Máscara Facial Esfoliante Exsicata | Resenha

Faz tempo que venho namorando a marca Exsicata e seus produtos. A Exsicata foi lançada em Hong Kong em 2012, no ano passado participou de um lançamento na Europa e esse ano promete muitas novidades aqui no Brasil e na Europa.

Mas na verdade é uma empresa Paranaense, e eu tenho muito orgulho de poder falar sobre a marca aqui no blog. E hoje eu vou mostrar pra vocês a minha tão sonhada Máscara Facial Esfoliante.

Máscara Facial Esfoliante Exsicata

Acredito que maioria das mulheres curte uma limpeza de pele mais profunda né? Bom, eu amo, para mim é uma rotina semanal que não meço esforços rs.

Máscara Facial Esfoliante Exsicata
Máscara Facial Esfoliante Exsicata
Máscara Facial Esfoliante Exsicata

Facial Mask Exfoliating Exsicata

Fabricante: Formulado sem: Parabenos, Sulfatos, Corantes Sintéticos, Derivados Petroquímicos e Ftalatos.

Veja também: Glambox Especial Garotas Estúpidas - Janeiro/2014

Eu recebi da marca para testar a Máscara e duas amostras grátis do Hidratante Facial Dia e Noite, que por sinal é sensacional, cheiro muito bom ele é absorvido rapidamente e deixa a pele bem sequinha e firme, adorei!

A embalagem é um pote de alumínio (muito chique) com o nome gravado bem sofisticada e linda. Tem selo de proteção, luva com ilustrações e modo de uso no verso.

" Ativada com extratos botânicos de Açaí e Sangue de Dragão associados ao óleo de Buriti, melhora a textura da pele aumentando sua vitalidade e viço. "

Máscara Facial Esfoliante Exsicata | Resenha
Máscara Facial Esfoliante Exsicata | Resenha

A Máscara tem vários grãozinhos pretos bem grandinhos e alguns pontinhos amarelos dentro dela. Essas partículas ajudam na remoção de células mortas, e também a preparar a pele para os próximos cuidados como tonificação e hidratação facial.

Gosto muito de usar antes de fazer aquela maquiagem perfeita do fim de semana sabe? A pele fica bem iluminada e muito lisinha.

Rico em compostos bioativos como vitaminas, flavonoides, sais minerais, carboidratos, lipídeos e proteínas o Extrato de Açai oferece vários efeitos benéficos à pele.

Ele é re-mineralizante, emoliente e amaciante. Sua forte atividade antioxidante oferece proteção às células contra danos oxidativos, prevenindo contra o envelhecimento precoce das células.

Máscara Facial Esfoliante Exsicata | Resenha
Máscara Facial Esfoliante Exsicata | Resenha

(Pontinhos pretos) Pó Esfoliante de Casca de Côco

Ela tem textura parecida com uma papinha meio molinha, é bem homogênea e não gruda nas mãos. Desliza facilmente na pele. Tem um bom rendimento um pouquinho já dá para espalhar em todo rosto!

Ela promove uma esfoliação suave / profunda minimizando os poros, esses pontinhos pretos são bem grandinhos e limpa mesmo sem agredir a pele. O cheiro é uma delícia dá vontade de comer rs... me fez lembrar mousse de maracujá rs

Máscara Facial Esfoliante Exsicata

Como eu uso: Molho o rosto e passo a máscara facial e espalho com movimentos circulares para remover as impurezas e deixo agir de 10 a 15 minutos para os ativos fazerem efeito. Logo após eu enxáguo com água fria e seco com uma toalha macia.

Além da máscara proporcionar uma limpeza profunda removendo as células mortas ela trata a pele, deixando uma sensação muito gostosa de pele lisinha, tratada e mais iluminada. Não deixa de forma alguma a pele ressecada! Fora que ela reduz sinais de idade (preciso mesmo rs!).

Enfim, avaliando o preço R$ 129,40 com 100g que é vendido no próprio site da Exsicata, com a qualidade da embalagem que é muito luxuosa (da para aproveitar depois!), com o custo x benefício x durabilidade vale sim. Com certeza essa eu indico, e vou querer investir em vários outros produtos.

Site: www.exsicata.com.br Instagram

Pra quem não conhece, a marca está entre os produtos das Caixinhas da Glambox, e não testa em animais! E aí, gostaram?

12 comentários:

  1. Eu exfoliantes Cris, porem o meu da Neutrogena esta no fim e estava em busca de algum outro que pudesse testar e adorei sua indicação, embora seja um pouco salgadinha me interessei pelo produto. O cheirinho deve ser maravilhoso!!! Vontade de comer.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é bem diferente de todos que já testei Alê! Ele esfolia e hidrata ao mesmo tempo, quanto ao cheiro é muito bom!!! Me conta se testar! Beijão!!!

      Excluir
  2. Eu simplesmente amei a resenha, nunca ouvi falar da marca e me interessei e muito pelo produto. Falou em diminuir os sinais da idade, já fiquei mega interessada. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheilinha essa máscara é a sua cara! Rs.. tenho certeza que vai amar, testa sim!
      Beijão! =))

      Excluir
  3. Já pode querer??? Amei a sua resenha gatona!Deve ser um produto e tanto mesmo hein! Adoro esfoliar o rosto, parece aquelas cenas de filme que a pessoa tira uma camada da pele com a mão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fico com pele de bb *-----*
    Não conhecia essa marca, mas parece ser do balacobaco hein!! hehe
    beeeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk... impossível te responder sem rir!
      Você é o máximo Bruninha! É a sua cara esse produto, até imagino você tirando aquele "cílhão" com glitter puro agarrado e esfoliando a pele depois kkkkk.. bapho demais!
      Beeeeeeeeeeijo!

      Excluir
  4. Adorei, principalmente porque tenho a pele muito oleosa!! Não conhecia essa marca, já usei vários esfoliantes, e acho que é o que mais ajuda com a limpeza de rosto. Vou testar esse com certeza!
    Beijos

    http://belmeneghetti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, sem o esfoliante não dá o mesmo resultado! A pele fica suja e pesada né? Testa sim gatona, vai gostar!
      Beijão!!!

      Excluir
  5. Amadaaaa que coisa boa é essa!!! Vixi! Maravilhaaa!
    Ficou ótimo Cris!!
    #desejodeconsumo

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é mesmo, a sensação de pele limpinha é a melhor parte! Vai amar amiga, coisa boa mesmo!
      Beijão!!!

      Excluir
  6. Eu tenho a corporal e amo.
    Essa de rosto deve ser tudo o que há de mais perfeito.
    Os produtos dessa marca são excelentes, queria todos!!!
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O corporal deve ser maravilhoso em Jana! Só de falar já quero rs...
      Sim amiga, é luxo, muito boa! Recomendo!
      Beijão!

      Excluir