A escolha do vestido plus size perfeito!

Os vestidos plus size são peças obrigatórias no guarda-roupa das mulheres que valorizam conforto, sem abrir mão da beleza. Cada vez mais a moda investe nesse tipo de público, que conquistou seu espaço e busca por looks com estilo e personalidade.

Vestidos plus size Shafa
Fotos reprodução Shafa

Os vestidos plus size são as peças mais procuradas para todas as estações e diferentes ocasiões. Eles são versáteis e nunca saem de moda.

Na plataforma virtual de moda feminina da Shafa, os catálogos com esta peça estão entre os mais visitados.

Qual vestido escolher para cada ocasião?


Os vestidos plus size estão entre as peças com maior variedade para esse tipo de público. Longo, curto, médio, liso, florido, justo ou rodado: as opções são as mais variadas. Justamente por isso pode ser um desafio escolher qual modelo usar em cada situação. Algumas dicas podem ajudar:

Trabalho:


Os vestidos plus size invadiram o ambiente de trabalho e isso já não vem de hoje. Modelos mais discretos são bem-vindos. Cores mais leves, sóbrias e com poucas estampas estão entre os itens mais indicados. Os longos e midi são perfeitos para qualquer tipo de ocasião.

Passeio ao ar livre:


Esse tipo de ocasião é perfeita para os vestidos plus size. Tecidos leves, estampados, com cores vivas transmitem alegria.

Shafa vestidos plus size

Os longos, modelos mais largos e retos oferecem liberdade de movimento e garantem a alegria e a beleza. Os modelos floridos, com estampas geométricas e animal print são looks que estão em alta.

Festa:


Seja para uma celebração entre amigos, para um casamento ou uma balada, os vestidos plus size garantem charme e sensualidade. O modelo ideal deve ser adaptado ao clima do ambiente. O tamanho vai depender do perfil de público e vestimenta do lugar. Os longos decotados, com fendas laterais ou na parte de traz garantem o look ideal.

Shafa vestido de festa plus size

Dicas para valorizar as curvas!


O vestido plus size pode valorizar o que a mulher tem de melhor. Basta seguir algumas dicas básicas. Tudo começa com o teste de se olhar no espelho e selecionar quais regiões do corpo deseja disfarçar e quais quer destacar.

Quem deseja disfarçar as coxas e quadris mais largos, pode escolher modelos mais retos, largos e com menos detalhes – como cores, estampas e acessórios nesta região.

Já quem quer destacar partes como ombros, colo e busto, pode investir em peças com decotes, detalhes, estampas e detalhes nesta região.

Agora que você já tem uma ideia da infinidade de modelos e estilos, acesse a plataforma da Shafa e escolha o seu vestido plus size para arrasar.

Leia também:
Vestido preto, saiba como escolher o seu
20 motivos para não ter o cabelo platinado

12 comentários:

  1. Esses modelos estão maravilhosos, achei lindíssimos!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não ter um corpo considerado plus size, eu sempre compro peças de tamanhos grandes por que acho elas mais confortáveis. Amei seu post!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Que lindoss esses looks!
    Amei seu blog,não achei onde seguir,mas vou colocar nos meu favoritos...
    Se vc puder retribuir no meu!!
    Beijinhos
    Cátila Santos

    ResponderExcluir
  4. Esses vestidos estão incríveis, eu amei! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Lindos vestidos, os vestidos para festa estão um arraso!

    Beijos,
    https://treesdedezembro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que modelos lindos. É ótimo que o mercado da moda percebeu todas as outras pessoas fora dos padrões e investiu nisso.
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Um mais lindo que o outro, amei

    Beijinhos
    Renata

    ResponderExcluir
  8. Quem disse que não tem roupas modernas para as mulheres plus size? Achei todos os modelos bonitos e modernos. Ótimas dicas.

    htpp://blogbelissimamulher.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Gosto muito dos produtos dessa loja, já vi uma amiga comprando e usando, são realmente muito bons e as dicas para escolha dos vestidos são ótimas.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir