Banho de Brilho com Supéria Color Amend

Engraçado como a maioria das mulheres que tem os cabelos loiros nunca estão satisfeitas com o cabelo né? Eu sou uma delas rs...

Como meu cabelo tem pouco volume e é fino eu acabo retocando a raiz a cada 6 meses, porém esse ano não consegui acertar a cor das luzes do meu cabelo e retoquei umas 4 vezes e mesmo assim acabava não gostando da cor.

Banho de Brilho Supéria Color Amend
Banho de Brilho Supéria Color Amend Prata (Silver)

Cor Prata (Silver)

Foi então que ouvi falar do Banho de Brilho Tonalizante Hidratante Prata Sem Amônia Supéria Color da Amend, que é uma máscara tonalizante que realça cor dos cabelos loiros doando mais brilho.

Supéria Color Amend


Esse banho de brilho pode ser usado entre as colorações ou após relaxamentos, alisamentos luzes e reflexos, é sem amônia e sem oxidantes. Comprei na cor Prata (Silver), que é ideal para cabelos loiros, para neutralizar tons amarelados e alaranjados.

Mas tem um porém, não vai agir em cabelos loiro claro, loiro escuro, castanho claro, castanho escuro e preto, quer dizer, só vai pegar 100% em cabelos grisalhos ou muito claros.

Banho de Brilho Supéria Color Amend Prata (Silver)

Como usar Banho de Brilho Supéria Color Amend:


Antes de tudo, faça o teste de mechas: Aplique uma pequena quantidade do produto no antebraço ou atrás da orelha.

Deixe agir entre 30 e 50 minutos e lave em seguida. Aguarde 24 horas. Se surgirem reações anormais tais como coceiras, vermelhidão, inchaço, etc., não faça uso do produto.
  • 1- Lave os cabelos com shampoo Amend de sua preferência e não utilize condicionador. Retire o excesso de água com uma toalha.
  • 2- Coloque as luvas e aplique o produto por toda a cabeça, de maneira uniforme e massageie suavemente.
  • 3- Aguarde entre 30 e 50 minutos e enxague bem até eliminar o excesso do produto. Se quiser pode colocar uma touca para proteger os fios.
  • 4- Enxague apenas com água até eliminar completamente todo o excesso do produto para evitar que corantes não depositados manche roupas, travesseiros e toalhas. Seque os cabelos com secador ou se preferir deixe secar naturalmente.

Como eu usei - Banho de Brilho Supéria Color Amend:


Apesar do produto já vier pronto para usar, quando comprei fui informada que seria ideal misturar o banho de brilho com creme branco, porque assim não corria o risco de chumbar, e assim eu fiz.

Misturei 2 colheres de creme branco (Máscara Discipline Liss Amend), com 1 bem cheia do banho de brilho e apliquei em todo cabelo. Comecei a aplicação pela nuca e levei até a franja.

Leia também:
Banho de brilho hidratante para cabelos sem vida
Tirar chumbado dos cabelos loiros

Banho de Brilho Supéria Color Amend

Antes

Como vocês viram o fabricante informa para deixar agir de 30 a 50 minutos, apliquei com as mãos mesmo, não usei luvas, e com 5 minutos comecei a ver reação do produto.

Mas quando enxaguei eu não vi muita diferença e apliquei novamente e deixei agir por mais 5 minutos e o resultado foi esse!

O que eu pude perceber foi que deu uma clareada na cor do cabelo sim! Outro ponto positivo foi que o Banho de Brilho dá uma "tratada" gritante! Meus cabelos ficaram extremamente macios com as cutículas bem fechadas.

Banho de Brilho Supéria Color Amend

Depois

Onde tinha as luzes realçou a cor - eu particularmente preferia o antes, gosto do fundo escuro contrastando com as mechas sabe?

Enfim, é como o fabricante informa o cabelo tem que estar grisalho ou muito loiro para alcançar o tom desejado, como o meu não estava 100% claro só pegou em algumas partes e deu uma pequena nuance no fundo do cabelo.

Para vocês terem ideia como o Banho de Brilho Supéria Color funciona, assistam o vídeo da Nicole Make onde ela comenta sobre o produto, o cabelo dela ficou super platinado.



Para as meninas que tem os cabelos descoloridos ou brancos/grisalhos e querem desamarelar os cabelos ou dar uma nuance mais branquinho, eu super recomendo o produto, paguei R$ 19,00 na caixinha e rende muito!

Beijos!

Leia também:

12 comentários:

  1. Não curti o resultado no meu cabelo, na pareceu que puxou pro tom Mel, não curti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu gosto mais do tom acinzentado, talvez me arrisco no cinza da próxima vez!
      Beijos!

      Excluir
  2. Amigaaaa amooo tanto!!! Já não fico mais sem o meu Cinza!!! Quando meu acabar vou comprar outro! Amooo a cor, a hidratação e o cheirooo divino!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É topppp mesmo amiga! No meu não deu tanto certo mas testei no cabelo da minha mãe ficou lindíssimo, ela amou o resultado!!!! Eu também recomendo!

      Beijão!

      Excluir
  3. Oiiiii! Que saber de uma coisinha! rsrsrs Dá para fazer mais de uma aplicação ou é obrigatório usar todo o conteúdo do produto de uma só vez?
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana!
      Se o seu cabelo tiver pouca quantidade como os meus dá para aplicar outras vezes sim rs
      Beijos!!

      Excluir
  4. Posso deixar mais q o tempo recomendado? Pq de 30 a 50 no meu cabelo não pegou quase nada... Danifica o cabelo se deixar muito tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula,
      Acredito que não irá fazer mais efeito após os 50 minutos, assim acontece com qualquer coloração.
      Na minha opinião, não vai danificar não, mas não é recomendado, tá?!

      Beijos

      Excluir
  5. Qual o período que devo deixar entre uma aplicação e outra? Posso usar de 15 em 15 dias?

    ResponderExcluir