Esmalte Black Tie + Minha Tatto

Esse esmalte eu comprei a pouco tempo atrás quando viajei para o Rio de Janeiro para assistir o Rock in Rio e acabei nem postando aqui no blog. Ele é preto com glitter bem fininho e que brilha muito no sol, ele faz parte da Coleção Special Glitz da Jade, onde ela conta com 6 cores lindas e brilhosas.

Eu passei esse preto em comemoração ao Halloween que foi ontem rs.. mas acabou que nem deu tempo de postar ontem, então vai hoje mesmo, antes tarde do que nunca hehehe.. Usei duas camadas dele e uma do Extra Brilho roxinho da Colorama.

Esmalte Black Tie
Esmalte Black Tie
Esmalte Black Tie
Esmalte Black Tie

Lindo o esmalte né?!

Agora mudando de assunto! Para quem me acompanha viu ontem que eu postei no Instagram * segue aqui fotos da primeira sessão de cobertura de uma tatuagem que eu tinha no pulso, e resolvi cobrir com outra por cima com cores mais vivas.

A tatuagem "antiga" que nem era tão antiga assim, eu tinha feito no mês de Setembro desse ano (2013) mas, de repente eu decidi mudar e fazer algo diferente, sei lá, não gostei do desenho. Por isso hoje eu falo mesmo, tem que pensar muito antes de fazer uma tatuagem porque pra tirar depois o tratamento é caro e as vezes nem sai tudo.

Tatuagem Dente de Leão

Antes.... Ela era assim.... o desenho é um Dente de Leão, para quem não sabe, é aquelas florzinhas que quando sopra ela solta as pétalas branquinhas.

Tatuagem dente de leão

Depois.... eu tinha que escolher um desenho com fundo bem escuro para cobrir o desenho de baixo, caso contrário a tinta não cobria. Foi então que decidi escolher a Tatuagem Flor de Cerejeira, devido seu caule ser bem escuro, e no momento não vinha nenhum outro desenho a não ser esse rs...

Cobertura de tatuagem


Tatuagem Flor de Laranjeira

Tatuagem Flor de Laranjeira


Tatuagem Flor de Laranjeira Tatuagem Flor de Laranjeira
Tatuagem Flor de Laranjeira
Tatuagem Flor de Laranjeira
Tatuagem Flor de Laranjeira

Fiz dois vídeos curtinhos do celular mesmo rs...

Um está nesse link do Instagram Cuidados e Vaidades o outro está no Youtube Cuidados e Vaidades.

Essa foi a primeira sessão, a 2ª sessão será daqui uns 40 ou 50 dias para terminar o desenho e dar algum retoque se necessário. O outro braço vou tatuar dia 13 de novembro.

Agora podem perguntar: Doeu? Eu respondo! Sim, doeu muito rs... quem pensar em fazer tattoo no pulso se prepara porque queima bastante! Quando tiver tudo pronto eu atualizo aqui pra vocês! Eu tenho outras tattoos qualquer hora dessas eu mostro todas aqui no blog *___*

Mais uma vez, quem estiver pensando em fazer tatuagem, pense e repense 100 vezes, porque depois não tem volta, o desenho que escolher vai ficar ali pro resto da vida. Bom, é isso gente! Bom fim de semana pra todos nós!

Eu fiz na Rodrigo Tatoo Point de Campo Grande 027 3386-3242

10 comentários:

  1. Ai que lindo esse esmalte hein amore! Arrosou! A tatto ficou um charmeee! Corajosa vc! hehehehehe

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, você viu? hehehe...
      Obrigada amor... beijão e bom fim de semana! =))

      Excluir
  2. Adorei o esmalte, muito lindo!! E a tatuagem ficou muito bonita também!
    Beijos

    http://caprichanabase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cris, esse esmalte é incrivel, eu tenho, e minha irmã já usou ele no quadro Esmalte da Semana, aliás, os esmaltes da Jade são maravilhosos, sou suspeita !
    Agora admiro a coragem da tatuagem, eu mooooorro de medo de agulhas, então até tenho vontade de fazer uma, mas o medo me impede....rs...
    Quem sabe um dia néh?
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho paixão pela marca Jade Rô, não tenho tantos esmaltes assim como você, mas gosto muito da marca e das cores!

      Amiga se não fosse as 2 coberturas eu teria 8 no total rs..
      Hoje tenho 6, as grandes fica nas costas, essa é a primeira grande que eu faço onde "vejo". Quando eu terminar o desenho te mostro como ficou. Rô, se tem medo é melhor não fazer mesmo hhauhaau.. quem sabe um dia né! Beijão!!!

      Excluir
  4. Gostei das duas tatuagens, porém a segunda é mais chamativa e alegre. Que coragem a sua de fazer uma tattoo grande. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheilinha, pra cobrir a outra só fazendo uma maior por cima entende? Mas não me arrependi não, eu tenho outras (no total 6) e pretendo terminar essa e fazer mais rs.. acho que é meio "vicioso" esse negócio de tattoo sabe? Beijão lindona! <3

      Excluir
  5. Nossaaaa nossaaaa que gataaaa!! Amigaaa se arrasa! Ta linda demais vixi Maria! Morri! <3
    Amandooo sua tattoo!

    ResponderExcluir