Redken Styling No Blow Dry Airy Cream

Uma das últimas novidades que a Redken lançou a pouco tempo, foi uma linha de estilizadores que dispensam totalmente o uso do secador para cabelos! Maravilha isso, não é mesmo?!

Redken Styling No Blow Dry

A nova linha é composta de 3 cremes estilizadores onde cada um é indicado para uma estrutura diferente de cabelo:

Redken Styling No Blow Dry Airy Cream Leave-in para cabelos finos, Just Right Cream para cabelos normais (nem fino nem grosso), e o Bossy Cream para fios grossos. Hoje eu vou falar sobre o Airy Cream da Redken para cabelos finos que é o meu tipo de cabelo.

Apesar de eu ter o cabelo fino, secar os cabelos nunca foi uma tarefa difícil, pois com poucos minutos consigo secar meu cabelo rapidamente.

Mas confesso que não é uma tarefa muito fácil e bem chatinho, sem contar que secar os cabelos com frequência detona demais os fios.

Redken Styling No Blow Dry Airy Cream Leave-in


Redken Styling No Blow Dry

Formula:


Em sua formulação encontra-se ativos hidratantes e condicionantes como o Óleo de Rícino, Amodimeticona, Lanolina, Vitamina E e PVP/VA Copolímero um ativo responsável por aumentar a fixação do produto no cabelo.

Redken Styling No Blow Dry

O Redken No Blow Dry é específico para cabelos finos e permite o controle de frizz e secagem acelerada dos cabelos sem o uso do secador. Tem textura encorpada de ótimo rendimento e uma fragrância maravilhosa! Tem cheiro de produto de salão sabe? Na minha opinião tem um cheiro geladinho e refrescante que dura por horas nos cabelos!

Como usar:


O Redken Styling No Blow Dry Airy Cream Leave-in deve ser aplicado após os cabelos limpos e úmidos. A quantidade vai variar conforme o tamanho do seu cabelo, para o meu que está num tamanho médio eu uso uma moedinha de um real, espalho bem nas mãos e aplico no comprimento e pontas e o resto que sobra aplico delicadamente no topo da cabeça próximo a raiz.

O que eu achei:


É importante eu dizer que o segredo do produto é aplicar pouca quantidade, pois nas primeiras vezes que eu utilizei passei da conta e meu cabelo ficou sem movimento. Errei na quantidade porque quanto mais eu aplicava, mais o cabelo absorvia e parecia que eu não tinha aplicado nada, portanto, menos é mais.

Para quem gosta de volume e até mesmo estilizar as pontas ralas ou finalizar um penteado e manter os cachos/ondulações mais naturais se joga, porque a ideia é exatamente essa, é manter o cabelo sem frizz e mais alinhado.

Como citei logo acima, na primeira vez utilizei acabei exagerando um pouco na quantidade e como eu tenho pouco cabelo e bem fininho acabou ficando pesado. Após testar algumas vez descobri que basta apenas uma pequena quantidade do produto para conseguir o efeito ideal para quantidade do meu cabelo.

Redken Styling No Blow Dry

Quanto a secagem percebi sim uma pequena acelerada, porém, gostei ainda mais do tratamento após o uso, pois o cabelo permanece muito mais tempo domado e sem frizz, muito brilhoso e perfumado. A sensação é que eu tenho mais cabelo, sabe? 😍

Truques para utilizar o No Blow Dry


Para quem tem cachos ou gosta de modelar as pontas dos cabelo pode fazer um coque e soltar após a secagem, o efeito é de ondas naturais e com volume.

Outra dica é para quem está com o cabelo poroso, ressecado ou dando um tempo na utilização das ferramentas térmicas como chapinha, secador e babyliss, pois além de hidratar os cabelos ajuda manter o cabelo saudável, natural, brilhoso e hidratado.

No Blow Dry Redken x Schwarzkopf Osis Blow

Redken No Blow Dry Airy Cream x Schwarzkopf Osis Blow And Go Smooth


Ele me fez lembrar muito do Schwarzkopf Osis Blow And Go Smooth que já mostrei aqui, porém a diferença é que o Osis Blow And Go Smooth é um protetor térmico que acelera a secagem dos cabelos com ferramentas térmicas, então se você gosta do cabelo liso e bem escovado é uma boa opção intercalar entre os dois!

Preço e onde comprar:


Redken Styling No Blow Dry Airy Cream Leave-in vem com 150 ml por R$99 e está disponível na Kutiz Beauté. Vale a pena conhecer todos os produtos No Blow Dry e outras linhas da Redken e descobrir o produto certo para seu tipo de cabelo!

⇲Veja também:

6 comentários:

  1. Amiga vou pegar um desse pra mim. Estava entre esse e aquele outro da Redken que é da mesma linha desse, o rosa sabe?
    Vamos ver o que da.
    Adorei a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, aquele é para cabelo grossos por isso que escolhi esse, mas se testar me fala o que achou! Os produtos da Redken são excelentes né? Eu amo demais também, que bom que gostou!

      Beijos!

      Excluir
  2. Nunca usei nada da marca, mas esse fiquei super a fim! Acelerar a secagem sem ajuda do secador é bom demais! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Esse eu ainda não conhecia.

    Se quiser participar, estou sorteando um kit de acessórios lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/08/sorteio-acessorios.html

    ResponderExcluir