Tag: Meu Cabelo, Meu Cronograma!

O post de hoje é sobre o assunto que vocês mais amam! Sobre cabelos! Vou citar e comentar sobre as minhas máscaras capilares favoritas, acredito que muitas de vocês também devem ter suas escolhas né?

Pois bem, a minha amiga Lucy do Produtinhos no Cabelo, me convidou a responder a Tag criada pela Joyce Magalhães, então bora conferir as minhas preferências e dicas para vocês!

Tag: Meu Cabelo, Meu Cronograma!

Meu Cabelo, Meu Cronograma!


1- Com que frequência você hidrata (usa máscara de tratamento) seus cabelos.


Quase sempre!

Como eu tenho os cabelos oleosos e sinto muita fadiga, então sempre acabo lavando os cabelos todos os dias, ou dia sim dia não, e quase sempre uso máscaras de tratamento do que condicionador.

Hidratação Máscara Joico Moisture Recovery e Máscara Relaxima Care Matrix

Máscara Joico Moisture Recovery


2- Qual sua máscara da Hidratação favorita?


Eu tenho duas favoritas que é a Máscara Joico Moisture Recovery (uso como nutrição também) e a Máscara Relaxima Care da Matrix, sem sombra de dúvidas são as duas máscaras mais hidratantes que já usei. Sempre que eu quero algo power, eu intercalo entre uma e outra.

Máscara Redken Smooth Lock, Máscara Mythic Oil Loreal, Macadâmia Natural Oil e Loreal Solar Sublime

Máscara Redken Sooth Lock


3- Qual a sua máscara de nutrição favorita?


É muita sacanagem escolher uma única máscara de nutrição rsrs... acho que eu não consigo me decidir! Mas eu vou citar a Redken Smooth Lock, ela tem Óleo de Amêndoas na composição e meu cabelo simplesmente ama essa linha, eu que faço luzes e muita chapinha, meu cabelo detona demais, ela consegue deixar minhas pontas bem alinhadas.

Mas eu não posso deixar de citar a grande descoberta desse ano que foi a Máscara Loreal Solar Sublme, essa máscara faz meu cabelo derreter e também outras que eu uso para intercalar como a Máscara Mythic Oil Loreal e a Macadâmia Natural Oil (impossível escolher apenas uma rs)

Reconstrução Keune Sleek and Shine Rebonding e Lanza Keratin Healing Oil

Keune Sleek and Shine Rebonding


4- Qual a sua máscara de R favorita?


Sem dúvidas é a Keune Sleek and Shine Rebonding essa máscara não tem queratina mas tem vários aminoácidos, é top das tops, recupera, hidrata, nutre tudo junto e misturado, o cabelo fica brilhoso, soltinho e recuperado, muito amor!

Agora, quando meu cabelo está feio, sem forma precisando de reconstrução mas está ressecado ao mesmo tempo eu prefiro usar a linha da Lanza Keratin Healing Oil pois ela ajuda a encorpar, dar volume e brilho. Mas é o tipo de linha que tem que saber usar, não dá para abusar do tratamento, é uma linha muito cara, mas quem tem em casa é como se tivesse um salão em suas mãos sabe?

Tudo bem que não é uma máscara, mas a linha só funciona em conjunto por isso mostrei todos, e é um excelente tratamento.

5- Se pudesse escolher apenas uma máscara para a vida, qual seria?


Vish, aí eu fico em dúvida, mas se é para escolher apenas uma fico com a Moisture Recovery (hidratação).

6- Qual etapa do cronograma capilar seu cabelo mais gosta?


Gosto muito de hidratação, mas fico com a nutrição, como meu cabelo tem luzes, é fino e as pontas ressecam demais, e nesse caso a nutrição "cai" melhor pro meu tipo de cabelo.

7- Qual produto de cabelo testou, se arrependeu e não pretende comprar mais?


