Resenha: Matizador Intensy Color (fotos antes e depois)

matizador intensy color
Quem tem cabelos loiros, é muito importante usar um desamarelador pelo menos uma vez por semana ou a cada 15 dias para dar brilho e intensificar o tom do cabelo. Eu por exemplo, gosto de usar uma vez por semana. Semanas atrás eu recebi da querida Ellen Cristina de Luca que mora na Bolívia (chique né?!), um produtinho para desamarelar os cabelos loiros, amarelados ou alaranjados. Eu como eu sou uma louca por desamareladores lógico que aceitei testar! Primeiro, veja a descrição do fabricante.

Descrição: O mais famoso e eficaz desamarelador para cabelos loiros. Um produto revolucionário que veio para facilitar o dia a dia dos profissionais da beleza e um ótimo aliado para as loiras que sofrem com o desbotamento dos fios. Ele tem efeito platinado imediato deixando a cor dos cabelos mais luminosos e com brilho. Matiza mechas e luzes. 

COMO USAR INTENSY COLOR

  • 1 - Lave os cabelos com shampoo, enxague e retire o excesso de água.
  • 2 - Separe seu cabelo e comece aplicando a partir da nuca até o topo da cabeça. 
  • 3 - Aguarde o tempo de ação do produto, enxague e condicione. Finalize com escova para melhor visualização do resultado. 

TEMPO DE AÇÃO DO PRODUTO NOS CABELOS
  • 1 - Tons claros ou platinados: 3 minutos (sempre olhando no espelho!)
  • 2 - Amarelados: 5 minutos
  • 3 - Muito amarelo: 15 minutos 
  • 4 - Tons laranjas ou dourados: 30 minutos. 

Atenção: Lembrando que esse tipo de tom o Intensy Color somente irá dar mais vida ao loiro e não irá platinar, isso porque não é uma tinta nem descolorante que age dentro do fio, ele apenas é uma máscara desamareladora que age a partir de um tom amarelo. Esses tons laranjas/dourados nem tintas super clareadoras conseguem clarear, e necessitam de um descoloração.

Antes: Cabelos amarelados

matizador intensy color

O produto: A embalagem é de 500 ml rende muito, pois o produto é muito eficaz. Tem textura bem cremosa e hidratante.  Sua cor é super escura e bem roxo. Cheirinho bem gostoso e suave.

matizador intensy color

COMO EU USEI
  • 1 - Lavei com o shampoo Lanza, enxaguei e retirei o excesso de água.
  • 2 - Separei meu cabelo por mechas como manda o fabricante. Não tirei boas fotos porque eu estava com as mãos sujas rs...
  • 3 - Fui aplicando a partir da nuca até chegar o topo da cabeça.
  • 4 - Aguardei por volta de 5 minutos, enxaguei e condicionei com o condicionador Tigi S-Factor
  • 5 - Escovei, pranchei e finalizei com Óleo de Argan.

Depois...

matizador intensy color

1 - Fotos no dia em que apliquei o produto: Meu cabelo ficou super macio e bem maleável, nem parecia que eu tinha usado um desamarelador. Mesmo antes de aplicar o condicionador eu já senti o cabelo lisinho. Foi bem fácil retirar o excesso de produto dos cabelos. Meu cabelo ficou bem platinado, com as mechas bem marcadas, com muito brilho, parecendo que eu tinha acabado de sair do salão de beleza. Tirei fotos em ambientes diferentes para mostrar bem a cor.

matizador intensy color

2 - Depois de lavar a 1ª. vez: Depois de dois dias eu lavei meus cabelos e eles continuaram macios e soltinhos. Só não reparem nas pontinhas arrepiada hehehe... cortei meu cabelo da última vez repicado, acho que foi a pior M**** que já fiz na vida, agora estou esperando crescer para acertar o corte. Mas enfim, caprichei na escovinha para dar maior volume nos cabelos.

matizador intensy color
matizador intensy color

Agora o momento tão esperado, o antes e depois! Que diferença viu só? 
Meu marido que tirou as fotos, bem desajeitado por sinal, mas no final deu tudo certo rs... Quanto ao meu cabelo eu já sei que ele está quebrado e preciso dar um corte nele, tudo bem! Mês que vem eu corto ok! =))


matizador intensy color


Adorei o produto! O tempo de ação dele é muito rápido. Quem tiver feito luzes recentemente ou tiver cabelos platinados, tem que tomar cuidado pra não chumbar. Mas não tem erro, é só prestar atenção no tempo de pausa específico para cada intensidade de cor dos cabelos. Esse produto vai saindo conforme você vai lavando, pode ser aplicado sempre que seu cabelo perder o brilho do loiro, amarelar ou tiver alaranjado. 

