Resenha: Leave-in Repair Magic Color Power

leave in magic color
Uns dias atrás eu recebi alguns produtinhos para cabelos loiros, da loja Total na Web, um deles eu já até comentei aqui no blog, que foi a Hidro Máscara Nutritiva Magic Color Power (matéria aqui), uma máscara com alto poder de hidratação e antioxidante para cabelos loiros ou descoloridos.

Para dar continuidade ao tratamento dos cabelos loiros é sempre bom ter um bom leave-in para uso diário, e esse é um ótimo aliado para quem tem cabelo descolorido, tinturado ou com mechas e precisa de um produto para finalizar ou estilizar o cabelo após o banho. Ele tem o sistema Anti-Yellow (anti amarelamento), e tem cor violeta bem clarinho.

Resenha Leave-in Magic Color Power


leave in magic color

Reestruturante para cabelos loiros danificados ou quimicamente tratados, nutrindo profundamente auxiliando na recuperação da estrutura capilar e promove nos cabelos balanço, suavidade e proteção térmica. Modo de usar: Aplique uma pequena quantidade do Leave-in uniformemente sobre a extensão dos cabelos ainda úmidos, penteie e finalize como desejar. 150gr.

Resultado

leave in magic color

Ele é um leave-in com proteção térmica, então pra mim esse é um ponto positivo, pois na maioria das vezes que eu lavo eu faço escova. Em sua composição eu encontrei aminoácidos e queratina, que vai ajudar no processo de recuperação dos cabelos danificados por tintura e descoloração em geral. Achei bem leve, não pesa nos fios e deixa os cabelos bem soltinhos, maleáveis, macios e cheirosos. Por falar em cheiro ele é bem cheirosinho (suave), quem testar vai gostar. Enfim, ele trata e protege, um excelente aliado dos fios loiros, amei! Preço: R$ 27,00

Update: Esqueci de comentar, ele pode sim ser usado todos os dias, pois não resseca nem um pouquinho! 

Onde encontrar:


E aí meninas, me contem o que vocês tem usado para proteger seus cabelos! =))
Beijos meus amores, bom fim de semana!




Leia também

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Adorei a resenha e o preço do produto também! rs
    Estou sempre procurando por máscaras que tiram o amarelo dos cabelos e que não ressecam! Já tive experiências horríveis! rsrs

    Beijos!
    http://cantinhodaninna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, tudo bem?!
      Nem me fale! Eu já tive várias decepções também rs
      Mas esse é bom, #agarantiu rs
      Beijão!

      Excluir
  2. Oi Cris, adorei o novo visual do blog, tá lindo !
    Eu ando bem interessada nesses novos produtos específicos para cabelo loiro, já comentei com você que estou pensando seriamente em clarear um pouco meus cabelos néh, e quando vejo os produtos pra cabelo loiro, fico doidinha...
    Adorei o fato de ser um leave-in com proteção térmica, nossos fios agradecem néh?
    E seus cabelos ficaram lindos, e tá compridão néh Cris? Amei !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rô! =))
      Ah Rô, ficar loira é uma forma de gastar muito dinheiro, só não volto com meu cabelo para o escuro de novo, porque fico com cara de mais velha kk... se não, jamais eu clareava de novo, se não souber cuidar o cabelo fica opaco e quebradiço =(
      Mas sim, esse leave-in é bafão, é ótimo para usar no dia a dia, tem proteção também, isso conta muito hoje em dia né!
      Beijão amada!

      Excluir
  3. Cris seu cabelo esta divino amiga! Adorei a proposta do leave-in, desamarelador com proteção térmica? É show mesmo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!
      Se viu como ele é bom né, o meu já esta no meio de tanto que uso rs
      Beijão!!!

      Excluir
  4. Ultimamente ando adorando leave-in... haha... adorei o post, a resenha e vou procurar o produto.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii...sou loira e sei o quanto é trabalhoso cuidar do cabelo!

    Convido vc e suas leitoras a conhecer e a seguir meu blog!

    http://tudodebrands.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...