Loreal Vitamino Color Soin Lissant Protecteur

A linha Vitamino Color A-OX de L'oréal Professionnel possui uma linha completa de cuidados para os cabelos, todos com a finalidade de proteger de forma duradoura o brilho e a cor dos cabelos coloridos mantendo o fio mais resistente e nutrido.

Um dos produtos que eu tenho usado para manter a cor viva por mais tempo é o leave-in Soin Lissant Protecteur Vitamino Color A-OX, formulado com Proteína do Trigo e Vitamina E que permite maciez e hidratação dos cabelos por mais tempo.

Contém ativos conhecidos por suas virtudes que são ao mesmo tempo nutritivas e revitalizantes.

Loreal Soin Lissant

O meu veio da loja Beleza Europa assim como alguns dos produtos que mostrei aqui no blog. Veja abaixo a descrição do produto.

Soin Lissant Protecteur Loreal Vitamino Color


Vitamino Color é um produto de proteção da linha de produtos profissionais de amaciamento da L'oréal Professionel. Sua primeira missão é preservar a cor inicial de seu cabelo enquanto revitaliza seu brilho.

Este leite de efeito desembaraçador também torna o estilo diário mais conveniente. É um produto imprescindível para preservar a qualidade do cabelo colorido facilmente enfraquecido.

Durabilidade da cor


Uma das principais preocupações após as colorações é manter o cabelo tratado e a cor viva por mais tempo, pois sem a hidratação com o passar do tempo os cabelos porosos tendem a perder cor e textura com mais facilidade. Portanto, é imprescindível o uso de um bom tratamento capilar e principalmente um bom finalizador para seu tipo de cabelo.

Loreal Soin Lissant Composição

Composição


Água, ciclopentasiloxano, C13-16 Isoparafina, Dimeticona, poliacrilamida, Propileno Glicol, hexanoato de cetilo, C13-14 Isoparafina, fenoxietanol, Cetrimonium Chloride, Metilparabeno, Laureth-7, clorexidina, dicloridrato, hidroxipropiltrimónio Hidrolisado proteína de trigo, linalol, acetato de magnésio, acetato de tocoferol , ácido aspártico, glicina, arginina, ácido glutâmico, limoneno, fragrância.

Loreal Soin Lissant

Loreal Soin Lissant

Como usar: Com os cabelos limpos e úmidos, aplique uma pequena quantidade do produto nas mãos (eu utilizo uns dois ou 3 pumps), espalho nas mãos e aplico do comprimento até as pontas sempre espalhando bem mecha por mecha por todo cabelo. Este produto é sem enxague, portanto pode finalizar como de costume.

Vitamino Color Loreal

Faz algumas semanas que estou usando e estou amando o resultado 💕. Não possui proteção térmica, então é necessário usar um finalizador após a aplicação caso utilize fonte de calor, porém o resultado é incrível, o cabelo fica super hidratado e iluminado.

Como meu cabelo é fino e o produto é bem leve, meu cabelo fica bem comportado, brilhoso e muito soltinho. Ele tem fragrância e textura bem suave que permanece nos cabelos por várias horas. Para quem tem dificuldade de encontrar leave-in que não pesa nos cabelos, pode investir nesse que será sucesso! 😍

Onde encontrar:


Soin Lissant Protecteur Vitamino Color de L'oréal, possui 150 ml e está disponível no site Beleza Europa. Já quero a linha completa! rs

Alguém mais já usou algum produto da linha Vitamino Color?

Confira outros posts:

6 comentários:

  1. deu um resultado mesmo bem bacana nos seus fios, tenho mt curiosidade em testar os produtos da linha profissional da l'oreal

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lívia!
      Então você precisa experimentar, tenho certeza que vai se apaixonar <3
      Beijos!

      Excluir
  2. Que maravilhoso ficou seu cabelo Cris eu amo os produtos profissional da l'oreal esse ainda não conhecia vou comprar beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katti! Muito obrigada querida, estou gostando muito dessa linha de produtos, super recomendo, seu cabelo vai ficar ainda mais lindo!!!
      Beijos

      Excluir
  3. Não conhecia, mas adorei o resultado nos seus fios! Quero experimentar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy! Obrigada! <3
      Experimenta sim, essa linha é muito hidratante, um espetáculo! rs

      Beijos

      Excluir