E aí meninas o que acharam do novo visual, gostaram? Alguém aqui já testou esse produto? Me conta! Beijos +Cristina Boldi | Instagram


Onde encontrar: 
Loja Total na Web http://totalnaweb.com.br 
Comentários
84 Comentários

84 comentários:

  1. Caraca, que diferença gritante!!! Parece até que você descoloriu o cabelo, porque ele chegou a clarear!!!

    Amei este matizador, pena que não conheci ele quando estava com os cabelos platinados, que me matava lutando contra o amarelado!!! Agora que estou com mechas até estou querendo ela mais num tom dourado!!!

    Seu cabelo ficou perfeito!!!

    Beijinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe... você viu Angie que máximo!!! Menina, nem eu acredito que o meu cabelo ficou assim tão diferente! Melhor de tudo que ele hidrata muito os cabelos e não resseca nadinha! Quando você resolver fazer novas mechas já tem a solução viu rs.. nunca mais vai ficar amarelinho =))
      Obrigada pelo carinho! Vou passar lá no blog depois pra ver as novidades! Beijos!

      Excluir
  2. Amiga seu cabelo ficou liiiiindoooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda! Muito obrigada, graças a você! =D
      Beijão!

      Excluir
  3. ficou lindo e o cabelo repicado eu amo!!!
    não ficou m***da ficou super fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe... Obrigada Geane!
      Ah menina, já enjoei! Acho que nunca mais corto assim rs...
      Beijão e obrigada por comentar, boa semana pra você!

      Excluir
  4. perfeito amiga, eu adorei o resultado. procurar pra testar também. odeio cabelo laranja/amarelo ótimo domingo :)
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessyka, o dia que tiver oportunidade de testar esse produto vai amar, você não vai querer outro! Rs..
      Obrigada pelo carinho!
      Beijos!

      Excluir
  5. Noooooooooooossa Cris, olha já vi vários produtos desamareladores, mas esse com certeza é um dos melhores que já vi, pelo menos os resultado são muito visíveis, e fala sério, onde vc acha que seu cabelo está cheio de pontas? Pára com isso, seu cabelo tá lindíssimo amiga, arrasou !
    Eu amei o resultado, como disse a Angie, parece que realmente você fez as luzes novamente, impressionante o resultado viu, se eu fosse loira, nem pensava duas vezes, compraria com certeza !
    Arrasou !
    Parabéns, e que presentão, amei !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, mágica pura esse produto kk.. sério! Amei mesmo! O cabelo fica branquinho, assim como vocês viram, novinho como se eu tivesse saído do salão! Superou todas as minhas expectativas!
      Fora a hidratação, um luxo, esse sim eu afirmo, é maravilhoso!!! Assino embaixo!
      Beijão!!!

      Excluir
  6. Amiga tô bege!! Alias desamarelada depois dessa!! ô coisa boa esse matizador hein!! Você esta de parabéns, adorei as explicações e o passo a passo, perfeito!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... Você viu amiga que maravilha esse produto! Com uns minutinhos voltamos a ser platinadas rs.. um arraso mesmo!
      Obrigada pelo carinho, você é demais!
      Beijos!!

      Excluir
  7. eu to super necessitada de um desses.
    meu cabelo tá um amarelo horrível
    ou volto p castanho de vez e não pinto mais, ou vou deixa-lo assim!
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alynne amiga, providencie esse produto urgente se for ficar loirinha, você vai amar garanto!
      Muito obrigada pelas visitinhas, mais tarde vou dar uma passada por lá ver as novidades! =)
      Super beijo!

      Excluir
  8. Adorei.. o resultado é incrível!! Tenho as pontinhas mais claras.. estava precisando de um desses!!
    Parabéns pelo blog!! Beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, se você passar primeiro nas pontinhas aguardar uns minutos e jogar o restante por cima do cabelo vai dar maior "realce" nas pontas, vai ficar lindo!
      Obrigada pelo carinho! =))
      Mil beijos!!!

      Excluir
  9. adorei o eefeito!!!
    gente, parece mágica kkkkkkkk
    meu sonho de consumo do momento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E num é? kk...!!!
      Com alguns minutos seu cabelo volta a ser como antes, todo branquinho e platinado hehehe.. estou amando! Super indico! Experimente você vai gostar! =))
      Obrigada por comentar!
      Beijos!!!!

      Excluir
  10. kRO COMPRAR COMO FAÇO??????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucy, conseguiu comprar o produto? Beijos!

      Excluir
  11. Como faço para comprar????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucy! No post acima tem todas as informações!

      Você tem que entrar em contato no Facebook nesse link: https://www.facebook.com/IntensyColorES
      Ou enviar um e-mail solicitando o produto: Anota aí: E-mail: ellendeluca@hotmail.com

      Valor:
      R$ 55,00 o de 300 ml
      R$ 75,00 o de 500 ml

      Beijos!

      Excluir
  12. OLa... mandei um email!!

    Aguardando a resposta!!

    obriigada!!!

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo seu cabelo, estou precisando pois fiz mechas e estão ficando amarelas :S
    Ótima dica!!
    Bjs
    https://www.facebook.com/comjeitodemeninalinda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kamilla esse produto age super rápido e neutraliza muito bem os cabelos, super indico!
      Beijos!!

      Excluir
  14. Meu marido que tira muitas das minhas fotos, kkkkkkkk O seu tá bem melhor que o meu amiga...kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei o resultado, vou indicar para as loirinhas lá do meu blog!!!rs
    Beijos!
    http://millamirandah.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo! Ah menina esses homens tem hora que são um desastre, mas confesso ás que ajudam bastante hehehe... Obrigada amor! Beijão!!!

      Excluir
  15. Cris durante anos eu usei cabelo tingido de loiro mas sei que é trabalhoso demais manter a cor perfeita e por isso desisti. O seu cabelo está lindo, muito bem cuidado parabéns. bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheilinha, tem horas que penso em desistir sabe! O gasto é muito grande e trabalhoso também. Mas ainda não fiz isso porque gosto de cabelo loiro, mas agente tenta levar até onde dá rs...
      Muito obrigada! Beijãozão!

      Excluir
  16. Respostas
    1. Adriana, ficou mesmo! E pessoalmente ficou ainda mais brancão rs
      Beijão flor!

      Excluir
  17. Eu queria passar isso no me cabelo mas eu não queria tão branco assim tem como fazer ele clarear só mais um pouco ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é só deixar menos tempo nos cabelos! Beijão!

      Excluir
  18. Uau! Produto bom esse, hein? Realmente funciona e isso é ótimo.
    Eu gosto do seu cabelo nos dois tons. Não fica feio mais loiro. =)

    Beijo enorme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gi!
      Assim é bom saber pra indicar prasamigas né! Rs..
      Beijão!!!

      Excluir
  19. Nossa, Cris, que super diferença! Adorei! Tomara que o Magic Color faça o mesmo efeito, rs


    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise nesse post eu deixei meu cabelo ficar (Uó) sabe! Pra mostrar o efeito, ele é muito bom! Mas o Magic Color você vai amar também, ele tem um cheirinho ótimo! Quero ver os resultados depois tá, me manda o link!

      Beijão!!

      Excluir
  20. NOSSA,CRIS,FICOU PERFEITO O RESULTADO DO INTENSY COLOR,AMEI,SEU CABELO ESTA LINDO,LINDO,MAS ME DIGA QUAL VOCE ACHOU MELHOR EFEITO MAGIC COLOR,OU ESSE INTENSY COLOR,QUAL INDICA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaqueline, tudo bem?! Eu também amei o resultado! Olha, os dois são ótimos! Mas aí vai depender do gosto de cada um, o Magic Color deixa os cabelos mais acinzentado e o Intensy Color deixa mais clarinho e platinado. Beijão querida, obrigada pela visita! =))

      Excluir
  21. Cristina eu amei seu resultado agora fiquei numa duvida cruel ontem eu usei o shampoo e condicionador da linha Avora ele é roxinho (acho que vc conhece) mas eu amei o resultado do Intensy no seu cabelo deixa o cabelo com um ar de loira rica rs como diz a minha amiga o meu esta amarelado agora fiquei na duvida queria ter conhecido seu blog antes de comprar o Avora, e agora o que eu faço continuo com ele ou já compro logo o Intensy??? Me ajuda por favor.
    Bjuuusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leia! Olha, eu não testei ainda o desamarelador da Avora então não tenho como afirmar pra você o efeito dele =( Mas já esta com o produto cheiinho ainda, use para não desperdiçar, já tentou deixar mais tempo nos cabelos? As vezes deixando mais tempo dá mais resultado. E quanto ao Intensy Color, afirmo pra você, será o maior investimento para cabelos loiros já visto! Até hoje foi imbatível linda, gostei muito mesmo. Qualquer dúvida, comente!
      Beijão!!!

      Excluir
  22. OI!! Seu cabelo ficou lindo. Eu comprei o intensy e meu cabelo ficou azul muito azul mesmo e usei só como condicionador, mulher tive que lavar 4 vezes pra sair. Meu cabelo é bem clarinho, minhas mechas são platinadas. e eu nunca deixo ficar muito amarelo sabe. O que você acha que eu devo fazer da próxima vez que eu passar? Obrigada!! Bjs. Adoro o seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela! Pela sua foto do perfil seu cabelo não era pra ficar assim não, normalmente só acontece isso se o cabelo for completamente descolorido bem platinado mesmo. Mas o Intensy, é o produto que testei que mais deixa os cabelos perolados, ele é forte mesmo! Da próxima vez use novamente com creme branco, mas coloque uma quantidade bem menor do Intensy junto entendeu?! Outra dica é, passa espera um minutinho e tira, se não ficar boa cor passe novamente assim não vai errar no tempo!
      Obrigada pelo carinho! =))
      Beijão!!!

      Excluir
  23. Gata essa foto é bem velha é do ano novo. Meu cabelo agora ta bem platinadinho. Obrigada você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs.. Ah sim! Desculpa! Beijos.... obrigada!

      Excluir
  24. Oi, Cristina! Amei o resultado! Faz pouco tempo que te sigo, mas estou adorando suas dicas para cabelos loiros! ^^
    Quando vi essa publicação corri pra comprar o meu... *-*
    Tá de parabéns...
    Me segue lá -> http://mocabela.com.br/blog/

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ver no seu instagram que você comprou o Intensy né?! Ah, menina que legal!
      Me conta depois o que achou tá!

      Beijão!

      Excluir
  25. Olá, Cristina!
    Surpreendente o efeito desse desamarelador em seu cabelo, fez uma diferença gritante! Ficou lindoooo!!!
    Eu já usei os desamareladores da Lanza, da Loreal e da Keune, mas nenhum deu um resultado tão bom assim! Será q eu passo de maneira errada?
    Vc tira bastante a água do cabelo antes de passar? Deixa formar bastante espuma ou só passa sem esfregar? E vc passa em gde qtidade?
    Adorei a postagem! Parabéns pelo blog!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone!

      Não acredito que seja a maneira de usar os produtos não, acredito ser a "eficiência" mesmo rs, na verdade os produtos desamarelam mas não deixam "branquinhos" isso que eu já percebi.

      Sim, tem que tirar bem a água do cabelo, se não vai se sujar e sujar tudo que estiver a sua volta. Eu passo uma quantidade a ponto de envolver todo cabelo sem deixar nenhum cantinho sem a máscara, aí vai da quantidade de cabelo que você tem, e o tempo tem especificado aqui no blog e no produto também =))

      Tem aqui, essa loja eu confio: http://totalnaweb.com.br/intensy-color-desamarelador/

      Muito obrigada pelo carinho, super beijo!!!

      Excluir
  26. Comprei esse produto em uma feira que esta tendo aqui em Fortaleza... Fiz o teste com o expositor só que ela deixou uns 20 minutos no meu cabelo que ja estava bem clarinho, achei que chumbou um pouco mas mesmo assim comprei pra passar, achei o resultado muito bom no seu cabelo, quando for passar no meu vou deixar menos tempo... Quantas lavagens vc acha que sai o chumbado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima compra Elaine, esse matizador é um dos melhores que eu tenho. Ele sai gradativamente, se chumbou demais deve sair com umas 2 ou 3 lavagens no máximo. Uma dica legal é misturar com creme branco ele fica mais "fraco" e não chumba fácil. Beijão gatona!

      Excluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Nooooooossaaaaaaa !!! PERFEITO !!
    Será que esse produto corta o efeito da progressiva ??
    Vc tem o link do site de confiança para comprá-lo ??
    Obrigada, ficou lindaa ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gatona!
      Luciana, minha amiga tem progressiva e usa normalmente, não altera em nada! Pode se informar nas redes sociais ;)
      Essa loja é parceira do blog, super de confiança, qualquer erro pode me comunicar! Anota aí!

      http://totalnaweb.com.br/intensy-color-/

      Me conta depois como ficou! Beijão!!!

      Excluir
  29. Cris,

    Usei o produto ontem e meu cabelo ficou roxo :( alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, ele vai saindo conforme for lavando, mas se preferir use um shampoo anti-resíduos que resolve =))
      Beijão!

      Excluir
  30. Estou muito na dúvida do que fazer. Vi no blog o resultado do Intensy e da Máscara Magic Color. E agora? Compro o Intensy Color ou a Máscara Nutritiva Magic Color? Tenho somente luzes e não gostaria que o cabelo ficasse cinza, mas gostaria que ficasse branquinho tipo tinta cor de trigo.

