Meus produtos favoritos para cabelos!

No ano de 2013 muitos produtos legais passaram por aqui, e confesso que foi muito difícil escolher os meus favoritos.

Meus produtos favoritos para cabelos!

Eu nunca tinha feito nenhuma postagem assim aqui no blog, mas acabei separando por ondem dos que eu realmente gostei muito, espero que vocês gostem! Então, vamos conferir os meus produtos favoritos de cabelos em 2013!

Meus produtos favoritos para cabelos!


Tigi Bed Head

Tigi Bed Head:


Tigi Bed Head É uma marca importada, com preço muito alto aqui no Brasil, são produtos que só compensam comprar fora.

Mas se tiver oportunidade de pedir para alguém trazer, o valor cai umas 3x menos do que aqui no Brasil.

Tigi Bed Head Recharge


Foi uma descoberta bem no finalzinho do ano passado, ele deixa o cabelo muito macio e pode ser usado em todos os tipos de cabelos. resenha aqui

Tigi Bed Head Dumb Blonde


Está nos meus favoritos desde que postei em 2012, esse já é o meu segundo kit que compro, meu cabelo se deu super bem com ele, o Shampoo é maravilhoso, não é para matificar os cabelos loiros, mas serve para recuperar os fios contra os danos diários, uso como reconstrutor. resenha aqui.

Amend Color Reflect

Amend Color Reflect:


Essa linha é reconstrutora, ela promete manter a cor e o brilho dos cabelos em dia. Ela repara e ajuda a manter os cabelos coloridos ou com mechas blindados. Eu indico essa linha pois ela tem Filtro Solar em sua fórmula e agora no verão é muito importante usar uma linha assim.

Amend é uma marca super acessível e de fácil acesso, os produtos podem ser usados semanalmente umas 2 ou 3 vezes, a máscara pode ser usada uma vez por semana. Resenha aqui.

Magic Color Platinum Blond

Desamareladores Magic Color Platinum Blond:


Os produtos Magic Color no ano de 2013 veio pra ficar e bombar nas redes sociais, foi o boom do momento rs. Eu tive a oportunidade de testar o kit completo e simplesmente amei o efeito deles no cabelo.

O efeito é menos duradouro do que a Violeta Genciana, mas a Máscara Acidificante deixa os fios com a cor bem parecido, e a Máscara Nutritiva é top no quesito deixar branquinho e macio os fios. Resenha do kit completo aqui, Leave-in, Máscara.

Miskito Result Cosmetic

Miskito Result Cosmetic: Mixed Oils Moisturizer


Sabe quando nosso cabelo está pedindo socorro, esse kit é o meu salva vidas, são produtos reconstrutores com finalidade para reconstruir, nutrir e hidratar tudo junto e misturado! Podem ser usados juntos ou separados, mas achei mais eficaz usar todos juntos.

Em sua fórmula também tem Filtro Solar, e o cheiro dessa linha é uma coisa de louco, de tão gostosa que é!

O Selador de Cutículas é bem parecido com o Acificante da K.Pro, ele deixa o cabelo muito macio devido o seu pH, o Shampoo, Máscara, Leave-in e Óleo são perfeitos reconstrutores, agem sem deixar o fio pesado, amor pra toda vida!

Os meus estão acabando, preciso urgente de novos produtos rs, resenha aqui.

Vizeme Cosméticos

Vizeme Cosméticos


Os produtos da Vizeme Cosméticos, não foi eu que descobri e sim fui descoberta por eles rs, recebi um convite pra testar os produtos e simplesmente adorei cada um deles. Os produtos tem bom preço e tem ótima qualidade, ainda não é vendido em todo brasil, só é vendido no Sul, mas deixo aqui minha opinião sincera sobre eles.

O kit desamarelador Intense Silver tem efeito gradativo, mas pode ser usado todos os dias que ele não resseca os fios (resenha aqui,) já a Máscara Absolut Repair é top, muito bom mesmo no quesito nutrição dos fios (resenha aqui).

Schwarzkopf Q10

Shampoo e Condicionador Schwarzkopf Q10


Em janeiro do ano passado, eu refiz minhas luzes no salão e levei meu kit para testar lá, nessa postagem eu explico tudinho com o foi o procedimento.

Eu ainda não fiz resenha deles, esse já o meu segundo kit, amo demais esses produtos, eles são reconstrutores e ajudam muito a recuperar o cabelo que está na cova hehe.. tem (postagem dos cabelos aqui). Em breve resenha completa dos produtos, prometo!

Shampoo Anti-Resíduos Natura Plant

Shampoo Anti-Resíduos Natura Plant


Sabe quando a gente encontrar um produto bom e não quer mais trocar por outro? Esse é um deles! Pra mim foi o melhor anti-resíduos que testei no ano passado, e se depender de mim, vai ser o top por muito tempo!

É bem baratinho, custa em torno de R$ 10,00 e é bem fácil de comprar com revendedores da marca! Ele limpa sem agredir o fio, super indico! (resenha aqui).

Yenzah Amo - Óleo de Macadâmia

Yenzah Amo - Óleo de Macadâmia


Os produtos Yenzah com Óleo de Macadâmia, foi um dos melhores produtos que testei em 2013 no quesito hidratação e nutrição! É o tipo de produto que ajuda a hidratar os fios e pontas de tal forma que a duração nos fios dura por dias.

Apesar de serem nacionais não são tão baratos, mas vale cada centavo investido nos produtos, pois assim vai conseguir um cabelo lindo, brilhoso e saudável. Quem tiver oportunidade de comprar vai gostar! (resenha aqui).

