Testei: K Pro SOS Summer Masque

Nada melhor do que começar a semana falando de coisa boa!

Hoje eu tenho o maior prazer de comentar sobre a máscara que me cativou, ganhou meu coração por toda vida nesses últimos meses rs, é sério, gostei demais da conta!

K.Pro SOS Summer Masque

E como o verão está aí se aproximando, não tem coisa melhor do que indicar um produto para essa época do ano, onde os cabelos ficam mais detonados e desidratados.

Fabricante: S.O.S. Summer Masque, o hidratante perfeito para proteção diária de todos os tipos de cabelos, contra os efeitos do meio ambiente sol, mar, piscina e raios UV.

K.Pro SOS Summer Masque

Resenha: S.O.S. Summer Masque - K.Pro


A textura dela parece uma pasta, é bem homogênea, branquinha e muito perfumada! Ela hidrata e protege os fios, evitando o ressecamento e ajuda a alinhar os fios deixando macio e com muito brilho.
Ela tem alta concentração de Queratina Hidrolisada a Catiônica (reduz frizz), e tem Extratos de Pérola e Seda proporcionam maciez e brilho, devido ao seu poder de hidratação. O seu pH ácido (4,0 - 5,0) que ajuda a selar as cutículas e proteger a cor dos fios.

K.Pro SOS Summer Masque

Como eu uso:


Tenho usado ela sempre depois desse Shampoo Ice Tea Tree Oil resenha aqui, pra mim essa dupla é perfeita, tenho até dó de usar pra não acabar rs... Ah, outro ponto positivo é que ela age de 3 a 5 minutinhos, então a praticidade do produto ajuda muito nessas horas.

Eu indico usar de 1 a 2 vezes por semana em pequenas quantidades, porque ela é fácil de espalhar e rende muito, fora que se usar muito o cabelo pesa.

K.Pro SOS Summer Masque

O cabelo derrete, fica lisinho, escorre ao enxaguar, e depois de seco fica sem frizz, sedoso e com muito brilho. Ela vem 165 gramas, parece pouco, mas é o tipo de produto que usamos só um pouquinho, coisa fina mesmo rs.

Super indico não só para quem quer proteger ou recuperar os fios dos danos do sol, mas também para quem tem coloração nos fios, (ou após a coloração), quem tem cabelos com progressiva, luzes ou cabelos cacheados vai amar esse tratamento, é o tipo de produto que dificilmente alguém vai achar ruim.

Preço e onde comprar K.Pro

Site: www.kpro.com.br

8 comentários:

  1. Ai amore que tudo esse produto hein!! Nunca tinha visto!!!! Fiquei doidaaa na hr que vc disse que deixa o belo derrete *-------------* eu travo uma luta com os produtos capilares! hahaha sempre em busca de um que salve meus cabelos!!
    Vou tentar esse!!
    beeeeeeeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruninha você vai amar então! Coisa fina sabe?! Adoro os produtos da K.Pro, quando tiver oportunidade testa sim! Beijos e ótima semana!

      Excluir
  2. Olá achei super legal sua resenha, ainda não conhecia esse produto e como toda mulher eu vivo em busca de novidades que possam deixar meu cabelinho lindo =) Eu fiquei morrendo de vontade de testar devido aos pontos positivos que você citou!
    Super Beijo

    Blog - Grupo - Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê, tudo bem?
      Amada, testa sim o resultado final é muito bom, eu morro de ciúmes dos meus rs... Depois me conta o resultado! Super beijo!!!

      Excluir
  3. OBA! Tava louca para ler resenha dessa máscara e ainda bem que vc fez pq aí eu posso confiar. ^^
    Sou aloka das máscaras de hidratação/restauração/nutrição e tô sempre experimentando novas. Já usei uma máscara dessa marca e amei (mas quem disse que eu lembro o nome agora???).

    Adorei a resenha, gata. Super beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, posso garantir a você que não tem erro, ela se adapta a qualquer tipo de cabelo, é top, você vai amar, depois me conta o que achou! Eu que agradeço, super beijo!!

      Excluir
  4. Top mesmo amiga! Uma das melhores que usei, principalmente no quesito proteção.

    Beijos

    ResponderExcluir