Testei: K Pro Caviar Serum - Cabelos porosos e pontas duplas

A dica de hoje é de um produto super especial para tratar os cabelos porosos e as pontas duplas oferecendo proteção térmica e solar, bom né!? #todasgritam rs \o/

Esse Serum, é uma mistura de silicones de última geração aliados ao poder hidratante do caviar (antioxidante) e a sedosidade da proteína da seda. Maciez, brilho e proteção completa para seus cabelos.

K Pro Caviar Serum

Fórmula K Pro Caviar Serum:


Extrato de Caviar: Rico em Aminoácidos, Lipídios e Vitamina E. Protege a cor natural dos fios, evitando o desbotamento. Silicone: Fortalecem os cabelos e os protege contra o calor térmico. Proteína da Seda: Revigora os fios. Filtro UV: Protege os cabelos contra os danos causados pelas radiações solares e agentes externos.

K Pro Caviar Serum


K Pro Caviar Serum

A textura é bem parecido com um gel transparente, espalha super fácil nos fios e deixa um brilho incrível! Essas micro-partículas de brilho não ficam aparentes no cabelo, mas ajuda a proporcionar uma luminosidade maior nos cabelos.




A fragrância é uma delícia! Bem parecido com produtos de salão sabe?! Não tem como explicar, é muito bom, bem suave e gostoso!

K Pro Caviar Serum

Modo de usar: Aplique uma pequena quantidade na palma das mãos, ative e aplique nos cabelos secos ou úmidos. Eu testei de várias formas:

Cabelos secos:


Pego uma pequena quantidade na palma da mão, aqueço e passo onde tem mais frizz e nas pontas dos cabelos. Na hora o produto age doando bastante brilho e deixa o cabelo sedoso.

Cabelos úmidos:


Uso bem pouco produto porque ele espalha super fácil nos fios, se deixar secar naturalmente o cabelo fica bem comportado, não fica oleoso e nem deixa resíduos, dá para modelar os fios quem tem cachinhos, o cabelo fica super natural e levinho.

Protetor térmico:


Ele facilita na escovação e sela bem as cutículas dos cabelos ajudando a escova ou a prancha deslizar mais facilmente. Quem faz muita escova assim como eu, tem que ter essa preocupação de usar produtos com proteção térmica e solar. Eu por exemplo tenho cabelos loiros, que ficam bem frágeis com muita facilidade. E um produto assim é indispensável nessas horas!

Finalizador (após escova e prancha):


Se você já tiver usado antes para fazer a escova, talvez não seja necessário usa-lo novamente para finalizar. A não ser que usou pouco produto e seu cabelo insiste em ficar com alguns arrepiados, aí sim passe uma pequena quantidade na palma das mãos, aqueça e passe sobre as pontinhas, você vai ver a diferença que dá nos fios!

K Pro Caviar Serum

Esse Serum serve para todos os tipos de cabelos, especialmente os porosos e com pontas duplas, ele repara as pontas danificadas e protege os fios contra os danos causados pelos raios solares e o calor térmico.

Ele rende bastante, dá para usar muitas vezes, vale o investimento! Sem contar que ele facilita o processo de escovação, é ótimo para finalizar seu look depois da modelagem.

Os cabelos ficam tratados, macios, soltinhos e com muito brilho! Enfim, super indico, pois é um produto de marca profissional que realmente dá resultado. Peso: 150gr. Preço: R$ 68,90 no site da Chic Mix compre aqui

Outra dica bem legal é o Leave-in em Gel da K-Pro resenha aqui que mostrei aqui no blog!

25 comentários:

  1. Esse produto parece ser tudo de bom hein?!
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo!! Espero sua visitinha!! Beijos!!

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, bom dia!
      Ele é muito bom, trata e de deixa os fios sedosos, só vendo!
      Eu já sigo por lá, mas vou te fazer uma visitinha sim!
      Beijão!!!

      Excluir
  2. Olá...
    realmente, produto muito bom e não fika de nada atrás de tão afamado:
    SH-RD- protein cream( o shaan hong, rosemamary, d, pantenol=coreano
    o leavin predileto das beldades como angélica....etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Eu não quis entrar em detalhes porque eu ainda não testei o SH-RD mas pelo que li, ele é um "genérico" e dá para substituir tranquilamente o tão famoso e muito mais caro. Como é seu nome mesmo? Rs... Obrigada por compartilhar sua opinião, adorei!
      Beijos!

