajeitando, você arrasa!
      Beijossss!

      Excluir