Máscara Senscience Inner Restore Intensif

Para quem não sabe. a Senscience é uma linha de prestígio para o cuidado dos cabelos, especialmente formulada pelos Laboratórios Shiseido, chique né? rs.

Os produtos da Senscience foram desenvolvidos para melhorar a estrutura dos cabelos, sempre com fórmulas concentradas e novas tecnologias. Digamos que seja um dos últimos tratamentos top na linha de cuidados para os cabelos.

Máscara Senscience Inner Restore

Senscience Inner Restore Intensif


Senscience Inner Restore Intensif Máscara recupera a hidratação e os aminoácidos essenciais para a conquista de um cabelo saudável. Proporciona excepcional maciez e nutrição.

Equilibra o nível de hidratação dos fios. Repara e sela as cutículas danificadas, deixando os cabelos brilhantes e saudáveis, visivelmente hidratados e reestruturados.

Composição Máscara Senscience

Resenha Máscara Senscience Inner Restore

Sua linha possui:

Queratina Hidrolisada, Proteínas Vegetais, Proteína Hidrolisada da Seda, Extrato Glicínico de Soja e Propilenoglicol que oferecem hidratação, emoliência e condicionamento para os cabelos;
Vitaminas A e C, que contribuem para a nutrição, fortalecimento e crescimento saudável dos fios; Arginina, um aminoácido condicionante; Silicones, diversos agentes emolientes e Glicerina, que atuam na manutenção da hidratação dos cabelos.

Resenha Máscara Senscience


Todos os produtos da Senscience tem uma agradável fragrância, nada muito forte, mas bem viciante, eu amo! Posso afirmar para vocês que essa é a máscara que eu tenho que mais rende, ela fica pau a pau com Keune Sleek Shine. Uma pontinha do produto já amolece o cabelo.

Sua textura é bem densa, pode sacudir, jogar na parede que ela nem se meche (adoro rs). Ela é bem gelatinosa/cremosa, escorrega na mão feito óleo, e rende demais!

Resenha Máscara Senscience Inner Restore
Resenha Máscara Senscience Inner Restore

Para quem ama as máscaras mais concentradas para tratar os cabelos pode se jogar na Senscience Inner Restore, pois é o tipo de máscara que vai fazer diferença no dia do tratamento e também depois, é efeito garantido e prolongado.

Meu cabelo tem luzes, é fino e vivo de escova e chapinha, então se eu não cuidar e levar as hidratações semanais a sério não vou conseguir manter o loiro bonito e saudável por muito tempo.

Porque te contar, tem que ter disciplina, não é nada fácil a recuperação do cabelo pós química.

Máscara Senscience Inner Restore

Como usar a Máscara Senscience


Lave o cabelo e retire o excesso de umidade. Aplique uniformemente a quantidade desejada de Senscience Inner Restore Intensif Máscara e deixe agir de 2 a 5 minutos. Massageie os cabelos e enxágue bem. Essa máscara não é necessário enluvar.

Máscara Senscience Inner Restore

Leia também: ► Acelerar o crescimento dos cabelos

Quando meu cabelo tá um bagaço eu deixo mais tempo, tipo uns 10 minutos e o cabelo incrivelmente se transforma do seco e áspero para um cabelo super lisinho e sedosos. Do tipo que as mãos e a escova desliza.

Quando eu uso nem consigo prender meu cabelo de tão escorrido que fica.

Super indico para cabelos quimicamente tratados, danificados, com luzes, ou então o famoso cabelo com pontas secas e raiz oleosa combinados com o indesejado frizz (aff... rs).

Super indico!!!

Onde comprar Senscience:


Você encontra a Máscara Inner Restore e toda linha Senscience na loja parceira do blog Kutiz Beauté. Super recomendo meninas, realmente vale a pena investir, diria que em quantidade de litro rs

Leia também:

16 comentários:

  1. Amore, teu cabelo é muito lindo, seu loiro é divo! <3
    Amei essa resenha, o produto parece ser ótimo mesmo *-*
    Concordo com você, recuperar o cabelo pós química é tenso, mas nada como hidrtações semanais não resolva né, aliás, as vezes até mais cuidados são necessários. Amei mesmo essa resenha, vou ver se encontro por aqui! =D

    Amore, tem post novo lá no blog. Te convido para vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Então Amandinha, vale muito a pena ter um produto de tratamento de salão em casa, a economia é grande no final das contas né? rs... Essa vale muito mesmo!

      Beijos

      Excluir
  2. Adorei a dica, vou procurar essa mascara para testar!
    Beijos!!



    Jéssica R. Coelho Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim Jéssica! Você vai se surpreender com os tratamentos! São maravilhosos!!!

      Beijos

      Excluir
  3. amo mascara assim mais consistentes, essa parece maravilhosa!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca ouvi falar dessa máscara acredita. Mas, eu também uso escova e chapinha, só estou morena, rsr. Hidratando muito para voltar a ser loira ♥
    Gostei da resenha. Dps quero testar no meu cabelo.

    http://blogbiancasales.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor coisa que você faz Bianca! O tratamento antes das luzes é super recomendado por profissionais, e ter um produto profissional em casa só vai acelerar o processo de recuperação dos cabelos! Testa sim, depois volte para nos contar o que achou!

      Beijos!

      Excluir
  5. Adorei a resenha! Essa máscara parece ser ótima ❤

    Te espero no meu cantinho!
    www.meninasurtei.com

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, Cristina, adorei o post, a resenha do produto ficou ótima, não conhecia a marca mas meus cabelos estão mesmo precisando de cuidado especial a máscara parece ótima.
    obrigada pela visita, estou seguindo.
    Uma boa semana!
    Beijinhos.
    http://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa quando puder Kelly, essa máscara é maravilhosa, vai amar!

      Beijos querida!

      Excluir
  7. Amiga acho que foi essa que a Maysa colocou no Blog e adorou, agora mais vontade de testar!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não lembro amiga se foi essa. Quando puder testa amiga, você vai ver como ela é diferente de todas que já testamos, a textura dela é parecido com mingau de maizena meio escorregadia rsrs... só vendo mesmo! Rende horrores!!! rs

      Beijão!

      Excluir