Testei - Straight Hair protetor térmico K-Pro

Se tem uma marca nacional e profissional que eu amo é a K.Pro Cosméticos.

Graças ao blog pude conhecer a marca e testar vários produtos, e até hoje nenhum deles me decepcionou, ao contrário, todos eles me conquistaram de tal forma que já estou pensando renovar meus produtos para o ano que vem.

Acho super importante e necessário proteger os fios durante a escovação e principalmente nesse calorão que anda fazendo em todo Brasil.

Straight Hair protetor térmico K-Pro

E quem gosta de manter os fios lisinhos e bem cuidados sem aquele aspecto de cabelo pesado esse é o produto mais indicado!

Straight Hair protetor térmico K-Pro

" Fabricante: Creme de proteção solar e térmica para todos os tipos de cabelos. Sua fórmula tem uma mistura de silicones de última geração que ativados pelo calor, formam uma barreira protetora nos fios proporcionando brilho e maciez imediatos.

Possui Queratina Hidrolisada e Quarternizada que auxilia na reconstrução interna dos fios, proporcionando força e estrutura aos cabelos. Quaternio-70 que é o mais avançado protetor térmico para os fios, Silicones que formam um filme protetor e ajuda dar brilho e sedosidade, e Mica que são cristais de pérolas para dar mais brilho. "

Straight Hair protetor térmico K-Pro


Straight Hair protetor térmico K-Pro

Eu usei ele da seguinte forma:
  • 1 - Lavei meus cabelos 2x com o Ice Tea Tree Oil Shampoo
  • 2 - Passei a Summer Masque, deixei agir por 5 minutos, enxaguei
  • 3- Apliquei em todo comprimento e pontas o Leave-in Straight Hair e espalhei com um pente e finalizei com escova e chapinha (bem de leve).

Testei - Straight Hair protetor térmico K-Pro

Ele é branquinho, de consistência cremosa e tem vários brilhinhos, e muito cheiroso, amo o cheiro dos produtos da marca. Não dá para ver nas fotos, mas em pouco menos de um mês já esta quase acabando de tanto que uso, pra falar a verdade tenho usado quase todos os dias principalmente nos finais de semana que faço escova.

O ponto positivo desse leave-in é que ele é super leve e sequinho sabe? Não emplasta e não pesa nos fios, quem tem frizz ou cabelos secos, ressecados, finos, ele dá jeito e se adapta a qualquer cabelo. O brilho e maciez é visível.

Dá para usar todos os dias pois tem proteção térmica e solar, pode ser usado em todos os tipos de cabelos, e deixa os fios bem cheirosos, o bom é que ele possui queratina e ajuda a tratar as pontas danificadas.

Ele custa por volta de R$ 35,00, ele vem 150 g de produto, rende bastante porque é necessário usar só um pouquinho nos cabelos. Amei, amei, amei, super indico!

Site K.Pro: www.kpro.com.br/

Confira outras matérias relacionadas:

4 comentários:

  1. Gostei desse produto. Seu cabelo ficou lindo. Não conhecia a marca. bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ci, essa marca é profissional vende em salões de beleza, mas na internet você encontra facilmente. Até hoje todos que testei deram ótimos resultado, é muito bom mesmo! Experimente!

      Beijossss!

      Excluir
  2. Eu usei dessa marca o gel de caviar o melhor para moldar o cabelos finos sem em plastar. Pra mim q tenho cabelo fino, ressecado e com muito frizz é perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima dica Mariana eu também tenho o cabelo fino.
      Eu tenho o Sérum Caviar para modelar e secar é ótimo também!

      Beijos!

      Excluir