Cápsulas Capilares Fortificantes | Natura Plant

As novas Cápsulas Fortificantes da Natura são pequenas doses diárias compostas por um complexo de silicones, indicado para o tratamento diário dos cabelos secos ou ressecados.

Ao todo são 30 cápsulas que ajudam na formação de um escudo protetor nos cabelos enfraquecidos, deixando os fios mais fortes e com menos pontas duplas.

Cápsulas Capilares Fortificantes Natura Plant

Cápsulas Fortificantes Natura Plant


Diariamente, os cabelos são submetidos a agressões, sejam físicas, como o sol nos dias mais quentes de verão, por exemplo; ou mecânicas, como o atrito com o secador e até o desembaraço com a escova.

Isso resulta na retirada da parte mais externa das camadas capilares e em danos ao córtex.

A intensidade dessas agressões são as causas da formação de um cabelo danificado entre os danos, as indesejadas pontas duplas.

Como usar: A embalagem é prática, para usa-la basta rompe-la, espalhar nas mãos e aplicar nos cabelos no comprimento e pontas evitando a raiz.

Cápsulas Capilares Fortificantes Natura Plant
Cápsulas Capilares Fortificantes Natura Plant
Cápsulas Capilares Fortificantes Natura Plant

Recentemente retoquei minhas luzes e dessa vez o cabelo ficou bem fragilizado, e como não abro mão de secador e chapinha me jogo nos óleos finalizadores porque ficar com o cabelo palha não dá né gente? rs...

Como o tratamento é indicado para uso diário tenho usado uma a cada lavagem mesmo quando uso apenas o shampoo e condicionador.

Cápsulas Capilares Fortificantes Natura Plant

Por ser um óleo e ter boa espalhabilidade rende certinho para aplicação em dose única, realmente o cabelo melhora aparência, o brilho e o aspecto feio das pontinhas. Dá para usa-la após secar ou pranchas os cabelos também. Não fica nada oleosa, o cabelo absorve rapidamente o produto.

Meu cabelo é fino e embaraça facilmente e após a aplicação das cápsulas senti que o cabelo ficou mais leve, desembaraçado e muito brilhoso! Talvez quem tenha muito cabelo seja necessário usar duas cápsulas.

Achei bacana a proposta do produto, mas seria bem interessante se a Natura lançasse agora um com vidro maior porque são maravilhosas! Amei, amei, ameiiii! ♥

Preço e onde comprar:


A embalagem vem com 30 unidades de 0,35 ml cada por R$ 37,40 ou na promoção Rede Natura por R$ 27,40.

Leia também:
Máscara Solar Sublime L'Oréal
Comprinhas e favoritos do mês

8 comentários:

  1. Interessante mesmo a proposta do produto, ainda não tinha visto.
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é lançamento Sara, mas já está a venda nos catálogos desse mês!
      Beijos!

      Excluir
  2. Não sei porque, mais acho tão fofinha essas capsulas kkkk. Que loucura né? Legal a Natura desenvolver coisas novas, uma boa essas capsulas. Feliz Ano Novo amiga beijão

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk... São fofas mesmo amigo, uma gracinha!
      Obrigada pela amizade, te desejo um ano maravilhoso cheio de novas realizações!
      Beijão e ótima semana! ♥

      Excluir
  3. Respostas
    1. Não Nayara, pois não tem proteção térmica. O indicado é para usar depois de secar e pranchar. Mas, caso queira usar antes tem que adicionar um leave-in com proteção térmica junto, tá?

      Beijos!

      Excluir