Resenha Kit Amend Color Reflect - Blindagem da Cor

Já faz um tempinho que recebi da Assessoria da Amend esse kit de produtos para testar, e somente agora que os produtos estão acabando estou fazendo a resenha rs...

Essa linha de produtos é voltada para quem tem cabelos coloridos ou descoloridos e procura proteção da cor e reparação ao fio danificado.

Amend Color Reflect

Segundo o fabricante a Color Reflect é uma linha que hidrata e repara profundamente a fibra capilar colorida ou descolorida e retém os pigmentos de cores e nutrientes dentro da estrutura do cabelo, para uma cor de longa duração e fios saudáveis.

Em sua fórmula tem Proteína de Arroz, Aminocolor (Fosfolipídios e Vitamina F) e proteção solar.

Veja também: Repositores de Massa Capilar RMC Amend

Resenha da Linha Amend Color Reflect


Amend Color Reflect

Shampoo Color Reflect Amend


Limpa os fios suavemente e remove impurezas que reduzem o brilho, sem agredir a intensidade da cor. Com Proteína do Arroz e Aminocolor*, repara e revitaliza o fio, além de blindar a cor e evitar o desbotamento

Toque sedoso e cor radiante. Sua fórmula tem Proteína do arroz e aminocolor (fosfolipídios e vitamina F). Sulfate free e sem sal.

Ele é branquinho perolado bem clarinho e lava o cabelo bem delicadamente sem deixar ressecado, está entre os melhores shampoos que já testei esse ano. Pode ser usado todos os dias que não vai ressecar os fios. Super indico!

Amend Color Reflect

Condicionador Reparador Amend Color Reflect


Condiciona e doa sedosidade e brilho extra. Através da ação reparadora de Proteína do Arroz e do Aminocolor*, resgata a saúde e resistência dos fios, além de blindar a cor e o brilho.

É o tipo de condicionador que a gente passa e o cabelo fica molinho no mesmo instante, indico para todos os tipos de cabelos, amei! Esse também pode usar todos os dias, é bem cheiroso!

Amend Color Reflect

Creme Blindagem da Cor Amend Color Reflect:


Blinda a camada externa do fio, retendo os pigmentos de coloração dentro da estrutura do cabelo. Proporciona cor e brilho de longa duração. Ação anti-friss. Ajuda realçar a cor e o brilho e protege dos raios solares. Sem enxágue.

Ele rende muito, não pesa nos fios e pode ser usado diariamente.

Amend Color Reflect

Condicionador, Shampoo e Leave-in Amend Color Reflect


Amend Color Reflect

Ampola Blindagem da cor e Brilho Amend Color Reflect


Ação instantânea. Repara o interior da fibra profundamente e blinda a camada externa do fio, retendo os pigmentos de coloração no interior da estrutura do cabelo.

Age em 1 minuto, proporciona cor e brilho de longa duração. Toque sedoso e brilho extra, deixa os fios super alinhados e macios, já comentei dela aqui no blog, já usei várias delas, sempre compro quando vou a farmácia.

Veja também: Resenha Ampola Reconstrutora Amend Complete Repair

Amend Color Reflect

Máscara Reconstrutora Intensiva Amend Color Reflect


Age no interior da fibra colorida, repara danos e resgata a vitalidade e resistência. Com proteína do Arroz Aminocolor e filtro solar que blindam a estrutura retendo os pigmentos por mais tempo. Sua fórmula tem Proteína do arroz, aminocolor (fosfolipídios e vitamina F) e filtro solar.

Ela promove a reconstrução das áreas fragilizadas dos fios e protege contra agressões externas, tenho usado uma vez por semana, ela deixa o cabelo bem alinhado e depois de secos o cabelo fica soltinho e macio.

Não é uma reconstrução pesada, é uma reparação + hidratação bem leve e moderada. Muito boa para ser usada após coloração e manutenção das luzes. Sua consistência é grossinha e cremosa, se virar ela cai, mas rende muito, uma pequena quantidade você consegue enluvar todo cabelo. Tem uma fragrância deliciosa! O cabelo fica bem perfumado!

Amend Color Reflect

Como eu uso:


Lavo meus cabelos duas vezes com o Shampoo e enxáguo. Em seguida aplico a Máscara enluvando todo cabelo e deixo agir por 5 minutos com touca de alumínio, ás vezes até deixo mais tempo tipo uns 10 minutinhos, enxáguo e passo o condicionador.

Para finalizar uso o Creme sem Enxágue e deixo secar naturalmente pois ele não tem proteção térmica, então quando vou fazer escova uso outro produto no lugar. A Ampola nos meus cabelos dá para usar 2 vezes ela age com 1 minutinho e o cabelo fica super sedoso.

Essa linha é top! Sou fã da marca Amend, uso a marca a anos, nunca nenhum produto me decepcionou rs... e essa linha é maravilhosa, deixa o cabelo incrivelmente macio, alinhado e perfumado (cheiro ótimo!).

O Shampoo, Condicionador e Leave-in pode ser usado diariamente, já a Máscara indico de 1 no máximo 2 vezes por semana.

Veja também:

8 comentários:

  1. Olha que belezura!!!! Eu não conhecia essa linha! Minha mamis sempre tinge os belos.. e é um sofrimento pra recuperar depois! Bom saber hehehe e em relação à cor no cabelos amores? Os produtos ajudam a prolongar?
    beeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruninha indica pra ela sim, tenho certeza que vai amar o resultado. Até pra você é boa, principalmente agora no verão onde os fios sofrem mais agressões!

      Beijos!!!!

      Excluir
  2. Amiga vou te falar, essa ampola é TOP, meu Pai, dificil achar por aqui, mas lá em Caragua era febre quando saiu, porque realmente blinda o fio, adoooro!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ameio o resultado, muito boa!! Na verdade a linha completa é um arraso amiga, coisa maravilhosa, só vendo. Beijãoooo

      Excluir
  3. Cristina
    a máscara é hidratante então???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone!
      Então, como eu disse, os ativos dela é de reconstrução, mas no cabelo é uma reparação. Sabe quando o cabelo está saudável e não precisa daquela reconstrução pesada muito forte? Ela é para esses casos, é bem hidratante, mas não dá para usar todos os dias se quiser. Nesse caso pode usa-la 1 ou 2 vezes por semana intercalando com outras máscaras ou tratamentos.
      Beijosssss

      Excluir
  4. Obrigada pela resposta Cristina...mais uma dúvida...então no cronograma capilar eu não posso usar essa máscara? Ou usaria como R?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode usar sim Simone, mas na minha opinião eu usaria como hidratação ela é muito fraquinha para ser reconstrução, em cabelos muito detonados seria interessante algo mais potente.
      Qualquer dúvida pode perguntar rs..
      Beijão!!!

      Excluir