Pele Oleosa! Bioage Bio Cleanser Glycolic

Bioage Bio Cleanser Glycolic é um sabonete facial desenvolvido para limpar a pele profundamente, pois possui agentes de limpeza que removem as impurezas e o excesso de oleosidade do rosto, e estão associados ao Ácido Glicólico que promove esfoliação e remove as células mortas.

Bioage Bio Cleanser Glycolic

Bio Cleanser Bioage Glycolic Sabonete Líquido


Eu ganhei uma amostra do produto, e achei bacana dividir a experiência com vocês, afinal, muitas de nós temos a pele oleosa, e dicas de beleza nunca é demais né? rs...

O Bioage Bio Cleanser Glycolic é um sabonete líquido facial com solução antisséptica, que ajuda a equilibrar a oleosidade da pele, podendo ser usado até como higienizador de mãos, sendo liberado até para gestantes.

Bioage Bio Cleanser Glycolic
Bioage Bio Cleanser Glycolic

Sua textura é leve e fragrância agradável. Bioage não possui partículas de e6sfoliação, mas deixa um toque bem suave, com sensação confortável de pele fresca, macia e muito limpinha como se tivesse feito uma esfoliação ou uma limpeza bem profunda.

Ao usar o Bioage no decorrer da semana percebi também, que a oleosidade diminuiu bastante com uso continuo.

Sabonete Líquido Bioage Bio Cleanser Glycolic

Quem tiver a pele ressecada pode usar tranquilamente, porque ele não resseca, mas dá aquela conferida no brilho e na oleosidade, ótimo para ser usado antes ou depois das maquiagem ou antes daquele procedimento estético no final da noite, pois ajuda a deixar a pele preparada para os outros ativos.

Preço e onde encontrar:


Bioage Bio Cleanser Glycolic está disponível na loja Kutiz Beauté por R$ 46,41 e a embalagem original vem com 120 ml, e rende várias aplicações, vale a pena testar!

Leia também:
Natura Chronos Hydra Controle de Oleosidade FPS30
Nivea Óleo Firmador Antiestrias Q10

Um comentário:

  1. Sérioo amiga?? Achei o preço bom por 120 ml considerando o que contem!!
    Dica boa!

    Beijos

    ResponderExcluir