Óleo Multifuncional Savana Style | Mahogany

O Óleo Savana Style da Mahogany é um produto multifuncional desses que nunca podemos abrir mão de ter em casa. Além de ter uma embalagem super moderna, ele é elegante e perfumado, e pode ser usado nos cabelos, corpo e rosto. Muito bacana, né?!

Óleo Savana Style Mahogany

Conferindo a sua composição encontrei Extratos de Uva, Ojon e Crambe, que possui propriedades que protegem e confere uma hidratação mais delicada e macia.

A embalagem é uma riqueza, super charmosa e muito requintada, olhando assim dá para ver que o vidro é transparente e o óleo possui um tom amarelinho, mas quando aplicado nas mãos percebo que é transparente, então ponto positivo, pois assim as não amarela os cabelos loiros

↪ Leia também:
Cabelos - 7 Top Leave-ins preferidos
Protetor Solar para Cabelos Acquaflora

Fabricante: Seus benefícios multifuncionais auxiliam no tratamento cosmético para o ressecamento da pele, do corpo ou rosto e recuperam os fios ressecados e rebeldes dos cabelos.

Óleo Multifuncional Savana Style Mahogany


Segundo pesquisei a fragrância lembra o Perfume Lavie Est Belle, e não é que parece mesmo! Porém é bem mais suave que o perfume, até porque não daria para passar no rosto se tivesse cheiro forte rs, eu particularmente amei, é muito gostoso!

Óleo Multifuncional Savana Style Mahogany

Savana Style Mahogany


O vidro possui válvula então duas ou três borrifadas já é o suficiente para aplicação. Apesar da textura ser óleo, o toque é seco, espalha facilmente na pele e cabelos. Aliás, usei no rosto e adorei a sedosidade que minha pele ficou, fiquei muito surpresa mesmo.

Já no corpo eu tenho usado logo após o banho, além de espalhar super fácil ele ajuda a fixar ainda mais o perfume, e a pele fica muito macia ao toque.

Eu sou a louca dos óleos de cabelos né? Na verdade amo produtos finalizadores, acho essencial na vida de uma mulher. O Óleo Multifuncional Savana Style lembra um pouco perfume de cabelo sabe? É o tipo de produto que você compra e não quer dividir com ninguém de tão bom que é rs.

Savana Style Mahogany

Nos cabelos eu tenho usado conforme a necessidade, para ser bem sincera, uso de todas as formas, com ele seco ou úmido, sempre o cabelo responde positivamente.

Quando aplicado no cabelo molhado o cabelo seca definidinho, já nos cabelos secos assenta os arrepiados. A maciez e o perfume que ele proporciona é algo que me conquistou definitivamente. Puro amor! 😍

Resumindo, 1 produto com 3 finalidades. Oremos para que tenhamos mais empresas com essa visão né gente? Economizar hoje em dia é lei rs

Preço e onde encontrar Mahogany


O Óleo Multifuncional Savana Style possui 50ml e custa R$85 no site da Mahogany onde você também pode conferir toda linha Savana.

↪ Leia também:
Meus top óleos capilares nacionais e importados
Leave-ins Aromacologia Loccitane
BB Chilli Specialiste Bio Extratus
Chi Infra Shampoo e Condicionador
Mythic Oil Loreal

10 comentários:

  1. Não conhecia esse Óleo, parece ser MARAVILHOSOOOOOOOO *-*

    Beijos <33
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, como vai?
    Gostei bastante da resenha. Ainda nao conhecia esse oleo. mas achei bem interessante a proposta dela.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. A passar por cá hoje para desejar uma ótima semana!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  4. Ebaaa adoro produtos multifuncionais. E adorei que parece com Lavie Est Belle!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou dessas!
      Amiga, a fragrância é uma delícia! Lembra demais!!!

      Beijos!

      Excluir
  5. Esse óleo é maravilhoso. Não fico sem

    ResponderExcluir