Foi um shampoo e condicionador da Salon Line para cabelos loiros, meu cabelo simplesmente virou um ninho de passarinho kkk... passei a semana toda tentando "ajeitar" o cabelo como era antes, nunca mais eu uso rs!

Lanza Keratin Healing Oil e Lanza Moi Moi

Máscara Lanza Keratin Healing Oil


8- Cite um produto de cabelo desejo de consumo


Sem dúvida é a Máscara Lanza Keratin Healing Oil para completar meu tratamento de reconstrução, e a tão comentada pelas blogueiras a Moi Moi da Lanza.

Máscara Elixir Of Continents Miskito

Máscara Miskito Elixir Of Continents


9- Cite uma máscara nacional que vale a pena testar


Uma máscara que me surpreendeu e que vale cada centavo, é a Máscara Elixir Of Continents Miskito, que é formulada com 7 óleos, mega perfumada e deixa os cabelos com cara de rica, tão boa quanto uma máscara importada. Mas eu poderia citar também minhas amadas, Amo Yenzah, Liso BB Cream Richée e Amend Amarula.

Máscara Absolut Repair Cortex Lipidium

Máscara Absolut Repair Cortex Lipidium


10- Cite uma máscara cara (importada) que vale a pena investir


Não é uma máscara muito cara, mas eu gosto muito da Absolut Repair Cortex Lipidium, apesar de ser uma máscara reconstrutora, pra mim é uma máscara que toda mulher deveria ter em casa, pois na minha opinião é um tratamento duradouro, fácil de dar certo em vários tipos de cabelos.

Agora gostaria de ver a Paula do blog Loucas por Cabelos e se a querida Sarah Oliveira do blog Petits Vaidades pudesse responder também ficaria muito feliz!

Gostaram meninas?

12 comentários:

  1. Quanto produtinho bom, amei seu cronograma em breve vou mostrar o meu no blog
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris! Obrigado pela indicação da tag! Adorei seu cronograma, bem parecido com o meu. Embora eu esteja ruiva agora, pelo fato de usar ox 30 volumes e as tintas ruivas serem acima do 8, sinto o cabelo tão maltratado quanto se estivesse com tintura loira ou luzes.
    Vou responder sim a tag!
    Beijo grande amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Paula!
      Ah, sei bem como é isso, já passei por várias cores de cabelos rs.... Obrigada pela visita e por responder.
      Beijo grande! Bom fim de semana lindona! ♥

      Excluir
  3. Amei a tag Cris ♥ eu tentei começar o cronograma capilar uma vez haha mas rotina não é comigo, tudo na minha vida é um pouco imprevisível haha ótimas escolhas de produtos! Seu cabelo cada dia que passa fica mais lindo (quem derá conseguir um loirão saudável assim haha) beeeijos

    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale em rotina Alynne, aqui em casa é meio difícil de seguir também, principalmente porque tenho uma filha pequena. Mas é aquilo né? Vamos empurrando com a barriga e dando aquele jeitinho Brasileira de ser kk... Obrigada pelo elogio. Estou indo agora no salão estragar ele um pouquinho com retoque de luzes rs..
      Beijosss!

      www.cuidadosevaidades.com.br

      Excluir
  4. Cris...amei esse post =) seu cabelo é divino ....
    quero todos hehehehe
    beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe.. tudo de bom né Deise, vem aqui em casa te empresto rs
      Beijão querida, muito obrigada! ♥

      Excluir
  5. Amigaaa eu já li e reli umas três vezes e acabei não comentando, mas tu sabe minha vida né?
    Amiga... que riqueza de produtos! Se xonou também na Joico né amor? Coisa boa, a minha foi a ultima aplicação hoje, quase chorando no banheiro kkkkkkkkkkkkk eu quero é conhecer muita dessas maravilhas que você tem, mas eu chego lá!

    Beijão lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, essa da Joico é ouro no potinho rs... a minha está no fim também, que dó! rs

      Beijão!!!

      Excluir
  6. curti mt a tag e ver suas mascaras preferidas, eu tbm to no crono

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir