Senscience Balance Shampoo

Para quem não sabe, Senscience é uma marca de prestígio formulada especialmente pelos Laboratórios Shiseido que é a maior empresa de cosméticos do Japão e a quarta maior no mundo.

Os produtos Senscience tem o diferencial a sua tecnologia e alta qualidade que os produtos profissionais apresentam. Muito chique não é mesmo?!

Senscience Balance Shampoo

E desde que testei a Máscara Senscience Inner Restore Intensif eu fiquei tão apaixonada pela maciez dos meus cabelos que eu já ficava imaginando como seria bom testar também outros produtos da marca.

Foi então que surgiu a oportunidade de testar o Senscience Balance Shampoo que é rico em Pantenol para uso diário, e hoje vou contar para vocês o que eu achei dele.

E para começar a resenha já vou logo contando sobre os ativos do shampoo, pois sua composição é rica em ativos que melhoram a sedosidade dos cabelos e isso é uma qualidade muito importante ao meu ponto de vista.

Fórmula


  • Pantenol (pró-vitamina B5): atua diretamente na hidratação;
  • Açúcares naturais (Trealose e Sacarose): capazes de nutrir e fornecer umectação para a estrutura capilar;
  • Extrato Glicínico de Soja: confere emoliência, hidratação e condicionamento para os cabelos;
  • Propilenoglicol e Dimeticona: ingredientes que intensificam a hidratação e emoliência dos fios.
  • Extrato de Cardo (Silybum Marianum): com propriedades emolientes e condicionantes, sendo capaz de manter sempre intacta a qualidade dos cabelos, além de atuar como antioxidante;
  • Proteínas Vegetais: oferecem condicionamento, hidratação profunda e intensa, auxílio na proteção e aumento da resistência dos fios, além de eliminação do frizz e intensificação do brilho dos cabelos;
  • Proteína Hidrolisada da Seda: Doa brilho, sedosidade e melhora a força elástica capilar;
  • Lecitina: agente antiestático que retira carga elétrica excessiva para reduzir o frizz;

Senscience Balance

Senscience Balance Collection


Segundo o fabricante o Shampoo Balance de Senscience mantém a hidratação natural, equilibrada e saudável, deixando os cabelos super maleáveis e sem resíduos. É capaz de fixar os nutrientes vitais no interior dos fios melhorando a sedosidade e o condicionamento, adicionando brilho, corpo e textura.

Senscience Balance Shampoo

Resenha Senscience Balance Shampoo


O Shampoo Balance Senscience é recomendando para os cabelos normais, sendo ideal para uso diário. Ele apresenta uma textura em gel transparente bem cristalino e espesso.

A fragrância é muito gostosa, não sei explicar direito, mas é meio floral, um cheiro característico que somente os produtos da Senscience para os cabelos possui! Posso afirmar que é idêntico ao da máscara e do condicionador, e para vocês terem uma ideia, até a caixa dos produtos é perfumada, coisa fina!

↪ Leia também:
Queratina Bio Extratus - Reconstrução para cabelos danificados
Excesso de queratina nos cabelos. O que fazer?

Shampoo Senscience

Por ele ser um shampoo hidratante e balanceado para uso diário se adaptou super bem ao meu tipo de cabelo que é loiro, fino e quimicamente tratado, onde a secura das pontas as vezes gritam dependendo do tipo de shampoo que eu uso rs.

E mesmo sendo um shampoo transparente, limpa muito bem e não resseca NADA os cabelos. É perceptível desde o primeiro dia de uso, é sem dúvidas um shampoo viciante, que depois que você usa pela primeira vez só vai querer saber de usar ele depois.
O seu cabelo vai ficar hidratado, brilhoso e com cheiro de salão de beleza rs 💬

Eu geralmente aplico uma vez e repito a operação para ter certeza que meu couro cabeludo está bem limpinho. Ele possui uma espuma bem macia e delicada, dependendo da estrutura do seu cabelo se estiver bem tratado sem muitos danos é até possível pentear os cabelos com os dedos usando somente o shampoo, acreditem!

Meus cabelos que estava bem ressecado ficou brilhoso e macio desde do primeiro dia de uso, e olha que nem usei secador por esses dias!

Sem dúvidas para mim foi um acerto dos grandes encontrar um shampoo hidratante de uso diário que se adapte ao meu tipo de cabelo que é fino e que embaraça facilmente. Por ele conter ativos hidratantes como Pantenol super indico também para cabelos levemente secos e opacos.

Preço e onde encontrar:


O Senscience Balance Shampoo está disponível no site da Kutiz Beauté por R$ 79,90 e segundo eu pesquisei, esse é o melhor preço que encontrei na internet, realmente vale a pena o investimento.

Confira outros produtos Senscience para os cabelos, você vai se apaixonar! 💚

Veja também:

7 comentários:

  1. Apesar de o meu cabelo ser oleoso, fiquei curiosa com esse shampoo!
    Nunca usei nada da marca, mas morro de vontade!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até então eu só tinha testado a máscara da marca Pathy, agora já tenho um kit completo, só falta o óleo e o shampoo desamarelador que já estou de olho! rs... Os produtos são maravilhosos, vale o investimento, se vai gostar!

      Beijos

      Excluir
  2. adorei conhecer esse shampoo, ele é transparente do jeito que eu mais gosto de usar no dia a dia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar super bem da marca e adoraria experimentar esse produto.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na internet você consegue achar bons preços Lulu, nessa loja que te informei está com preço super amigo! Vale a pena!

      Beijos

      Excluir