Ada Tina Normalize Matte Intense FPS 50

Se você assim como eu, tem a pele oleosa com tendência a acnes, poros abertos e está em busca de um protetor solar super mate que reduza intensamente a oleosidade e o brilho da sua pele você deve conferir esse artigo!

Protetor Solar Normalize Matte Intense FPS 50

Bem, a minha pele é mista, porém na maior parte do ano é oleosa, e eu acho isso a coisa mais chata do mundo, pois é bem difícil encontrar produtos específicos para meu tipo de pele. Porém, no meu último post sobre protetor solar da Ada Tina eu tinha testado o fator 25, e agora trago a resenha do Ada Tina Normalize Matte Intense FPS 50 que eu era louca para testar.

Segundo a marca, Ada Tina Normalize Matte Intense tem fator de proteção solar 50, e possui ação matificante intensiva que reduz brilho, controla a oleosidade, reduz a umidade da pele o que faz garantir um toque extrasseco ao longo do dia. 

O Protetor Solar Normalize Matte Intense tem proteção UVA e UVB / (PPD) FPUVA 19 e  Contém Vitamina E, Acqua de San Pietro (Água Termal da Ada Tina). Também possui tecnologia Sebum Resist de resistência ao sebo, que garante redução do brilho por até 12 horas. 



Indicação: Ada Tina Normalize Matte Intense Protetor Solar FPS 50 é indicado para peles muito oleosas e acneicas. Produto livre de fragrância e livre de parabenos.

Normalize Matte Intense FPS 50

Modo de usar: Aplique Ada Tina Normalize Matte Intense Protetor Solar FPS 50 todos os dias pela manhã sobre a pele limpa e seca. Reaplique sempre que necessário.

Ada Tina Normalize Matte Intense FPS 50

Resenha: O que eu achei do Normalize Matte Intense FPS 50

Depois que ele seca, percebo que o rosto fica sem brilho e com toque seco e opaco. Ele segura super bem a oleosidade e reduz bastante o brilho ao londo do dia. 

Para quem gosta de usar protetor solar antes da maquiagem recomendo deixar secar bem o produto antes da aplicação. Na minha opinião é um dos melhores protetores solares para ser utilizado antes da maquiagem, pois ele não craquela.


Normalize Matte Intense, é mate mesmo? 

Sou apaixonada por cheiro de protetor solar e esse é bem suave, quase imperceptível. Depois de seco o cheiro some, não incomoda nada. O Normalize Matte Intense tem uma consistência característica de protetor solar, porém um pouco mais grossa que alguns que já testei. Mesmo ele possuindo um fps alto, ele não deixa o rosto esbranquiçado, vejo que a pele fica uniforme e bem sequinha.

Considerando que minha pele é oleosa posso afirmar que ele é prático de aplicar, tem o toque seco e mate, dura horrores na pele, mesmo em dias de sol quente, enfim é maravilhoso!E para quem quiser conferir todos os protetores solares que já testei, clique aqui.

Onde e como comprar: 

O Normalize Matte Intense está disponível por R$ 94,90 no site da Kutiz Beauté. Na sessão Ada Tina você encontra toda linha de produtos da marca, vale a pena conferir, super recomendo!

Confira outros posts: 

8 comentários:

  1. Achei o protetor caro, mas se é milagroso para pele oleosa, eu compro com certeza!
    Ele me lembrou do protetor Anthelios Airlicium, meu favorito (e caro) para deixar minha pele perfeita. ^^
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. protetor solar é algo que a gente sempre está usando mt né, e pra mim que tenho a pele super oleosa tem que ser matte mesmo, adorei conhecer esse

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Acredito que aquela linha deve ser melhor pra quem tem cabelos mais secos! hehehe! ;)

    Minha pele é bem oleosa, por isso fiquei curiosa demais com esse protetor! É difícil achar produtos sequinhos com fator de proteção mais alto, né?! Adorei.

    Ótima sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  4. Não só li como salvei esse post, vou certamente atrás deste produto! Adorei a proposta dele!!!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Olá, bom dia!!

    É um ótimo produto, já usei os produtos da marca e adorei.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  6. Esse protetor deve ser ótimo mesmo! Gostei dele, pois minha pele é muito oleosa. Só não achei o preço tão amigo assim kkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir