Produtos Favoritos Julho 2014

E finalmente chegamos a mais um favoritos do mês!

Como esse mês passou rápido não acham? Bom, esse mês usei muitos produtos novos, mas andei resgatando alguns que já estavam acabando também, Então, vamos conferir, ser não o post fica enorme!

Favoritos Produtos para cabelos e perfume
Favoritos do Mês

A linha de cuidados para o corpo eu uso quase sempre os mesmos produtos, o que eu acabo mudando com mais frequência é o perfume e o sabonete líquido.

Para os pés só tenho usado esse produto, que é o Spa Pro Feet da Vita Seiva, ele é tipo uma cerinha super hidratante para os pés, recomendo!

Hidratantes de Banho da Nivea

Gente, não consigo me desapegar desses Hidratantes de Banho da Nivea, principalmente agora no inverno.

Outro produto que estou usando, é o Sabonete Líquido Frangipani Oil e amando a hidratação que ele dá na pele, mas confesso que o perfume super chique do Sabonete de Macadâmia da Natura me conquistou, nossa... bom demais!

E como esfoliante de corpo, só tenho usado esse (porque só tenho esse kk.. ), que é o Wanna Esfoliante Corporal de Açúcar, uma delícia!

Perfume 212 Sexy

Perfume 212 Sexy Carolina Herrera


Perfume é uma coisa muito pessoal não é mesmo? Eu sou viciada no Dolce Gabbana do vidro vermelho, acho ele super sensual, com certeza é o perfume da minha vida.

Mas, como eu ganhei o 212 Sexy no Dia dos Namorados, eu venho usado bastante esse, e posso garantir, esse perfume é o segundo favorito dos que eu tenho, ele é Floral Oriental, muito envolvente e luxuoso! Dura horas!!!

Maquiagem e dermocosméticos


Maquiagem e dermocosméticos

Esse mês eu quase não saí de casa rsrs.. (novidade!), sério! Sou muito caseira, quase não saio, então trazer novidades de maquiagens pra vocês é quase impossível. Então, separei os que eu mais usei, tudo bem simples rs...

Lápis de sobrancelha Vult e Marchetti


Lápis de sobrancelha Vult e Marchetti

Um produto que eu não fico sem é Lápis para Sobrancelhas! Quem é loira sabe do que eu estou falando, acho horrível uma sobrancelha descuidada, principalmente quando a cor do cabelo não "bate" com a cor dos pelinhos.

Eu uso mais o Lápis da Vult, mas como eu tenho 2 da Marchetti, acabo usando o que eu acho primeiro.

Máscara Facial Esfoliante da Exsicata


Máscara Facial Esfoliante da Exsicata

Para limpeza do rosto, eu uso o Esfoliante da Avon, um bem geladinho, vocês sabem qual é? Gente, eu já perdi as contas de quantos eu comprei rs... mas o meu queridinho do momento é essa Máscara Facial Esfoliante da Exsicata, ela esfolia e hidrata ao mesmo tempo, super recomendo para usar em qualquer época do ano, mas principalmente agora no inverno onde a nossa pele está mais sensível.

Lencinhos de Limpeza da Nivea


Lencinhos de Limpeza da Nivea

Os Lencinhos de Limpeza da Nivea dispensa comentários né? Pena não ser um produto tão acessível, porque o "bichinho" é bom viu! Hidratantes de Lábios, tenho usados esses da Nivea, eu tenho vários desses, mas os meus preferidos são o Med Protection e o de Menta.

Renew Genics e Nivea Q10


Renew Genics e Nivea Q10

Como eu já mostrei aqui, tenho feito um tratamento regular com o Renew Genics Creme Dia, e pretendo continuar usando, afinal os resultados estão sendo bem satisfatórios, e durante a noite uso o Hidratante Q10 da Nivea, super bom, ele é para pele mista a oleosa e ainda tem FPS 15.

Esmalte Maybelline

Aproveitei duas fotos que eu já tinha no arquivo do blog, para mostrar a beleza desses esmaltes!

Esmalte Maybelline e Colorama

Esse mês eu só postei unhas da semana duas vezes, porque nas outras semanas eu repetir esses dois esmaltes que já mostrei aqui, que por sinal, são super lindas e muito chique (eu acho!), quem quiser pode acompanhar o post do Esmalte Maybelline Mellow Mouve 220 aqui e do Colorama Sussurro aqui.

Batom Matte Koloss


Batom Matte Koloss

Batons, eu usei pouco também rs.. os mais usados foram esses, na ordem: Rosa Cashmere Make B. O Boticário, 07 Baunilha Matte Koloss e 03 Pink Matte Koloss. Quem se interessar, tem resenha deles no blog, é só conferir nos links.

Máscaras e produtos de cabelos


Máscaras nutritivas

Agora sim, chegou a sessão mais esperada: Cabelos! \o/

Esse mês resgatei dois produtos que estavam acabando (uma pena =/), que é a Máscara de Macadâmia da Yenzah (amo demaisss), e o Leave-in Straight Hair da K.Pro, que até então, era o melhor Leave-in da minha vida, e agora ele está no fim do poço rs... essa semana ainda ele acaba.

Para limpeza profunda, não tem jeito! Eu gosto mesmo do Shampoo de Limpeza Profunda da Natura.

E para finalizar com os produtos nacionais, fiquei surpresa com duas máscara: A Máscara de Camomila da Bio Extratus para hidratação e a Dove Óleo Nutrição, essa linha é maravilhosa, comparando ela com a Elseve Óleo Extraordinário, acho que prefiro essa, por não pesar nadinha nos fios e se adaptar a todos os tipos de cabelos.

