Máscara Murumuru Natura Ekos

Essa Máscara de Murumuru da Natura Ekos foi uma das minhas melhores descobertas desse ano, sinceramente não sei porque demorei tanto para testar rs.

Para quem não conhece, os produtos com propriedade do murumuru são específicos para tratamento dos cabelos danificados com porosidade. Coisa boa, né?

Uma das melhores máscaras com esse ativo que já usei foi a Moisture Recovery Joico mas nem podemos comparar o preço, pois essa da Natura Ekos é tão boa quanto por um precinho super amigo.

Máscara Murumuru Natura Ekos

Ingredientes da máscara:


Máscara Murumuru Natura Ekos

Máscara Murumuru Natura


Segundo o fabricante a Máscara Ekos Murumuru é reconstrutora e seu ativo principal é a manteiga de Murumuru, um ingrediente Amazônico que possui complexos reconstrutores que recupera os fios danificados.

A embalagem vem com 200g e é uma gracinha! Na tampa vem com todas as informações sobre o produto e seus ingredientes. Ela é bem cremosa de textura é densa, porém cai do pote se virar por muito tempo.

Tem ótimo rendimento e espalhabilidade, logo que aplico o cabelo derrete. O tempo de ação é de 3 minutos, mas sempre que preciso de um efeito mais power deixo agir por 15 minutos.

Apesar da proposta dessa máscara ser de reconstrução o efeito no meu cabelo que tem luzes é seco e super fininho é de nutrição, digamos, nutrição reparadora, porque logo na aplicação já dá para sentir o cabelo mais saudável e viçoso.

Geralmente eu uso 1 vez por semana, e dependendo do estado do meu cabelo quando está mais poroso ou ressecado uso 2 vezes por semana.

Máscara Murumuru Natura Ekos

Ela repara sim os danos de porosidade deixando o cabelo sedoso com as pontinhas bem seladas. Meu cabelo fica brilhoso e bem leve, e mesmo meu cabelo sendo fino não sinto pesar nada.

Em sua fórmula não contém queratina, a reparação que ela propõe na minha opinião é de nutrição reparadora, realmente ela trata os cabelos fragilizados por porosidade e ressecamento deixando aquela sensação de cutículas bem fechadas.

Leia também:

Máscara Murumuru Natura Ekos

O preço sugerido é de R$ 44,90 e tem disponível no site da Natura ou com representantes. Parabéns para Natura por desenvolver um produto com custo-benefício tão bom. Assim que tiver oportunidade já quero testar o shampoo e a manteiga de murumuru.

Independente do tipo de cabelo que é o seu, se joga, porque essa máscara é um espetáculo, super poderosa, e muito perfumada, quem usa se apaixona!

Posso afirmar que é uma das melhores máscaras nacionais que eu tenho. E sem dúvida essa é a melhor máscara para cabelos da Natura.

E por falar nisso, alguém mais já usou? O que acharam? Me conte nos comentários.

Aqui tem mais sobre outros produtos que já testei com Murumuru:

10 comentários:

  1. que tudo essa mascara, eu nunca testei as hidratações da marca, só as maquigens, acho que vou investir nessa mascara
    amei a resenha
    bjos

    www.dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      Chirlene, essa em especial é magnifica! A melhor que já testei da marca.
      Pode arriscar que vai amar!

      Beijos!

      Excluir
  2. sou apaixonada pelos produtos da linha ekos da natura, essa mascara de murumuru deve msm ser maravilhosa, já quero testar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos muito bons e perfumados né Lívia! Estou encantada, se pudesse compraria a linha toda rs... Mas essa máscara é perfeita amiga, testa quando puder!

      Beijos

      Excluir
  3. Nunca usei nada de cabelo da Natura, mas só de ver a resenha fiquei muito interessada em testar. A textura da máscara é maraaa!
    Beijinhos
    Blog Jana Nogueira
    Instagram Jana Nogueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Textura e qualidade incríveis Jana!
      Testa sim, depois me conta o que achou!

      Beijos

      Excluir
  4. faz tempo que não compro nada da natura!
    preciso repor uns produtinhos de pele... e acho que já vou adicionar esse na lista.. porque meu cabelo tá bem ruinzinho!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana, será um excelente investimento!!!
      Ela é maravilhosa, vai gostar!

      Beijos

      Excluir
  5. Humm... fiquei com vontade! Composição rica em Murumuru! Adorei a dica.

    Beijos

    ResponderExcluir