Máscara Loreal Profissional Curl Contour

A nova linha Loreal Profissional Curl Contour conta com shampoo, máscara de hidratação e leave-in, e hoje, venho falar sobre a máscara de nutrição.

Essa máscara combina reparação por resgatar a elasticidade natural dos cabelos, selando as cutículas e eliminando o frizz, promovendo uma maciez incrível nos cabelos sem pesar.

Máscara Loreal Profissional Curl Contour
L'Oréal Profissional Curl Contour

Confesso que sou apaixonada por máscaras nutritivas destinadas a cabelos cacheados, pois na maioria das vezes a composição rica e hidratante sempre dá um bom efeito nos cabelos por deixar o cabelo sempre macio, e com aquele volume controlado rs

Leia também:
Top 5 máscaras nacionais que eu indico!
Top máscaras reconstrutoras nacionais
Top 5 hidratações bbb

Máscara Loreal Profissional Curl Contour

A máscara L'Oréal Profissional Curl Contour repara e nutre intensamente a fibra capilar e também ajuda a manter a forma dos cachos. Apresenta a Tecnologia Hydracell: uma associação de Incell e Glicerina que proporciona máxima nutrição e definição dos fios.

  • Óleo de Semente de Uva: que fortalece os fios e contribui para torná-los mais brilhantes e macios;
  • Cloreto Berrentrimônio: que possui propriedades condicionantes e antiestáticas para diminuir o frizz;
  • Óleo de Palma: que atua como antioxidante e emoliente, proporcionando hidratação e brilho aos fios;
  • Ácido Cítrico: que minimiza os danos causados pelo sol e pela poluição


A tecnologia Complexo Hydracell de Loreal Profissional Curl Contour Mascara age nas camadas mais profundas da fibra capilar com o aumento da flexibilidade do fio e a selagem das cutículas para que os cachos conservem a forma por mais tempo e fiquem a salvo do ressecamento e do indesejado frizz.

Máscara Curl Contour Loreal Profissional

Loreal Profissional Curl Contour Máscara

Resenha Máscara Curl Contour Loreal Profissional

Sua textura é média, se balançar o pote ou virar ela cai, quanto ao cheiro é perfeita, eita máscara perfumada viu? Amei!

Veja também:
5 Dicas para potencializar a hidratação dos cabelos

Resenha Máscara Curl Contour Loreal Profissional

Como usar a Máscara Curl Contour L'Oréal:

Após lavar os cabelos com Loreal Profissional Curl Contour Shampoo, aplique Loreal Profissional Curl Contour Mascara em toda a extensão do cabelo, massageando suavemente. Deixe agir por 5 minutos, em seguida enxágue.

Geralmente deixo agir por 5 minutos, mas quando estou com tempo acabo deixando mais tempo, por volta de 10 minutos. Ela é ótima para enluvar pois desliza facilmente nos cabelos sabe? Outro ponto positivo é o rendimento, pouca quantidade dá para aplicar em todo cabelo.

Máscara Loreal Profissional Curl Contour

De cara já amei o tratamento, pois desembaraça e deixa o cabelo super macio ao toque, e depois de seco o cabelo fica super brilhoso e com a pontas bem seladas.

É o tipo de máscara ideal para quem está com os cabelos ressecados e que embaraça muito facilmente, o meu cabelo por exemplo é platinado e resseca com muita frequência devido a descoloração, como essa máscara é rica em óleos e ativos hidratantes o efeito é um cabelo saudável com ótima elasticidade e brilho.

Achei até um pouco parecida com a Force Relax (que amo demais). Sem dúvidas as cacheadas vão amar essa máscara!

Agora, para as meninas loiras que me seguem e tem os cabelos ressecados devido as luzes, vou dar uma dica, se joguem nas máscaras para cabelos cacheados! Geralmente possuem mais óleos e ativos hidratantes. Bom, pelo menos para mim sempre deu certo, e nunca pesa rs

Onde encontrar:

Os produtos da L'Oréal Profissional estão disponíveis no site da Kutiz Beauté meninas, lá tem toda linha Curl Contour, se joga porque a coisa é boa demaissss

Leia também:
Nutrição capilar com produtos bbb
Plástica Capilar Elseve Reparação Total 5
Absolut Repair Cortex Lipidium

6 comentários:

  1. QUE otima dica amiga, mascara curl eu ainda não testei nenhuma! (que eu me lembre), fiquei feliz, estou pintando meu cabelo com majirel e adoro uma mascara com oleos, essa fiquei com vontade de usar, e o seu cabelo amiga!! está demais de lindo alem da maquiagem que ficou top! arrasou!

    Saudades de voce
    Otimo final de semana e obrigada pela ajuda e dica da mascara capilar
    http://www.winxmake.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, essa máscara é muito boa, assim que puder, testa sim!!! E depois me conta o que achou, seu cabelo vai ficar ainda mais divo!!!!
      Muito obrigada minha linda, tenha uma maravilhosa semana!!!

      Beijão!

      Excluir
  2. Então... sou loira platinadíssima e as vezes meu cabelinho precisa de cuidados. Adorei a sugestão! Produtos da loreal sempre são uma boa pedida <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, então você vai amar essa máscara! Ela tira bem o ressecado que o descolorante deixa nos cabelos, se joga porque a coisa é boa!!!

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Cris, adorei a resenha dessa máscara! Os produtos da loreal professional são excelentes! seus cabelos ficaram lindos! bjo
    www.beautyinforife.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindon!,
      Eu sou fã Cibele, já testei quase todas rs... muito obrigada, os seus também estão lindos, super brilhosos!

      Beijos e bom fim de semana!

      Excluir