    ResponderExcluir
  31. Estou com muitas dúvidas. Vi o resultado da Máscara Magic Color e do Intensy Color e gostei do resultado dos dois. Tenho somente luzes e não gostaria de ficar com ele cinza, mas branquinho tipo tinta cor de trigo. Tenho medo de errar a mão também. Qual dois dois você acha que tem o efeito mais duradouro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo de duração é praticamente o mesmo. Mas se eu for arriscar eu digo que é o Intensy. Se tiver com medo de errar, vai fazendo aos poucos, um dia usa com um pouco de creme branco no outros dias vai medindo a quantidade e o tempo nos cabelos, até acertar. Não tem erro =))

      Beijão!

      Excluir
  32. NOOOOOSSSA PERFEITO....vou ja comprar um pra mim nao aguento mais me matar de comprar desamareladores que nao funcionam....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamara, assino embaixo, esse é power!
      Vai adorar o resultado! Se "bestar" até chumba rs..
      Beijão querida, ótimo fim de semana!

      Excluir
  33. NOOOOOSSSA PERFEITO....vou ja comprar um pra mim nao aguento mais me matar de comprar desamareladores que nao funcionam....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chato isso né Tamara! =/
      Mas esse você comprar que vai fazer toda diferença, vai gostar muito!
      Beijos!

      Excluir
  34. mais sera que posso continuar usando minha linha tressemembe junto com o intensy color. beijus amei

    ResponderExcluir
  35. nossa amei, super preciso urgente kkk
    então mais ai eu posso continuar lavando o cabelo com os shampoo normal do tressemembe

    ResponderExcluir
  36. mais sera que posso continuar usando minha linha tressemembe junto com o intensy color. beijus amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeh!
      Pode continuar usando sim =))
      Beijão!

      Excluir
  37. Oi menina, adorei, eu ja estava de olho nesse produto, vi a propaganda da juju salimeni, so que eh famosa, nao da pra confiar se aquele resultado do cabelo dela tinha sido com esse produto, agora vi as fotos e esgou xocada em cristo, ja quero e vou comprar, AGORA!! Bjs e ta linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é rs... mas não precisa se preocupar, pode comprar que o produto funciona muito bem! Você vai gostar!
      Eu indico a compra aqui

      http://totalnaweb.com.br/intensy-color-/

      Até saiu um novo produto Intensy agora, que ele deixa os cabelos mais acinzentados, deve ser ótimo também.

      Beijos!!!

      Excluir
  38. Quanta diferença, o resultado ficou perfeito! O produto parece ser ótimo!
    Adorei o post, muito bem explicado!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As loiras agradecem Anny rs... ele e ótimo!
      Obrigada pela visita viu?!
      Super beijo! ;)

      Excluir
  39. Meu cabelo esta com as pontas meio alaranjadas sera que ele ira resolver ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona sim Juliana!
      Na dúvida faça o teste de mechas antes de usar okay?
      Beijos!

      Excluir
  40. Cris e comparando agora Intensy com os magic gloss 3D que vc usou... o que achou? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?!
      No quesito desamarelar os dois são iguais, os dois tem a mesma proposta, gosto dos dois iguais. Mas comparando com esse Intensy que testei no ano passado e o 3D de lançamento desse ano, a duração é maior.

      Estou com o novo Intensy aqui para testar, assim que testar eu faço a comparação e durabilidade entre os dois. Mas por enquanto o 3D ganha rs

      Excluir
    2. Vou aguardar seu post, opinião E COMPARAÇÃO para decidir qual comprar =D
      BEIJOS

      Excluir
  41. Quanto ta o matizador? E eu gostaria de saber se é preciso ter o cabelo platinado pra usar ou da pra usar em cabelo tingindo de loiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser usado em qualquer tipo de loiro, mas em cabelos descoloridos o efeito é mais rápido. O de 300 ml custa 55 reais da´uma olhada o link http://totalnaweb.com.br/intensy-color-/ qualquer dúvida me comunique.
      Beijão!

      Excluir
  42. Nossa... O meu acabou de chegar!
    Mas assumo que estou mooorta de medo de usar e meu cabelo ficar cinza ou azul! Qual seria a proporção de creme X intensy para não chumbar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para cada colher do Intensy coloque 3 de creme branco.
      Mas faz o teste de mechas antes rs... e passe na frente do espelho, vai ficar lindo!
      Beijos!!!

      Excluir

Comente sobre o post, vou adorar saber sua opinião! =))
Se precisar de falar comigo me escreva: contato@cuidadosevaidades.com.br
Beijos!

 

© Todos os direitos reservados | Cuidados e Vaidades por Cristina Boldi