Top 5 hidratação express bbb para os cabelos


Nem sempre temos tempo e dinheiro para investir em hidratações no salão de beleza, e com a chegada do verão os cabelos necessitam de cuidados diários, nem que seja uns minutinhos por semana.

Hidratação express bbb para os cabelos

Eu particularmente adoro, principalmente nas épocas de festas, fim de ano, carnaval, tudo é muito corrido né? E se conseguirmos fazer isso em casa com produtinhos ao nosso alcance melhor ainda!

Eu preparei 5 opções rápidas e praticas para hidratar os cabelos em casa, não é "óh, que hidratação potente!" mas são pequenos detalhes que podem fazer total diferença antes de você fazer aquele penteado divo pra sair a noite rs... confere aí!

Dicas de Produtinhos bbb para Hidratação dos Cabelos


Dicas de Produtinhos bbb para Hidratação dos Cabelos

Resenhas:Máscara Elseve Total 5 | Máscara Vita Seiva Óleo de Argan | Máscara Amend Hair Dry Controladora de Friss

Hidratação de 10 minutinhos


Essa é aquela hidratação, que você lava os cabelos e logo aplica a máscara e vai fazer outra coisa, 10 minutinhos de hidratação com o seu cabelo na touca de alumínio já é o suficiente para dar up a mais na juba! E de quebra você consegue repor os nutrientes perdidos, enxágue sempre com água fria para fechar a cutícula.

Hidratar cabelos em 5 minutos!

Máscara Nativa Spa O Boticário | Máscara OM Yenzah | Máscara Salon Opus Óleo de Argan

Estou com pressa! Preciso hidratar meus cabelos em 5 minutos!


Aí, eu te aconselho a pegar sua melhor máscara capilar, hoje em dia temos várias de marcas nacionais que agem rápido e promovem ótimos resultados.

Eu também indico usar a touca de alumínio, leve para o banho, após o shampoo, aplique a máscara, faz um coque e coloque a touca, com o vapor do banho morno, já vai ajudar a hidratar ainda mais os cabelos, por fim enxágue com água fria.

Ampolinhas de hidratação para os cabelos

Ampola Natura | Pantene | Elseve | Tresemmé | Dove | Ampola Amend Color Perfect

Só tenho 3 minutos para lavar meus cabelos!


Sabe aquelas ampolinhas de 3 minutinhos ou até mesmo essas de 1 minuto? Então, eu faço assim:

Logo após o shampoo, aplico o condicionador, e em seguida passo metade dessa ampolinha para ajudar a hidratar as pontas, não sei porque, mas no meu cabelo sempre funciona. Se quiser optar por usa-la após o shampoo também pode!

Tratamento Noturno para os Cabelos

Hidratação expressa de 1 minuto!


Sabe aqueles cremes de tratamento noturnos baratinhos que já conhecemos? Tem de várias marcas nacionais e de todos os preços, escolha um para ter em casa, e sempre que estiver com pressa aplique uma pequena nos cabelos, espalhe bem.

Ou ou uns minutinhos antes de lavar os cabelos, esses produtos podem ser usados em cabelos limpos, úmidos, secos, logo após pode lavar normalmente os seus cabelos, e para finalizar escolha um bom leave-in e finalize espalhando nas partes mais danificadas ou ressecadas, sempre funciona!

Yamasterol | Óleo de Argan | Bepantol

Yamasterol | Óleo de Argan | Bepantol

Como sempre, não poderia deixar de falar do Bepantol e do Óleo de Argan, que são unanimes nas hidratações.

No caso do Bepantol, poderia ser usado na opção 1 e 2 pode usar 1 tampinha em cada hidratação, já o Óleo de Argan, é muito amor, pode adicionar umas 5 gotinhas em cada hidratação, ou finalizar os cabelos aplicando no comprimento e pontas para tirar o frizz e o ressecamento.

Já o Yamasterol é um ótimo finalizador para cabelos ressecados, ele é muito hidratante, e pode ser usado como máscara também, é baratinho custa por volta de 5 reais.

Gostaram?

7 comentários:

  1. Amo hidratar os cabelos, antes deixava passar.
    Boas dicas. Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bom hidratar Jeane, nem que seja por alguns minutinhos durante a semana.
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Cris eu adorei a dica do yamasterol com oleo de argan e bepantol! meu cabelo depois de tanta praia e piscina esta super precisando

    Um beijao enorme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, esse é um bbb que nunca deixo de comprar, é bom e barato rs..... vai gostar!
      Beijos!!!!

      Excluir