Resenha Kit Dove Pure Care Dry Oil Macadâmia Africana

Falou em lançamentos de produtos para cabelos e ainda bbb é comigo mesmo! rs... Essa linha é o mais novo lançamento da Dove Advanced Hair Serie uma linha de nutrição com Óleo de Macadâmia do jeitinho que eu gosto para uso diário.

Acabei encontrando essa linha na farmácia e trouxe para experimentar, afinal eu sou fã dos produtos Dove, já comentei sobre a marca várias vezes aqui no blog.

Resenha Kit Dove Pure Care Dry Oil

Aproveitei e trouxe o shampoo, condicionador e máscara de tratamento.

Leia também

Linha Dove Pure Care Dry Oil

Shampoo e Condicionador Dove Pure Care Dry Oil

Para começar, já vou logo comentando sobre as embalagens, que é em bisnaga, um luxo, bem diferente das tradicionais que estamos acostumadas a ver nas prateleiras.

Outro ponto positivo é o cheiro, todos 3 produtos tem a fragrância bem diferente, é um cheiro doce e suave, muito gostoso.

Shampoo e Condicionador Dove Pure Care Dry Oil

Shampoo Dove Pure Care Dry Oil 200 ml

O shampoo é bem amarelinho, e para quem tem os cabelos claros com luzes iguais ao meu, sabe que não dá para usar direto né? Então passei usar duas vezes por semana, e por ser transparente também achei achei que ele lava profundamente o cabelo e fica bem limpinho a raiz e comprimento, não senti que pesou.

Condicionador Dove Pure Care Dry Oil 200 ml

Já o condicionador segue a mesma linha de todos os produtos, fragrância suave, gostosa e perfumada, bem amarelinho de textura média a densa, de ótimo rendimento.

Esse sim fez diferença, assim que aplicado após o shampoo o cabelo fica bem macio e sedoso, depois de seco ele mantém a leveza do cabelo sem deixar pesado ou com frizz.

Máscara Dove Pure Care Dry Oil

Máscara Dove Pure Care Dry Oil

Creme de Tratamento Dove Pure Care Dry Oil 350g

A máscara é do tipo que dá pra usar no banho mesmo, ela age com 3 minutinhos, mas se quiser usar touca de aquecimento pode também, aí é bom deixar agir mais tempo, tipo uns 10 minutinhos. Em sua fórmula possui Óleo de Macadâmia Africana, que ajuda a nutrir os cabelos.

É uma ótima opção para quem faz o cronograma capilar, pois pode usar na fase de nutrição. Achei que tem bom rendimento e o cabelo fica bem macio e sedoso, tanto antes no banho quanto depois de seco. Como ela não tem queratina, é ótima pra usar naqueles dias de pressa, sabe? Eu amei!

Claro que usando a linha completa com os três produtos eu consegui perceber melhor o efeito da linha, realmente ela ajuda a deixar o cabelo mais brilhoso e menos seco.

Só acho, que para um cabelo black power, talvez seja necessário "batizar" a máscara nos dias de nutrição com Óleo de Argan ou com o próprio Dry Oil da marca, para ficar um pouco mais potente, mas para mim que tenho o cabelo fino, deu certo, gostei da nova fórmula e valeu a pena o investimento!

Onde encontrar:

O meu kit eu comprei na farmácia próximo da minha casa, paguei R$ 49,90 nos três produtos.

Leia também:
Excesso de queratina nos cabelos, o que fazer?
Nutrição Capilar com Produtos BBB

Gostaram da dica?

12 comentários:

  1. Já fiquei interessadíssima em experimentar esse novo lançamento da Dove justamente por não ter aquele cheiro característico da marca, já falei outras vezes, não me acostumo com o cheiro de jeito nenhum, apesar de achar os produtos excelentes !
    Amei a textura e a cor da máscara, me lembrou doce de leite, rs...
    Shampoo transparente são os meus preferidos, porque limpam os cabelos direitinho !
    Quero pra ontem Cris !
    Obrigada por compartihar, suas dicas como sempre são sensacionais !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar tranquila quanto ao cheiro Rô, é bem diferente do que estamos acostumadas, apesar de que eu gosto do cheirinho tradicional da linha rs... vai entender!
      Eu também amo shampoo transparente, mas esse tem que usar com moderação, de preferência com um outro, pelo menos eu achei isso rs
      Maginaaaaaa... você que arrasa ♥
      Super beijo!

      Excluir
  2. Gente, encantada com a Dove.
    Quero tudo. kkk
    Bjão Cris

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito top né Jeane kk.. tem os lançamentos de pele também mas esses são mais caros, morro de vontade de comprar também rs
      Beijão!!!

      Excluir
  3. Cris, fiquei curiosa para testar, parece ser muito boa.
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica e estou realmente tentada a comprar a máscara Cris!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, gostei mais da proposta dessa do que da Vitaliy, achei que valeu a pena!
      Beijos!

      Excluir
  5. Oie Cris, eu tenho cabelo escuro e lavo bastante o cabelo, vc acha que seria uma boa pra mim esses produtos?? Fiquei curiosa para experimentar, mas tenho medo de perder o preto do meu cabelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia!
      Eu acho que não. Mas pelo shampoo ser transparente, seria interessante intercalar com um hidratante aí sim daria tudo certo.
      Beijos!

      Excluir
  6. Gostei desse lançamento! Tô sempre a procura de produtos com uma proposta mais hidratante e umectante. bjs
    www.belezacompartilhada.com.br

    ResponderExcluir