Máscara Vita Seiva - Óleo de Argan para cabelos secos e quimicamente tratados

Será que só eu estou atrasada por não conhecer essa marca?

Onde moro só encontrei em um lugar, acredito que a marca não está sendo muito divulgada por aqui, mas enfim, comprei essa máscara da marca Vita Seiva por R$ 11,90, minha gente, isso mesmo bem baratinha ela vem 250g de produto.

Resenha Máscara Vita Seiva

Máscara Vita Seiva Óleo de Argan

A marca dispõe de vários outros produtos mas o que me chamou mesmo atenção foi essa linha de Óleo de Argan, primeiro pelo cheiro que é simplesmente perfeito muito cheiroso mesmo!

Veja também:

Fabricante: O inovador tratamento do Bálsamo Hidratante foi desenvolvido com o poderoso óleo marroquino de Argan. Deixa a fibra capilar selada com as cutículas bem fechadas sem fios rebeldes e livre do indesejado frizz.

Com este poderoso ouro marroquino você terá cabelos invejáveis e de brilho extraordinário. Deixe agir por 10 minutos, se preferir utilize touca térmica.

Máscara Vita Seiva Óleo de Argan

Sobre a Máscara

A promessa do fabricante é promover força e resistência para os cabelos secos e quimicamente tratados, recuperando os cabelos danificados por química. Não senti nada reconstrutor e sim com o efeito de nutrição. A consistência dela é cremosa.

Como usei:

Lavei meus cabelos 2x com o meu shampoo da Lanza por ele ser transparente e lavar bem os fios, deixei agir por uns 10 minutos com touca de alumínio e isopor. Eu realmente não acredito até agora que exista produtos tão bons e baratos assim.

Se me perguntarem que máscara bbb eu indico com certeza essa está dentro das minha preferidas. Logo ao aplicar nos cabelos o cabelo fica molinho e desembaraçado o cheiro é muito bom, viciei! Rs...

Máscara Vita Seiva Óleo de Argan

Depois de secos senti os fios soltinhos e mega hidratado, super recomendo para quem tem cabelos secos e com frizz. Já usei como condicionador também por 3 minutinhos no banho e também deu certo. Imagino a maravilha que deve ser os outros produtos!

Quando puder quero testar. Com certeza comprarei de novo quando acabar. Está aí uma boa indicação para quem procura um bom produto com Óleo de Argan com preço mais acessível.

Prós: Como tem coloração amarelada (parece verde na foto mas é amarelo), senti que ela deu uma leve amarelada nos fios, uma pena isso porque eu gostei muito mesmo. Mas nada gritante e que impeça agente de usar né.

Quem tem cabelos coloridos pode se jogar que não vai se arrepender! Rs

14 comentários:

  1. Adoro cremes de hidratação, apesar de estar muito largada. Estou usando um da Pantene agora!!! Que é muito bom por sinal!!!!

    beiJUs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas eu também não resisto uma máscara hidratante.
      Sim, Pantene é uma ótima pedida. Vou comprar qualquer dia desses.
      Beijos!

      Excluir
  2. Que dica ótima, adorei. Mas nunca vi a marca onde moro, vou dar uma procurada. Obrigada pela visita ao meu blog, adorei a indicação da sombra da NYX, vi até sua resenha, é super linda, já querendo!!! Te seguindo!

    Beijos

    gavetademaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que vc vai adorar, eu super indico, sem medo!!!
      Ah... e eu adorei aquela sua da nyx azul metálico é mega linda!
      Beijão!

      Excluir
  3. É verdade, ele é perfeito só uso dele e meu cabelo estar maravilhoso muuuito bom

    ResponderExcluir
  4. Ai que tudooo essa máscara amore!!! Meus fios desejaram muuuito! haha e que precinho mara! Será que tem online?
    beeeeejo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim amiga.. e o cheirinho é mara também, enfim tudo de bom! Rs..
      Beijão!!

      Excluir
  5. Oi Cris,
    Eu amo os produtos da Vita Seiva! Não abro mão dessa mascara de hidratação. Acho perfeito o resultado nos meus anelos. Ah, não achei que amarelou o meu loiro!

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom Pri, o meu amarelou um pouco, acho que é porque meu cabelo é bem claro né?
      Mas aqui pra nós, essa máscara é ótima mesmo! Tipo bbb rs
      Beijão!

      Excluir
  6. Uso esse balsamo hidratante e adoro ate agora nao consegui me adaptar a outro .Para o meu cabelo faz um ótimo efeito ainda misturo uma tampinha de D Pantenol q melhora ainda mais o resultado.Antes lavo com xampoo salon opus violet para loiras deixo alguns minutos depois tiro e passo a mascara óleo de argan ouro marroquino essa da foto da vita seiva coloco a touca térmica e deixo uns 20 minutos.depois q retiro o produto seco todo o cabelo e prancho .Ficar super macio alinhado e hidratado amo amo amo até agora dos q já usei foi o melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamiris, desculpe a longa demora em responder, mas o blogger não me notificou do seu comentário, desculpe.
      Muito obrigada pelas dicas, fico muito feliz com seu comentário!

      Beijos

      Excluir
  7. Respostas
    1. A Vita Seiva está com vários lançamentos bacana, vale pela qualidade e preço!
      Beijos!!!

      Excluir