Elseve Arginina Resist X3 Restituição de Massa

O novo lançamento Elseve Arginina Resist X3 Restituição de Massa é uma linha específica para os cabelos finos, que ajuda na reposição de massa capilar, fazendo com que os cabelos finos e frágeis, cresçam mais resistentes e encorpados, dessa forma, ela ajuda o cabelo quebradiço a crescer mais resistente.

Shampoo e Condicionador Elseve Arginina Resist X3 Restituição de Massa

Estou usando o shampoo e o condicionador da linha, como meu cabelo é fino, descolorido e muito frágil, achei bacana testar pra trazer a resenha pra vocês.

Eu sempre falo sobre a importância da reposição de massa capilar aqui no blog, para quem tem cabelos quebradiços ou faz muita química e escova com o tempo o cabelo acaba ficando muito fino e desgastado.

Outro fator é devido ao avanço da idade (oi? rs), isso prejudica a saúde e a matéria dos cabelos, fazendo com que aconteça a perda de massa capilar.

Elseve Arginina Resist X3 Restituição de Massa

Arginina Resist X3 Restituição de Massa


A nova linha traz uma combinação com Arginina e Micro-Proteína para restituição da massa capilar do comprimento às pontas, encorpando e fortalecendo o fio do cabelo.

Elseve Arginina Resist X3 Restituição de Massa

Shampoo Elseve Arginina Resist X3 Restituição de Massa


O shampoo é perolado lava profundamente sem agredir os fios, com apenas uma aplicação meu cabelo ficou bem limpinho

Condicionador Arginina Resist X3 Restituição de Massa


Já o condicionador, não dá aquela emoliencia logo que aplicamos, é preciso usar um pouco mais de produto para enluvar todo o cabelo, e mesmo assim não pesa nadinha no cabelo.

Não percebi meu cabelo ficar macio logo no primeiro minuto, mas em menos de 2 minutinhos senti meu cabelo mais macio e encorpado logo no banho.

Resenha Elseve Arginina Resist X3 Restituição de Massa

Após secar é que fui perceber a maciez que meu cabelo ficou! Nessas fotos eu deixe secar naturalmente, mas quem tem cabelos grossos e menos fragilizados pode ser que não vai dar muito certo com essa linha se usar direto, por ela ser uma linha destinada aos cabelos frágeis e finos.

Ela encorpa muito o fio, não digo reconstrução, mas ela dá peso e sela bem o fio, de qualquer forma é super importante usar um leave-in depois, principalmente para quem tem uma rotina de processos químicos nos cabelos constante.

Enfim, é uma linha perfumada com a fragrância bem gostosa, que deu super certo comigo. Para quem tem "pouco cabelo" assim como eu vai amar. Agora estou doida para testar a máscara e novo Serum Booster que pode ser usado junto com o condicionador, alguém aí já usou?

Mas vale lembrar, que essa é uma linha de reposição de massa então é importante intercalar com outros produtos hidratantes para não sobrecarregar demais o cabelo, assim que você sentir que seu cabelo já está "forte e encorpado" no uso diário, alterne entre outros produtos, certo?

Preço e onde encontrar


Shampoo R$ 7,90 e Condicionador R$ 9,50 já estão disponíveis em todo Brasil, maiores informações no site da L'oréal.

12 comentários:

  1. Oi Cris, amei o resultado, cabelo lindo, adoro elseve! esse ainda não usei! bjo
    www.beautyinforlife.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lançamento amiga, mas vi ontem nas Lojas Americanas já tem por lá também!
      Beijão!

      Excluir
  2. Seu cabelo ficou lindo, deu muita vontade de testar a linha.

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo é lindo Cris. Ainda não tinha ouvido falar dessa linha.
    Os preços são bem amigos.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é lançamento Jeane, mas tem em vários pontos de vendas!
      Muito obrigada!!! O seu também é lindo!

      Beijos!

      Excluir
  4. Legal CRis!!! Eu já fiquei tentada em traze-lo pra casa, mas minha filha só quer aquele da Darling por causa do cheiro... doidinha! kkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha época eu também só queria esse, as minhas amigas ficavam sufocadas com o cheiro, mas eu amava kkkkkk tá certa =D
      Beijos!!!

      Excluir
  5. to querendo mt testar essa nova linha, meus cabelos se dao super bem com os produtos da elseve! XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Oi eu adorei a linha ,fiquei absurdamente encantada com o resultado depois que usei...Passou um mês e nossa sem palavras para tanto desenvolvimento em 1 mês.Queria manda foto para vocês verem mas acho que não da.Mas vale muito a pena mesmo...

    ResponderExcluir