Produtos de cabelos importados


Produtos de cabelos importados

Para esse mês, tenho muita novidade de produtos importados, mas já adianto, não é sempre que isso acontece viu meninas? kk.. as vezes podemos nos deixar levar "a louca" e enfiar o pé na jaca total, para garantir um tratamento diferente aos fios, mas não é necessário, ninguém sair comprando tudo que vê nos blogs okay?

Enfim, esses foram os que eu estou usando para contar para vocês nesse próximo mês, nenhum desses produtos ainda tem resenha.

Linha CHI Infra e NPPE


Linha CHI Infra e NPPE

Sempre ouvi falar muito bem da Linha CHI Infra, mas pelo que eu entendi, é o tipo de linha que ou ama ou odeia, em breve conto para vocês. E o meu tãooo queridinho SH-RD Protein da NPPE ♥!

Desde que testei a linha de tratamento da NPPE, fiquei super empolgada em adquirir uma embalagem maior, enfim #comprei.

Joico K-Pak e Keune


 Joico K-Pak e Keune

Atualmente eu tenho a linha Pro Keratin Refill da Loreal que é reconstrutora, e só ela já me garantia um cabelo reconstruído, mas, de tanto ouvir falar no Joico K-Pak To Repair Damage, fiz questão de conhecer como funciona nos cabelos.

Agora, pausa para o Keune Care Line Sun Sublime! De tudo isso que mostrei para vocês, o produto que mais fez minha cabeça, com certeza foi esse shampoo, ele é perfeito, era o shampoo que eu tanto procurava a anos! Afinal, quando a gente gosta de um produto a primeira impressão é a que fica, não é mesmo? Rs...

Como eu não faço vídeos, o post ficou gigante.

Mas espero que tenham gostado ♥

14 comentários:

  1. Ameiiiiiiii suas escolhas amiga!!! alias esse esmalte da maybelline eu ja add na minha lista de desejos.

    Nossa shampoo da keune arrasa !! estou amando essa marca, e já querendo mais muitos produtos deles.

    Sempre tive curiosidade nesta mascara da chi, eu já usei o leave-in reconstrutor e o protetor termico.

    Amiga a exsicata é maravis, também testei alguns produtos e apaixonei!!!

    Amoo a linha K pak! esse shampoo deveria ter de litros rsrs bom demais <3

    Quero os lenços da nivea e o creme q10 otimas dicas

    Um beijao enorme!! e parabens pelas escolhas, só produtos chiquérrimos!! Otimo dia

    http://www.winxmake.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa Thati!!!
      Acho que nossos gostos são realmente muito parecidos, cada vez mais me identifico contigo kk.. Amiga os produtos da CHI principalmente essa máscara vai ter quem goste, mas também vai ter cabelos que não vai se encontrar nela não, agora eu tenho a linha quase toda completa, só falta eu comprar o leave-in, o óleo e o shampoo são maravilhosos também. Agora esse da K-Pak Jesssu.. é muito bom mesmo rs
      Muitíssimo obrigada pelo seu comentário amiga linda, super beijo e um excelente fim de semana! <3

      Excluir
  2. Adorei as dicas de produtos Cris. Eu gosto dos perfumes 212, mas o meu favorito é o Dolce.
    Estou louca para testar esse creme dia da Nivea, só leio coisas boas sobre ele.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 212 é muiiito bom mas o Dolce Gabbana é imbatível né? Rs..
      Os produtos da Nive são ótimos Jaque, uso muito!
      Beijão!!!

      Excluir
  3. Só tem coisa boa tbem nesse post hein! hahahaha Quero comprar um anti-idade amiga! To de olho nesse nivea ai já que reniew tá me dando reação =/ é bom??? shauhsuahsuha
    beeeeeeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Top demais né amiga hhehehe.. Esse da Nivea é um ótimo hidratante e antiídade, eu gosto muito, acredito que vai gostar bastante também.
      Obrigada por comentar Bruninha, bom fim de semana!
      Beijos

      Excluir
  4. Quanta coisa legal Cris!!!!!!! Você como sempre trazendo novidades, olha eu também não vivo sem um lápis de sobrancelha, no meu caso estou usando o kit da Vult. As cores dos esmaltes são maravilhosos, vibrantes amei. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loucura, loucura amiga rsrs... obrigada!!!
      Sabe que até hoje eu não comprei esse kit da Vult =/ Eu conheci ele através do seu blog, até hoje não me esqueci, assim que der quero comprar!
      Beijão flor, bom fim de semana!

      Excluir
  5. Agora fiquei mais tentada em testar esse da Keune, já me falam de uma mascara top e tô doida atrás do preço mais barato.
    Esse lápis de sobrancelha também é o que uso, amo demais e quando acaba compro de novo, adoro mesmo.

    Adorei todos os produtinhos Cris.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale amiga, Keune é bom demais! É da máscara Sleek que você esta falando? Se for, eu comprei ela de 170 por 90 na bnw, acho que ainda está esse preço. Quanto aos lápis são uma mão na roda rs.. adoro!
      Obrigada amiga, beijão e ótimo fim de semana! <3

      Excluir
    2. É sim amiga mascara Sleek, vou vomprar também!

      Beijão

      Excluir
    3. Amiga, para mim ela é a melhor máscara do mundo! Juro, é milagrosa, você vai amar!
      Beijosss! s2

      Excluir
  6. oi cris os produtos sãomara...mas fiquei de olho nessa tatoo parece linda depois quero ver por inteiro hehe
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Erikinha!
      Sobre a tattoo postei foto dela aqui, dá uma olhadinha http://instagram.com/p/rOAbgkucec

      Beijão flor, bom fim de semana! s2

      Excluir