Ada Tina Pure C FPS 50

Um dos mais novos lançamentos da conceituada marca italiana Ada Tina é o Anti Idade Ada Tina Pure C FPS 50, um fotoprotetor com concentrado de vitamina C ideal para quem deseja diminuição da flacidez, rugas, machas solares e sem contar que promove um tratamento com eficácia anti idade.

Protetor Ada Tina Pure C FPS 50

Segundo o fabricante, o Anti Idade Ada Tina Pure C FPS 50 é um fotoprotetor que contém Vitamina C que protege a pele do envelhecimento causado pelo sol, previne rugas e manchas solares, promove firmeza e uniformização.

Resenha Ada Tina Pure C FPS 50


O Ada Tina Pure C FPS 50 proporciona um tratamento com eficácia anti idade e alta proteção UVA e UVB com 12 horas de proteção solar cientificamente comprovadas.

Sua formulação penetra nas camadas mais profundas da pele, sendo eficazes contra rugas, manchas e flacidez.

Fórmula:

Vitamina C: combate os radicais livres, suaviza as rugas e linhas de expressão, clareia manchas e uniformiza o tom da pele.
Vitamina B3: ação calmante, anti-inflamatória e iluminadora que auxilia a pele na produção de Ceramidas e outras substâncias que fortalecem a barreira cutânea e a mantém protegida e hidratada. Além disso, melhora a aparência da pele ressecada ou danificada na medida em que diminui a descamação, otimiza a maleabilidade e acalma a pele seca;
Difendiox: antioxidante que atua diretamente no combate aos sinais do envelhecimento;
Vitamina E: antioxidante que protege e regenera as camadas da pele e promove efeito umectante;
Dióxido de Titânio: filtro físico que forma uma barreira sobre a pele e protege contra a incidência dos raios;
Glicerina: agente emoliente que confere maciez e sedosidade à pele;
Acqua de San Pietro (Água Termal da Ada Tina): possui excepcionais propriedades regenerantes, hidratantes, remineralizantes, refrescantes e suavizantes da pele.

Protetor Ada Tina Pure C FPS 50

Abaixo segue alguns dados sobre a eficácia do produto: Diminuição de Rugas e Linhas de Expressão 76% Área dos Olhos e Sobrancelhas; 72% Região dos Lábios; 64% Região do Rosto; 60% Região da Testa; Firmeza Cutânea; 84% Efeito Lifting; 84% Melhora Textura da Pele; 80% Diminuição da Flacidez; 80% Aumento da Firmeza; 76% Aumento Uniformidade; 72% Diminuição dos Sinais do Envelhecimento.

Quem deve usar?


Anti Idade Ada Tina Pure C FPS 50 é indicado para peles a partir dos 40 anos para o tratamento e proteção solar das peles com rugas profundas, manchas escuras e sinais avançados do envelhecimento. Vale lembrar que o produto é dermatologicamente testado e livre de parabenos.

Modo de usar:


Ele deve ser aplicado ao menos duas vezes ao dia sobre a pele limpa e seca, geralmente eu aplico uma vez pela manhã e à noite. Para quem se expõe ao sol deve sempre reaplicar o produto.

Protetor Ada Tina Pure C FPS 50

Textura, cheiro e aplicação

Sua textura é cremosa e concentrada, espalha bem e não escorre. Tem uma fragrância muito gostosa, me lembra até um perfume que no momento não sei distinguir qual, porém é um cheiro bem suave, que em poucos minutos de aplicado; o produto ele some, nada que incomode.

Protetor Ada Tina Pure C FPS 50 Protetor Ada Tina Pure C FPS 50

Quanto aplicação fiquei espantada com a tecnologia do produto! Pois ele é em creme, mas logo que espalha sinto a pele hidratada como se eu estivesse aplicado um mousse sabe?

Mas em questão de poucos segundos a pele absorve totalmente o produto deixando a pele macia, simplesmente incrível! 😍

💬 Por conter Vitamina C em alta concentração e vários antioxidantes como a Vitamina E, o Pure C FPS 50 também reduz sinais de envelhecimento, rugas, manchas e flacidez, eu particularmente amo produtos com Vitamina C!

Minha experiência com o Pure C está sendo super positiva, pois sinto que desde a primeira aplicação a pele fica mais uniforme e com aquela sensação de diminuição de flacidez, dá aquele efeito liffting a cada aplicação, sabe? ❤

Ada Tina Pure C FPS 50

Tenho usado sempre após aos meus tratamentos com outros dermocosméticos, até mesmo com maquiagem e ele se ajusta super bem na aplicação e não craquela nem deixa a pele oleosa ou brilhante.

A duração é excelente, poucas vezes precisei reaplicar o produto. Já testei muitos protetores solares, mas confesso que estou fascinada pela tecnologia do Ada Tina Pure C FPS 50.

E esse lance de Vitamina C com proteção solar me cativou de tal forma, que estou simplesmente fissurada em usar somente ele! rs.. Super, mega recomendo! Com certeza faz toda diferença! 😍😍😍

Quanto e onde comprar:

O Anti Idade Ada Tina Pure C FPS 50 é um lançamento da Ada Tina e está disponível no site da Kutiz Beauté

Confira outros posts:
Avene D Pigment Clareador
Hyalu B5 Sérum La Roche Posay
Vichy Liftactiv Sérum 10 Supreme
Eudora Neo Etage Antissinais

11 comentários:

  1. Apesar de eu não ter 40 anos ainda, fiquei morrendo de vontade de experimentar esse produto! Parece bom demais!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy, caso já tenha pequenos sinais de idade pode usar sem problemas, vai prevenir o quanto antes! Ele é maravilhoso!!

      Beijos

      Excluir
  2. Pela sua resenha, parece ser muito bom! Não conhecia essa marca.

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ada Tina tem muitos produtos interessantes, Pri!
      Vale a pena dar uma pesquisada e conhecer! <3

      Beijos

      Excluir
  3. Adorei a resenha <3 Não conhecia o produto, mas parece ser bem power \o/
    Muitos beijos e abraços ❀
    http://www.ummimoso.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super power Camila rs... estou simplesmente apaixonada! rs

      Beijos querida! <3

      Excluir
  4. óitma dica!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com

    ResponderExcluir
  5. E para pele oleosa, Ele deixa a pele com aspecto sequinho ou seria mais indicado para peles mais secas mesmo?

    ResponderExcluir
  6. E para pele oleosa, Ele deixa a pele com aspecto sequinho ou seria mais indicado para peles mais secas mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serve para todos os tipos de pele Samara, porém em peles muito oleosas ele acaba brilhando um pouco mais rápido. Mas sem dúvidas, é um excelente investimento!

      Beijos

      Excluir