Dicas: Spa Pro Feet - Hidratante para pés extra secos

Nós mulheres comentamos muito sobre os cuidados com as unhas e mãos, mas, nem sempre damos dicas para os pés.

Hoje vou falar de um produto que eu estou usando e gostando muito de usar, posso até afirmar que não fico mais sem ele devido a hidratação não oleosa que ele tem.

Hidratante para pés

Fabricante: O Hidratante Desodorante Para Os Pés Pro Feet Vita Seiva é indicado para hidratação e cuidados específicos dos pés.

Possui em sua formulação a uréia com ação hidratante que associada a vitamina E e silicone, permitem eliminar o ressecamento e aspereza dos pés deixando-os suaves e macios.

Hidratante para pés

Resenha Hidratante para os Pés Spa Pro Feet Vita Seiva


Ele tem uma textura muito engraçada, é do tipo que, se apertar de leve sobre a pasta ela afunda só deixando a marca do dedo dentro dela (deu para entender?). Ela não é oleosa, ela é tipo essas cerinhas para hidratar lábios sabe? É bem interessante.

Como eu uso:


Ela é super fácil de aplicar. Gosto de usar após a esfoliação dos pés ou na hora de ir dormir. Tem pessoas que gostam de colocar meia ou uma sacolinha plástica para potencializar o efeito, eu como fico incomodada só faço isso quando estou fazendo as unhas mesmo, para dormir passo e pronto.

Os pés ficam livres daquela aspereza e ficam super macios e perfumados. O melhor é que não fica nadinha oleoso, incrível isso!

Spa Pro Feet

Uma dica! Adorei usa-lo também nas cutículas das unhas dos pés! Ele hidrata muito os dedinhos, sabe queles cantinhos que ficam esbranquiçados no dia a dia ou até mesmo quando você tira o esmalte e a cutícula? É perfeito para isso também!

E o cheirinho uma delícia! Esse custa por volta de R$ 16,00 nas farmácias ou drogarias. Agora estou querendo outros produtos da linha para completar meu Spa.

Alguém já usou? E vocês, o que tem usado para manter hidratação dos pés meninas?

6 comentários:

  1. Esse hidratante parece super bom, amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    OBS: Não deixa de participar do sorteio lá no blog

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal!! Adoro conhecer produtos novos! Não tinha visto esse, adoreiii a dica.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!
      Ótimo produto para usar agora no inverno, é bem leve!
      Beeeeijos!!

      Excluir
  3. Eu adoro os produtos da Vita Seiva, tenho um creme para as mãos e ele hidrata muito. Amei o preço desse Hidratante Para Pés Extra Secos, vou comprar.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse você passa e logo depois ele some Jaque, minha mãe esta usando comigo ela usa até para hidratar as cutículas das mãos rs.. Beijão!

      Excluir