Sabonete Líquido Frangipani & Oil e novos lançamentos Nivea

Um dos momentos mais prazerosos e relaxantes para mim é a hora do banho.

Aqueles minutinhos embaixo do chuveiro renova meu humor, além da necessidade básica da higiene, um bom banho pode ser tornar muito mais prazeroso, quando reservamos esse momento para beleza.

Nivea Sabonete Líquido Frangipani Oil

Eu por exemplo faço do meu banho um spa, levo tudo que posso para dentro do box rs.. E pensando nisso, hoje eu vim trazer um lançamento super bacana para apresentar para vocês, que são os Novos Sabonete Líquidos e em Barra da Nivea.

Sabonete Líquido Nivea

Ao todo são 3 novos Sabonetes Líquidos e dois Sabonetes Antibacteriano Suave e Fresh). O Sabonete Líquido Antibacteriano Suave tem uma fragrância bem delicada e perfumado, arriscaria num cheirinho de "flor gelada" existe isso? rsrs.

Já o Sabonete Líquido Antibacteriano Fresh é mais cítrico, e no banho deixa aquele "geladinho" que tanto amo. Por sinal esse é o segundo que eu tenho mais tenho usado, esse já fica no box, a família toda usa, é uma delícia! Veja também: Os Hidratantes de Banho da Nivea

Nivea Sabonete Líquido Frangipani Oil

Nivea Sabonete Líquido Frangipani Oil

O grande destaque do lançamento com certeza é o Sabonete Líquido Frangipani Oil. Ele também tem uma fragrância tropical, na descrição diz que a fragrância vem de uma flor havaiana chamada Frangipani. Imagina bem que delícia!

Sabonete Líquido Frangipani Oil Nivea

No banho ele deixa uma sensação super hidratante na pele. Quando comecei usar achei que esses pontinhos amarelos eram esfoliantes, mas me enganei completamente! Esses "pontinhos" são "pérolas de óleo",que ao passar no corpo elas se misturam com a espuma e ajuda a hidratar ainda mais a pele. Esse sabonete é maravilhoso!

Os sabonetes rendem até 80 banhos, e custam em torno de R$8 em 250 ml, vale muito a pena o investimento! Com certeza estão super aprovados!

E vocês já conheciam os novos produtos?

Veja também:

7 comentários:

  1. Tô pensando no banheiro todo cheiroso amiga!
    Eu gosto de investir em sabonetes hidratantes porque sabe, tenho uma alergia nas pernas que é um terror, não pode ser qualquer creme.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, então vai amar esse amiga, ele é super suave e cremoso!
      Eu tenho isso no verão quando vou muito à praia, vai entender rs
      Beijão!!

      Excluir
  2. Oi Cris,

    Pra mim o banho também é um momento sagrado!! Adoro ficar na paz passar meu sabonete, esfoliante e relaxar pra sair renovada e livre das energias negativas do dia.

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que chique! hahaha Arrazô! Nossa eu amo os sabonete líquidos da nivea! Esses devem ser MARA!!!! o kit tá show de bola hein amiga!
    beeejo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu que luxo?! \o/ Um dia é você amiga, tô aqui na torcida, sabe disso né?
      Quanto ao sabonete é mara, vai amar!
      Beijão!!

      Excluir
  4. Oie, Cris. Td bem? Muito legal seu blog. Eu comprei o Frangipani & oil antes do medico me diagnosticar com riniti alérgica. Ele disse que ia precisar usar sabonetes com maior concentração de glicerina e pouca soda. Mas lendo a embalagem, sinceramente não sei se posso usar esse sabonete. Tbm uso o sabonete em gel facial da nivea pra pele oleosa. Não sei de vc sabe me dizer algo sobre a glicerina nestes produtos. Beijos

    ResponderExcluir