K.Pro Cosméticos

K.Pro Cosméticos:


E por fim, os meus amados produtos da linha K.Pro! Gente, essa linha de produto é master! Taí uma linha de produtos que amei e indico de olhos fechados! São produtos profissionais nacionais de qualidade e super acessíveis ao bolso do brasileiro rs.

Shampoo Ice: Ajuda a tratar o couro cabeludo, é maravilhoso para quem cabelos oleosos deixa um "geladinho" gostoso na cabeça.

Acidificante pH Balancer é o produto mais the best de todos, ele salva qualquer fio na cova, ótimo para recuperação dos fios e para todos os tipos de cabelos, principalmente os tratados.

Leave-in Straight Hair já está acabando, uso todos os dias sem intervalos, tem proteção solar, é maravilhoso para fazer escova, é bem sequinho e não é oleoso, bom para cabelos finos.

Leave-in SOS Summer é em gel super prático para quem não gosta de passar leave-in, pois ele é bem levinho e seca super rápido nos fios.

Caviar Sérum é o meu Leave-in Luxo, deixa um brilho impecável nos fios, tenho até dó de usar pra não gastar kk.. amo!!! É o Leave-in top para tratamento de cabelos porosos, #malacabados sabe? hehe...

Já a Máscara S.O.S Summer Masque foi uma das últimas descobertas do ano passado, pensa numa máscara boa pra hidratar os fios, é essa. Pois um pouquinho que usa já hidrata os fios, fora o cheiro fantástico que ela tem, essa é indicada pra todos os tipos de cabelos!

Ufa! Acabei rs... espero que tenham gostado! Fiz com muito carinho essa postagem, pois eu sei que vocês adoram. Não vou fazer de maquiagem porque quase não invisto muito em makes, mas querendo saber mais sobre algum produto específico de pele ou cabelo, deixem nos comentários.

Siga no Instagram

Leia também: Máscara Sleek Keune - Reconstrução

26 comentários:

  1. Só linha TOP em Cris! Pena que não tenho os fios loiros para copiar as dicas, mas gostei de conhecer os produtos que esta usando nos cabelos.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê, amor.... só o Magic que não dá pra você os outros servem sim, sabe o Acidificante que mostrei aqui? Vai ser ótimo pra você que faz progressiva, dê uma pesquisada sobre ele pode te ajudar =))
      Beijão!!!

      Excluir
    2. Amigaaaaaaa, me chama um dia pra ir brincar de salão na sua casa??? huahsaushaushaushaushausa isso sim que é penteadeira top hein!! hahaha
      BH pra mim é uma das melhores marcas.... os produtos são ótimos, o cheirinho é uma diliça e a embalagem é super fofis neh!!
      beeeeeejo
      http://beautystopblog.wordpress.com/

      Excluir
    3. Claro que sim! Convite feito! Vamos fazer muita bagunça! kk...
      Verdade Bruninha, de todos os produtos que mostrei o Bed Head é muito mais cheiroso que qualquer outro produto apresentado rs, bom demais!
      Beijão gatona! =))

      Excluir
  2. Nossa quanto produto maravilhoso!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu post! ótima dica de produtos para os cabelos estarem sempre saudáveis.
    beijo grande!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa muita coisa boa ai heim amada!
    Também ando cuidando muito das madeixas esses dias!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bom renovar o estoque né rs... cuidados nunca é demais!
      Beijão linda!

      Excluir
  5. Tenho o natura plant haha
    Amoo de mais ele... È o melhor ant-resíduo que conheço
    Sem falar que é muito refrescante haha
    Amei as indicações... Com certeza vou testar algum desses ^.^
    Bjão <33
    http://imperfeitasprincesas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, super refrescante rs...
      Muito obrigada por comentar lindinha, beijão!! <3

      Excluir
  6. Ola lindona amei seu blog visuta o meu pinklikelaizasilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ola lindona amei seu blog visita o meu.... pinklikelaizasilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ola lindona amei seu blog visuta o meu pinklikelaizasilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amiga também sou louca pelos linha de produtos AMO da Yenzah! Eu ganhei esta linha inteira, pena que já acabou, mas como disse: "vale cada centavo!!!".

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michellen, essa linha AMO é top demais né! A minha máscara está no fim também, mas o Leave-in como gasto menos está cheio rs. Vale muito a pena mesmo!
      Beijão querida!

      Excluir
  10. Adorei todos.... não vivo sem Amend, mas eh outra linha

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom é que tem preço e funciona né?! Rs....
      Adorei seu blog, beijão gatona!

      Excluir
  11. Amiga eu vou comprar nem que seja o leave-in da Amend, dessa nova linha, a composição e cheiro de alguns é realmente maravilhosa. E olha... eu também amo os produtos da TIGI.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrei do seu post sobre cheiro dos produtos rs... as vezes nos jogamos mesmo. Mas a Tigi é imbatível né amiga, ô trem bão hehehe.. Beijão!!!!

      Excluir
  12. Quantos produtos maravilhosos Cristina...adorei, sou louca pra testar Bed Head. Beijos

    www.blogdaandrezza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah você vai amar o cheiro, é pura perfeição Andrezza rs....
      Beijão linda!

      Excluir
  13. qt produto BOM!sou louca pra testar essa linha amo da yenzah e algum produto da bed head tbm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa linha verdinha da Yenzah é a melhor que já usei Lívia, vai amar, é muito nutritiva, já os produtos Bed Head são mega, hiper perfumados uma loucura rs...
      Beijão querida! Boa semana!

      Excluir