Avene D Pigment Clareador

Se você, assim como eu ama cuidar da pele, esse post vai te interessar! Pois hoje quero apresentar a vocês o clareador para tratamento de manchas de pele (rosto, mãos e colo) da Avene.

Para quem ainda não conhece, Avene D Pigment Clareador é um tratamento clareador que corrige manchas localizadas ou generalizadas, prevenindo o surgimento de novas equilibrando a textura da pele.

Avene D Pigment Clareador

Ele é indicado para o tratamento de manchas em peles normais, mistas e oleosas.

Possui textura leve e de rápida absorção. Hipoalergênico e não comedogênico, Sem perfume e sem Parabenos.

Propriedades e formulação


Em sua formulação podemos encontrar os ativos Melanyde que é o responsável pela desaceleração na produção da melanina, o Retinaldeído que é o precursor do Ácido Retinóico que proporciona ação contra sinais do envelhecimento reduzindo linhas finas e rugas, com isso ajuda também a eliminar o excesso de melanina Pré Tocoferil que é um precursor da Vitamina E que previne o envelhecimento precoce.

Conta ainda com Óleo de Prímula, rico em Ácidos Graxos Ômega que hidrata e nutre a pele; e para obter ação calmante encontramos Água Termal Avene e Sílica, que cria um ligeiro filme protetor na pele.

Avene D Pigment Clareador

Avene D Pigment Clareador de manchas


Avene D Pigment Clareador

Modo de usar:


Aplique Avene D Pigment Clareador à noite nas áreas afetadas (rosto, mãos e colo). No início do tratamento, pode ocorrer ardor ou leve descamação em peles sensíveis. Neste caso, aplique o produto a cada dois dias.

Durante o dia, utilize filtro solar. Não é indicado o uso do produto durante a gravidez ou amamentação.

Resenha Avene D Pigment Clareador


Para se obter bons resultados é necessário o uso diário do Avene D Pigment pois o efeito clareador é gradual, sem dúvidas é um dos dermocosméticos clareadores mais recomendados por dermatologistas, devido seu preço médio/acessível (R$119) em relação a outros clareadores.

E apesar de vir com 30 ml tem ótimo rendimento, e é sobre isso que eu quero falar. Esse é o primeiro clareador que eu uso que sua textura não é oleosa, ele é super sequinho.

Assim que aplica e espalha, a pele rapidamente absorve o produto e deixa a pele macia, porém sem nenhum vestígio de ter usado algum produto antes, achei super interessante para quem tem pele muito oleosa, porém, é recomendado para todos os tipos de pele já que ele é imediatamente absorvido.

Avene D Pigment Clareador de manchas
Avene D Pigment Clareador de manchas

O que eu achei do Avene D Pigment Clareador


Observa-se também a coloração alaranjada/amarelada o que ajuda neutralizar tons de manchas mais escuras, porém sua tonalidade não incomoda e se ajusta a todos os tons de pele, deixando a área mais suave e sequinha desde os primeiros minutos da aplicação, o que facilita o uso de outros cosméticos após aplicação do mesmo.

Avene D Pigment Clareador

O efeito é mais leve que um ácido manipulado, e no decorrer dos dias de uso sinto minha pele mais rejuvenescida e homogênea, lembrando que esse clareador não causa descamação nem deixa a pele seca como outros despigmentantes.

E pode até ser impressão minha, mas muitas vezes que acordei pela manha, senti minha pele mais iluminada, talvez mais clara digamos assim. Eu tenho um pouco de melasma na bochecha devido a gravidez e com pouco mais de um mês de uso já sinto a pele menos manchada, com poros levemente reduzidos e mais homogênea.

Estou gostando muito do resultado, pois desde que comecei o tratamento não surgiu acne nem novas manchas, a pele segue macia e iluminada. Vou seguir com o tratamento e acompanhando os resultados, qualquer novidade eu posto por aqui para atualizar para vocês.

Preço e onde encontrar:


O meu produto veio da loja online Kutiz Beauté que é parceira aqui do blog. Ah, e vale lembrar que a marca Avene tem uma linha completa de dermocosméticos que é recomendado por dermatologistas de todo Brasil, vale a pena conferir as novidades!

E vocês, já conheciam o Avene D Pigment? Me contem nos comentários o que vocês tem usado para manchas!

Veja também:

11 comentários:

  1. Não conhecia a marca, mas achei que fez um bom resultado. Eu comprei um sérum clareador e ainda estou testando.

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa marca tem uma linha completa de cuidados, Pri! Vale a pena conhecer!
      Me conte depois sobre o seu produto para eu conhecer também!

      Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. São maravilhosos né, Jana! Sou apaixonada <3
      Beijos querida, boa semana!

      Excluir
  3. gostei do resultado
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu adoro os produtos de pele da avene, tem msm uma qualidade maravilhosa! adorei conhecer esse e achei que está super funcionando pra clarear manchas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São excelentes né, Lívia? Estou amando os resultados, acho dia a dia vai melhorando ainda mais.
      Beijos amada, boa semana!

      Excluir
  5. Ele realmente funciona, dá para ver claramente que ele clareou as manchas em seu rosto. Adoro demais a marca e seus tratamentos, com uma lista de desejos querendo testar várias novidades.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Ju, tenho uma lista extensa para adquirir todas as novidades rs, amo demais! <3
      Beijos!

      Excluir
  6. Ele funciona de verdade... ja usei😍

    ResponderExcluir