      Excluir
  3. Parece ser bom né Cris, nunca usei.
    O preço é bem salgado mas se o resultado for o prometido, vale super a pena
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo Alynne, se tiver oportunidade um dia experimente, você vai adorar, tenho certeza!
      Beijão!!!

      Excluir
  4. Nossa amiga, estou precisando de um desses, pois meus cabelos está com muitas pontas duplas!!
    Muito legal a dica!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele trata muito bem os cabelos Raquel, mas sempre é indispensável cortar as pontinhas de vez em quando, isso ajuda muito também! =)) O bom dele é que tem protetor solar e térmico!
      Beijos e obrigada pelo carinho =))

      Excluir
  5. Olá Cris, olha fiquei muito interessada nesse produto viu, porque parece ser altamente milagroso, a começar pelo nome, caviar, rs... agora é sério, apesar de caro, ele deve render horrooooooooores, porque como serum a gente usa tão pouquinho néh, que vale cada centavo investido.
    Seus cabelos estão lindos, maravilhosos, fiquei babando na cor, amo cabelo loiro, e o seu está top !
    Parabéns pela resenha, está perfeita !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô, não sou de indicar produtos que não uso ou que não gosto aqui no blog, você sabe né! Mas esse produto realmente é um excelente investimento, rende e trata os fios, o brilho que deixa é incrível, fora que é super prático dá para usar de várias formas. Obrigada pelo carinho =D
      Beijos, bom domingo pra você e sua família !

      Excluir
  6. Deve servir muito bem pra fazer parte de uma das etapas do cronograma capilar né?
    Bjs!!!

    >>> Livro - Travessuras da Menina Má
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/04/livro-travessuras-da-menina-ma.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é maravilhoso!
      Contém bons silicones, aminoácidos e vitaminas, deixa os cabelos muito macios, tratados e sedosos!
      Beijão querida! Obrigada por comentar!

      Excluir
  7. Amiga também postei sobre o serum e o shampoo, mas olha, descobri que ele é reconstrutor, isso porque o caviar é rico em aminoácidos, coisa rica amiga, espia la no blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super importante essa dica! Estou apaixonada por esse produto, quero muito testar o resto da linha começando por esse shampoo que deve ser divino! Obrigada por me avisar amiga!
      Beijão!

      Excluir
  8. Vou colocar seu post no blog porque indica como usar também como protetor térmico, legal!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. o investimento valeu a pena! Rs.. obrigada pelo carinho!
      Beijo grande!!! Bom domingo!

      Excluir
  9. menina que produtinho mara é esse ein. super precisando pq vc sabe né loira sofre com as pontas dos cabelos.
    bjinhos
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa semana mesmo Jessyka eu testei um produtinho aqui e meu cabelo só ficou bom depois que finalizei com ele. Sério mesmo, o produtinho é ótimo, pode se jogar! Rs..
      Mil beijos!!!

      Excluir
  10. OI AMIGA...AMEI O POST,,ESSE PRODUTO ACHO QUE É TUDO QUE EU PRECISO...MEU CABELO E LOIRO AI JA VIU NÉ A QUIMICA JUDIA DEMAISSSS...BEIJOS LINDA...
    TAO LEGAL UMA BLOGGEIRA EM MEU ETADO,,,BJS,,,
    zilandramakesb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vivo mais sem Zilandra, foi um ótimo investimento. Quando tiver oportunidade de testar me fale se gostou!
      Pois é.. bem legal mesmo! Por aqui quase não vemos blogueiras que tratam do tema como o nosso, eu conheço mais as de moda..
      Beijão flor!

      Excluir
  11. Ai, ai, ai, fiquei tentada em comprar esse creme todo poderoso. Vou procurar aqui na minha cidade. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheilinha, sei que você gosta de bons produtos assim como eu, rs.. olha esse Sérum é magnifico amiga, quando puder compre sim vai amar! Beijinhos! =))

      Excluir
  12. Ja tive este serum a 1 ano atrás,más não senti o efeito dele no meu cabelo, agora comprei novamente pra mim tentar usar de várias maneiras agora pra mim ver si funciona; gostei do post, mim ajudou muito...

    ResponderExcluir
  13. Gostei do post; confesso qui à 1 ano atrás, eu comprei este produto, e não vi muito resultado em meu cabelo; agora eu resolvi investir nele novamente; vou usar de várias formas pra mim ver si desta vez o produto dá efeito no meu cabelo; obg pelas explicaçoes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!
      Olha, usei este produto por vários anos, na minha opinião ele é maravilhoso! Dá mais chance sim, ele merece rs. Tem preço e qualidade!

      Beijos querida!

      Excluir