Antes e depois | Matizador Blue Live Life

Os produtos desamareladores são fundamentais para manter os cabelos loiros bonitos, ajudando na durabilidade da cor sem desbotar, mantendo o cabelo longe daquele efeito amarelado horrível que nenhuma loira gosta.

A linha neutraliza os pigmentos amarelados indesejados em luzes, reflexos e tinturas com efeito progressivo.

Matizador Blue Live Life

Veja também:
Gloss Matizador 3D Blond Black Magic Color
Matizador Intensy Color (roxo)

A linha é composta pela Máscara Matizadora Blue, Shampoo e Condicionador, hoje vou comentar sobre o shampoo e condicionador que segundo a marca contém ativos com aminoácidos, Vitamina B5 e Creatina que ajudam a dar mais resistência e maciez aos cabelos.

Matizador Blue Live Life

Shampoo e Condicionador Matizador Blue

"Para dar continuidade ao tratamento obtido no salão de beleza com a Máscara Matizadora Blue, a linha Blue Home Care é composta por Shampoo e Condicionador que neutralizam os pigmentos amarelos sem agredir e ressecar os fios. Sem adição de sal."

O Shampoo Blue Live Life é denso, tem um ótimo rendimento. O tempo de pausa do shampoo é de apenas 3 minutos, mas pode estender por mais tempo, eu deixei agir por 5 minutos, mas aí vai depender do tom do cabelo.

Já o Condicionador Blue Live Life é lilás claro, super perfumado que age em 3 minutinhos, logo na aplicação o cabelo fica desembaraçado e macio.

Matizador Blue Live Life
Antes e depois

Leia também:

Shampoo e Condicionador Blue para Cabelos Loiros


Por ser uma linha home care é ótima para manutenção diária da cor, e pode usado até 3x na semana sem que o cabelo fique cinza ou chumbado. Ponto positivo para os produtos, pois o cabelo fica muito macio e com brilho intenso.

Meu cabelo não tem tintura é apenas descolorido num tom bem claro quase platinado e obtive um ótimo resultado, com três semanas de uso ele destacou o tom platinado deixando o cabelo mais iluminado e hidratado!

Onde encontrar:


Os produtos Live Life Professional podem ser encontrados em sites, perfumarias ou salões de beleza. Na internet encontrei na promoção no Extra por 50 reais o kit, vale a pena para quem está em busca de produtos para manutenção diária da cor.

↪ Veja também:

4 comentários:

  1. Resultado top hein,não conhecia essa marca.
    Vou indicar pra mana loira. kkk
    Bjão Cris

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Isso Cris, uma linha de manutenção envolvente! Perfeito!
    Ta gata como sempre amiga!
    Beijão

    ResponderExcluir