Loreal Mythic Oil Thick Hair | Shampoo e Máscara

Um dos mais novos lançamentos da L'Oréal Profissional é a Mythic Oil Thick Hair, uma linha nutritiva que promete disciplinar, doar maciez e iluminar os cabelos.

A linha Mythic Oil Thick Hair da Loreal Professionnel possui uma combinação de vários óleos que nutre profundamente e ajuda alinhar os cabelos mais grossos e rebeldes.

Estou usando o shampoo e máscara e vim contar pra vocês o que eu estou achando.

Shampoo e Máscara Mythic Oil Thick Hair

↪ Veja também:
Máscara Redken Extreme Strength Builder
Top 5 produtos para cabelos danificados

Shampoo Loreal Mythic Oil Thick Hair

Shampoo Loreal Profissional Mythic Oil Thick Hair


O Shampoo Loreal Profissional Mythic Oil Thick Hair é transparente, bem grossinho e faz bastante espuma. Mesmo sendo um shampoo transparente ele não agride os cabelos, aliás, esse shampoo é maravilhoso, deixa meu cabelo soltinho, com raiz bem limpinha e macio sabe?

Super recomendo para todos os tipos de cabelos.
  • Óleo de Argan: Contém vitamina E, que fornece nutrição profunda e brilho vibrante.
  • Extrato de Mirra: Usado pelos antigos egípcios e gregos, é mundialmente conhecido pelo seu alto poder de hidratação e reparação. *Não Contém Sal

Máscara Loreal Mythic Oil Thick Hair

Máscara Loreal Profissional Mythic Oil Thick Hair


Já a Máscara Mythic Oil Thick Hair não cai do pote, é ultra encorpada daquelas bem amanteigadas mesmo! Tem super rendimento e a fragrância assim como o shampoo é extremamente maravilhosa, na minha opinião é a linha mais perfumada da L'Oréal. Não contém parabenos.

Resenha Máscara Loreal Mythic Oil Thick Hair

A formulação contém:
  • Cloreto Berrentrimônio: possui propriedades condicionantes e antiestáticas para diminuir o frizz;
  • Cera de Candelila: forma um filme de proteção impedindo que o cabelo perca umidade e protege dos danos causados pela exposição térmica;
  • Amodimeticona: proporciona brilho e maciez à cutícula, condiciona os fios sem deixá-los pesados,
  • Cloreto de Cetrimônio: proporciona brilho, restauração, condicionamento, força e resistência à fibra capilar danificada por outros processos químicos;
  • Óleo de Semente de Girassol: possui alto valor nutritivo com ação emoliente e regeneradora;
  • Óleo de Argan: que tem ação regeneradora, promove sedosidade, maciez, brilho,
  • Vitamina E: que proporciona aos cabelos força, luminosidade e proteção contra os radicais livres encontrados na exposição aos raios UV, produtos químicos e poluentes.

↪ Leia também:

Como eu uso: Lavo meus cabelos duas vezes com o shampoo, enxáguo e retiro bem a água dos cabelos, logo após aplico a Máscara Mythic Oil Thick Hair mecha a mecha no cabelo ainda úmido, penteio com os dedos ou com pente para ajudar espalhar bem o produto e deixo agir por 5 minutos.

Quando quero uma hidratação mais power, adiciono umas gotinhas do Óleo Mythic Oil Nutritive também da Loreal, coloco uma touca térmica e deixo agir por 10 minutos.

Shampoo e Máscara Loreal Mythic Oil

Shampoo e Máscara Loreal Mythic Oil Thick Hair


Gente, o cheiro dessa linha é maravilhosa, uma fragrância com perfume bem docinho, porém muito requintado, que permanece nos cabelos por horas. Aliás, já comentei aqui no blog várias vezes sobre minha paixão dessa linha Mythic Oil né?

O Shampoo Mythic Oil Thick é super essencial no tratamento em conjunto com a máscara ou condicionador, pois o tratamento se completa com todos os nutrientes na medida certa em cada lavagem.

Apesar da máscara ser indicada para cabelos normais a grossos e meu cabelo ser fino e ressecado, me adaptei super bem ao uso, senti muita diferença na qualidade do fio em todas as vezes que utilizei o tratamento.

Apesar do meu cabelo ser descolorido, frágil, fino, pouca quantidade, não senti ressecamento por parte do shampoo, nem pesar por parte da máscara, achei uma dupla infalível contra ressecamento e pontas porosas e desgastadas.

Sua composição rica em óleo de argan e extrato de mirra são um verdadeiro sucesso para os cabelos. Amo demais e faço questão de compartilhar com vocês! O resultado é um cabelo soltinho, macio com pontas restauradas, só amor!!! 😍💕

Os preços variam, as embalagens menores de 200g do shampoo é R$75 e máscara R$155, os meus vieram da Kutiz Beauté confere lá todos os produtos Mythic Oil, vocês vão amar!

↪ Veja também:
Tirar chumbado dos cabelos loiros - Cinza, roxo ou verde!
Dicas: Violeta Genciana e Oxidação do cabelo loiro (antes e depois)
A história do meu cabelo: Do preto azulado ao loiro claríssimo!

4 comentários:

  1. Que embalagem mais linda heim e fiquei super curiosa para testar... Acho que vai dar certinho no meu cabelo.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho tanto pra falar dessa máscara!! Como amooo!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor por essa linha né amiga? Em especial a máscara e o óleo, são maravilhosos!

      Beijos!

      Excluir